Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 16/06/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 16/06/2006


Esta foi a emissão do Friday Night Smackdown! onde conhecemos o substituto de Tazz como comentador: John Bradshaw Layfield. Como seria de esperar, o controverso texano não desiludiu, e esteve à altura das suas novas responsabilidades.

Combate de singulares "campeão contra campeão"
Rey Mysterio vs. Gregory Helms
Rey exibiu ainda algumas marcas do seu memorável combate de Domingo com Sabu. Durante a acção, houve um momento no exterior de confrontação com JBL, onde este atirou o seu chapéu a Rey. Sem mais interferência, Rey ganhou após um 619 e Drop of the Dime.
Vencedor: Rey Mysterio

Combate de singulares
King Booker (c/ Sharmell) vs. Bobby Lashley
Após a entrada de Booker, e enquanto Lashley se aproximava do ringue, William Regal e Finlay atacaram o campeão dos EUA, fazendo com que o combate nunca tivesse começado. Gunner Scott e Matt Hardy vieram em auxílio de Lashley, mas não sem que este exibisse uma lesão no joelho. Não seria a última vez que estes se confrontariam durante a noite.
Vencedor: Nenhum

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Nick Berk
Mais um combate de aquecimento para Kennedy, e outra vitória fácil sem história.
Vencedor: Mr. Kennedy

Nos bastidores, os Mexicools encontram-se a conversar, e Psicosis garante a Super Crazy que está lá para o apoiar sempre.

Num vídeo, Sylvan define-se como embaixador da província canadiana do Quebec, tentando convencer os fãs dos encantos da sua terra natal. Mais uma mudança de gimmick para um bom wrestler que, contudo, não tem tido muitas oportunidades. Esperemos que seja este o seu golpe de sorte.

Combate handicap 1 vs. 2
The Great Khali vs. Mexicools
Mesmo tentando o seu melhor, os Mexicools não conseguiram grande acção ofensiva contra Khali. No final do combate, Psicosis deixou o seu companheiro Super Crazy sozinho no ringue, e assim este tornou-se presa fácil para o gigante indiano, que conseguiu mais uma vitória, à qual se seguiu o habitual discurso de Daivari anti-Undertaker.
Vencedor: The Great Khali

Combate de equipas
Matt Hardy & Gunner Scott vs. William Regal & Finlay
Um bom combate entre os quatro, no qual mais uma vez o "amiguinho" de Finlay interveio, e este acabou por conseguir a vitória após atacar Scott com a sua "shillelagh". No final, o "leprechaun" de Finlay regressou para atacar toda a gente (incluindo Regal) antes de voltar a ser atirado para baixo do ringue por Finlay.
Vencedores: William Regal & Finlay

Nos bastidores, Teddy Long informou Booker T que o combate com Lashley ainda se mantém como main event.

No ringue, é apresentado Chavo Guerrero, e são divulgados os resultados de uma sondagem que indica que 80% dos respondentes desejam o seu regresso aos ringues. Chavo diz-se sensibilizado, mas a sua decisão de permanecer retirado mantém-se. Aí, Mark Henry vem ao ringue congratular-se por ter lesionado Batista e Chris Benoit. Seguidamente, Chavo tentou mostrar-lhe que não tinha medo, e Henry atacou-o com dois World’s Strongest Slams. Como já vem sendo hábito, projectou as costas de Chavo contra o poste do ringue.

Seguidamente, Ashley oferece a Michelle McCool uma hipótese para se redimir da semana anterior num novo concurso de bikini, de novo sem sorte.

Combate de singulares
Vito vs. Scott Wright
O homem mais duro a usar um vestido da WWE (então e a Stephanie?) está a ser fortemente promovido. Após ter derrotado Nunzio na semana passada, desta vez teve mais uma prestação demolidora, apesar de contra um jobber. Um combate sem história.
Vencedor: Vito

Combate de singulares
King Booker (c/ Sharmell) vs. Bobby Lashley

Lashley dirige-se ao ringue exibindo uma lesão anteriormente adquirida no programa no joelho. Booker trabalhou bastante essa zona do corpo de Lashley, e como tal dominou a maior parte do combate, chegando a conseguir aplicar o seu Book End. Mas no final foi Lashley quem de novo utilizou toda a sua força para conseguir a vitória com um powerslam.
Vencedor: Lashley
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário