A História da TNA
Os Shows seguintes
A NWA-TNA segue para o segundo show, exibido no sistema de Pay-Per-View semanal, explicado na parte anterior. O segundo show da federação, foi exibido na semana seguinte ao primeiro show, embora tenha sido gravado no mesmo dia, e como tal, na mesma Arena, em Huntsville, Alabama.
O principal destaque do segundo show da NWA-TNA foi para o Main Event, em que AJ Styles derrotou Psicosis, Low Ki (também conhecido como Senshi) e Jerry Lynn, tornando-se o primeiro campeão da X Division. O combate entre Scott Hall e Jeff Jarrett foi ganho por Scott Hall. Brian Christopher derrotou K-Krush num combate de singulares. Seguiu-se o Lingerie Battle Royal para coroar a primeira Miss NWA-TNA, Taylor Vaughn foi a vencedora e teve que derrotar Francine, Joanie, Shannon (Daffney da WCW), Alexis Laree (Mickie James, ex-campeã feminina da WWE), Miss Sasha, Elektra, Erin e mais uma concorrente. No combate seguinte, Gran Apolo obteve uma vitória sobre David Young (actual membro dos Diamonds In The Rough). O último combate antes do Main Event já focado anteriormente foi um "Tag Team Match" entre os America's Most Wanted (Chris Harris e "Cowboy" James Storm) e os The Rainbow Express, saindo os AMW vencedores.
O terceiro show da NWA-TNA aconteceu em Nashville, Tennessee, no Nashville Auditorium e data de 3 de Julho de 2002. Este show tinha como objectivo coroar os novos NWA World Tag Team Championship, para tal, foi efectuado um torneio com 2 combates a servir de semi-finais. No primeiro, os America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) derrotaram os Johnsons (Rob e Richard Johnson), enquanto que no segundo, os The Rainbow Express (Lenny Lane e Bruce) derrotaram Buff Bagwell e Gran Apolo por pinfall. Na final, AJ Styles e Jerry Lynn substituíram os America's Most Wanted e derrotaram os The Rainbow Express por pinfall para se tornarem os novos NWA World Tag Team Champions. Ainda neste terceiro evento, Monty Brown estreou-se pela NWA-TNA, derrotando Abraham Abrams. Num combate Hardcore entre anões, Puppet venceu Tod Stone. Francine derrotou a "Miss NWA-TNA" Taylor Vaughn, por desqualificação, após Taylor Vaughn atingir o árbitro. Ken Sharmock defendeu o NWA World Heavyweight Championship contra Malice e acabou por manter o título em seu poder, derrotando Malice. Mais uma defesa de título, desta vez, AJ Styles, o campeão do X Divison Championship, venceu David Young num combate de singulares. No Main Event, Jeff Jarrett e K-Krush derrotaram Scott Hall e Brian Christopher por pinfall de Jarrett sobre Hall.
Os eventos das semanas seguintes aconteceram no mesmo local do terceiro evento da NWA-TNA (Nashville, Tennessee) e assim continuaram até o Verão de 2004, quando a TNA mudou o sistema de Shows para Pay-Per-Views mensais. Com três eventos realizados, já tinham “dono” os três campeonatos que até os dias de hoje estão em disputa na TNA...
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
EXCELENTES POSTS!
É por isto que vos acho os nº1, e tenho a certeza absoluta que muitos outros também.
Enviar um comentário