Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Great American Bash - Resultados



WWE Great American Bash - Resultados


Combate de equipas pelo título de Campeão Tag Team da WWE
London & Kendrick (c) vs. The Pitbulls
O pay-per-view arrancou com o combate pelos títulos de equipas. Em vários momentos, os Pitbulls pareceram estar no controlo, mas os campeões mostraram grande resiliência e trabalho de equipa. No final, vitória de Kendrick com um sunset flip sobre Kid Kash.
Vencedores, e ainda campeões: London & Kendrick

Depois de uma promo de bastidores em que The Great Khali tentava chamar Undertaker, Teddy Long veio ao ringue dizer que Lashley não poderia combater hoje, o que trouxe este ao ringue dizendo que não se sentia mal e queria tentar recuperar o seu título. Long disse ser o guardião da sua saúde a longo prazo, e não o deixou.

Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Finlay (c) vs. William Regal
O segundo combate da noite foi relativo ao título de Campeão dos EUA. Os dois membros da corte de King Booker estavam inicilamente reticentes em enfrentar-se, mas posteriormente usaram todos os seus recursos técnicos e sujos para tentarem sair como vencedores (o público gritou várias vezes "boring"...). No final, Regal tentou usar shillelagh de Finlay, mas Little Bastard entrega ao seu dono uma bota que havia anteriormente retirado a Regal. Finlay atinge Regal com a bota na cabeça, e com a ajuda das cordas consegue a vitória.
Vencedor, e ainda campeão: Finlay

Nos bastidores, Chavo elogia Rey Mysterio, diz-lhe que ele é também um Guerrero, e que Rey está a viver o sonho de Eddie, estando lá ele, seu sobrinho, para se assegurar que o sonho continua.

Combate de singulares
Gregory Helms vs. Matt Hardy
O combate deveria ter acontecido contra Super Crazy, tendo isto sido revelado ontem por duas vezes em dois locais na página oficial da WWE. Porém, a história propagou-se e o efeito surpresa estragou-se, e a WWE decidiu mudar os planos, fazendo deste um combate sem o título de Helms em jogo, e contra Matt Hardy.
O combate foi longo, mas interessante, sendo que nenhum deles conseguiu ganhar uma vantagem definitiva sobre o outro. Assim, o final do combate viu Helms ganhar agarrando as calças de Hardy.
Vencedor: Gregory Helms


Nos bastidores, Khali continua a chamar 'Taker. Este aparece, despacha Daivari, e quando ia atacar o gigante indiano aparece Big Show a atacar 'Taker.

Tendo em conta o que tinha acabado de acontecer, Teddy Long mudou o combate seguinte de 'Taker vs. Khali para 'Taker vs. Big Show.

Combate de Singulares "Punjabi Prison"
Undertaker vs. Big Show
Afinal a tão falada estrutura "Punjabi Prison" são duas jaulas de bambu atadas por cordas, uma primeira com quatro portas e uma segunda de onde só se escapa pelo topo, saltando por cima de alguns espigões. O combate funciona da seguinte maneira: os dois começam no interior da primeira jaula, e quando alguém quiser sair sinaliza um árbitro, que abre uma das portas, ficando esta aberta por um minuto até ser permanentemente selada. Depois, é necessário escapar pelo topo da segunda jaula (mais alta).
O combate valeu pela originalidade, mas o conceito tornou-se demasiado complicado em alguns momentos. Ao fim de 20 minutos, Show partiu a parede da segunda estrutura, mas foi Undertaker quem saiu projectado, vencendo assim o combate, para desânimo de Khali e Daivari, entretanto vindos para perto da estrutura.
Vencedor:Undertaker

Combate "bra and panties" a quatro
Ashley Massaro vs. Jillian Hall vs. Kristal vs. Michelle McCool
Custa-me a acreditar que no alinhamento isto tenha sido o antepenúltimo "combate". Triste e decadente.
Vencedora (se alguma...): Ashley (penso eu)

Nos bastidores, Mr. Kennedy é entrevistado para promover o combate seguinte.

Combate de Singulares
Batista vs. Mr. Kennedy

O combate foi mais equilibrado do que se previa, pelo menos no início. Porém, quando Kennedy esbofeteou Batista, este tornou-se num verdadeiro animal enraivecido. Posicionando Kennedy no canto, enterrou-lhe uma bota no pescoço e não largou, obrigando o árbitro a desqualificá-lo (pelo segundo ano consecutivo). Não satisfeito, Batista arrumou Kennedy com vários Spinebusters e um Batista Bomb. Consta que Kennedy teve de levar vários pontos, tendo tido inclusive uma ferida na cabeça que lhe expôs o crânio.
Vencedor: Mr. Kennedy (DQ)

Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
Rey Mysterio (c) vs. King Booker
O combate foi longo e dividido, bastante melhor que o de sexta-feira. O final viu o árbitro ficar inconsciente precisamente quando Mysterio conseguiu executar o 619 e o Frog Splash. Isto deu tempo para Booker recuperar com um low blow, executar o Book End e atirar uma cadeira para o ringue. Porém, falhou o golpe de cadeira, e Rey pontapeou-a para a cara de Booker. Nesta altura, Chavo Guerrero vem ao ringue, e quando todos pensavam que ia atingir Booker com a cadeira, este acaba por atingir Rey, traindo assim o seu amigo (há largos meses se comentava que isto iria acontecer, e parece finalmente ter acontecido agora para preparar o combate Booker T vs. Batista pelo título no Summerslam). Booker fez o pin para se tornar no novo Campeão do Mundo!
Vencedor, e novo Campeão do Mundo: King Booker
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário