WWE Friday Night Smackdown! de 03/11/2006
Antes de mais, peço desculpa a todos pela demora nos resultados, mas tem sido um fim-de-semana complicado.
O show desta semana arrancou com Rey Mysterio dirigindo-se ao ringue de muleta em punho. Rey dirige-se ao público para dizer o que já se previa, que desistiu no combate com Chavo Guerrerro porque a dor no seu joelho era demasiada, e agora irá necessitar de cirurgia. Rey agradece aos fãs, que segundo ele causaram todas as sua vitórias no último ano (pensava que teria sido o Eddie...), e que quando regressar recuperado voltará ao topo do Mundo. Aí, Chavo junta-se-lhe no ringue com Vickie e a cadeira que usou para fazer desistir Rey. Chavo insiste-lhe que autografe a cadeira, o que acaba por fazer ele mesmo. Mas aí Chavo, em vez de assinar o seu nome, escreve "I Quit"... Rey tenta atingir Chavo com a muleta, mas este escapa e ataca o joelho lesionado do seu rival. Enquanto o atingia com a cadeira, Chris Benoit veio ao ringue em auxílio de Rey, colocando os Guerreros em fuga.
Combate de equipas
Paul London & Brian Kendrick (c/ Ashley) vs. Idol Stevens & KC James (c/ Michelle McCool)
Duração do combate: 5 min
Os títulos de London & Kendrick não estiveram em jogo. As duas equipas conhecem-se muito bem, e isso notou-se perfeitamente. A acção foi frenética, como sempre acontece quando os campeões de equipas da WWE estão em jogo, apesar deste combate ter sido muito curto. Acabaram por vencer, após Kendrick executar um Moonsault em Stevens apoiando-se nas costas de London, e projectando James para o exterior.
Vencedores: London & Kendrick
Nos bastidores, Teddy Long diz a King Booker (acompanhado de sua esposa) que com o Cyber Sunday aí à porta está preocupado que algo lhe aconteça. Assim, informou o rei que lhe encontrou um guarda-costas. E esse guarda-costas é... Batista. Booker diz que, como campeão, é melhor que o Animal, mas este não concorda nada. Atira-o contra uma parede, e informa-o que vai cumprir a sua missão de protegê-lo.
Segue-se um segmento de bastidores, com Mr. Kennedy a informar MVP como o combate com os Brothers of Destruction será difícil, parecendo algo receoso do parceiro com quem o colocaram. MVP sorri, diz que com as suas credenciais nada o assusta, coloca os óculos de sol e sai (Kennedy está cada vez melhor nas suas promos!).
Seguidamente, Kane e The Undertaker fizeram as suas entradas características separadamente, e temos a aguardada reunião dos Brothers. Na altura de entrar no ringue, apesar da sua confiança de há pouco, nem MVP nem Kennedy estavam muito interessados em começar o combate. Apenas estas entradas demoraram 8 minutos. O que curiosamente aumentou a expectativa e foi muito bem construído pela WWE.
Combate de equipas
The Brothers of Destruction vs. Mr. Kennedy & MVP
Duração do combate: 4 min
Kane e 'Taker mostraram bom trabalho de equipa, dominaram os seus adversários, mas em pouco tempo projectaram os seus adversários para fora do ringue. E eles não voltaram a entrar, dirigindo-se para os bastidores, dando a vitória aos BOD após a contagem até 10. A desilusão do público foi geral.
Vencedores: Brothers of Destruction (Count Out)
Teddy Long, para grande entusiasmo do público, aparece dizendo que não marcou este combate para que eles fugissem a meio, e assim forçou Kennedy e MVP a regressarem ao ringue, e a recomeçarem o combate, desta vez sem Count Outs.
Combate de equipas sem Count Out
The Brothers of Destruction vs. Mr. Kennedy & MVP
Duração do combate: 4 min
O combate foi na linha do anterior, Kane e 'Taker dominaram, e após uma Flying Clothesline tentou o pin em MVP, sendo interrompido por Kennedy. 'Taker veio então perseguir Kennedy, que corre em volta do ringue, e regressa para aplicar um Low Blow em Kane, terminando o combate.
Vencedores: Brothers of Destruction (DQ)
Mas Long também não ficou satisfeito. Enquanto MVP e Kennedy regressavam aos bastidores, voltou a aparecer, não contente com o sucedido, e ordenou que regressassem ao ringue, e para não puderem usar mais nenhum truque fez o próximo combate também sem desqualificações.
Combate de equipas sem Count Out nem desqualificação
The Brothers of Destruction vs. Mr. Kennedy & MVP
Duração do combate: 8 min
... E a partir daqui foi um massacre. Kane e 'Taker mostraram todas as suas manobras ofensivas, espancaram os adversários dentro e fora do ringue. Kennedy ainda conseguiu algum ascendente após um Low Blow ao Undertaker, mas foi vantagem passageira. O combate terminou com o muito esperado Chokeslam em simultâneo, com os dois irmãos a aplicaram a manobra a cada um dos seus adversários ao mesmo tempo. MVP e Kane saíram do ringue, e 'Taker aplicou um Tombstone Piledriver em Kennedy para a vitória. (Excelente segmento, todo ele! WWE no seu melhor, e Smackdown! a dar cartas!)
Vencedores: Brothers of Destruction
Segue-se uma promo de Bastidores com Batista desempenhando o seu papel de guarda-costas de Booker.
Combate de singulares
Gregory Helms vs. Jimmy Wang Yang
Duração do combate: 3 min
O título Cruiserweight de Hems não esteve em disputa neste combate. Yang veio acompanhado de Amy, sua nova manager. O combate foi muito curto, servindo provavelmente apenas para testar uma possível futura feud. Yang tinha o combate ganho após uym Moonsault, mas Sylvain distraiu o árbitro, impedindo-o de fazer a contagem. Quando Yang despacha Sylvain para fora do ringue, Helms aproveita para fazer o Roll Up agarrando os calções.
Vencedor: Gregory Helms
Depois da campainha soar, Sylvain e Helms juntam-se para atacar Yang, mas Matt Hardy apressa-se a vir ao ringue para auxiliar o asiático sulista. Hardy e Yang limpam o ringue, e aposto que temos combate de equipas na próxima semana...
Após mais um segmento de bastidores com Batista protegendo Booker e Sharmell, chega a altura do non-sense no programa. (Por non-sense entenda-se Miz e divas.)
Combate de equipas
The Miz & Kristal vs. Vito & Leyla
Duração do combate: 2 min
Felizmente foi curto. Vitória de Kristal por Roll Up.
Vencedores: The Miz & Kristal
E depois, como na semana passada, e apesar do Halloween já ter passado, temos a visita do Boogeyman, que novamente elegeu Kristal como seu alvo favorito.
Segue-se novo seguimento de bastidores com Batista e Booker, sendo que este último, na sequência de um susto, pede ao Animal para o retirar com sua esposa do recinto.
Combate de singulares
Jamie Noble vs. Bobby Lashley
Duração do combate: 2 min
Tatanka, de maquilhagem branca e preta, assistiu a este combate. Foi um squash completo, que Lashley terminou com um Running Powerslam.
Vencedor: Lashley
No final do combate, Tatanka aproximou-se do ringue dizendo que não deve explicações a ninguém pelo que fez. Disse também que tem sido muito injustiçado, tal como o seu povo durante séculos, e que de agora em diante quem se meter com ele está a meter-se com todo um povo de guerreiros.
E então, o desfecho. Batista escolta Booker e Sharmell para uma limusina. Mal fecha a porta, vários wrestlers, alguns usando t-shirts da ECW, tentam atacar Booker, mas são parados pelo Animal. Booker arranca, e Long aparece no parque de estacionamento. Batista avisa-o que tem após ter cumprido a sua missão tem assuntos pessoais para tratar.
Batista aparece no ringue, para desafiar Finlay a vir enfrentá-lo. Finlay dirige-se até meio da entrada, e Batista não espera mais - corre ao seu encontro, e os dois acabam por se pegar. Corre meio Mundo para separar os rivais, e assim termina o show.

Maior Pop:
- Kane & Undertaker
- Batista
- Rey Mysterio
Maior Heat:
- Chavo & Vickie Guerrero
- Mr. Kennedy & MVP
- King Booker





0 Comentários:
Enviar um comentário