WWE Friday Night Smackdown! de 14/07/2006

O programa começa com King Booker, a sua rainha Sharmell e o seu lacaio William Regal no ringue. Tal como Booker no Great American Bash, Regal promete que irá derrotar Rey Mysterio quando o enfrentar mais à frente no programa. Booker afirma ainda que a intervenção divina que justificou o sucesso do Campeão do Mundo falhar-lhe-á no próximo pay-per-view, e que todos terão de o aclamar como seu Rei. Isto traz Rey ao ringue, que destrói os dois associados, deixando-os estendidos no chão.
Combate de singulares
Matt Hardy vs. Mr. Kennedy
Os grandes momentos dos combates de Kennedy continuam a ser as suas entradas. Apesar deste ter sido bem melhor que o da semana passada, valeu pela apresentação e pelo equilíbrio. Sem que nenhum dos dois conseguisse aplicar os seus golpes finais, a vitória acabou por sorrir a Hardy, com um small package de surpresa.
Vencedor: Matt Hardy
Nos bastidores, Kristal e Michelle McCool estão a gozar com Ashley, até que esta aparece com Jillian Hall, e acabam a brigar. (Interessante, não é?...)
Entretanto na rampa de entrada encontra-se The Great Khali e o seu manager Daivari, que pede a Undertaker para se mostrar. As luzes apagam-se, voltam a acender, e 'Taker está no ringue. Este levanta os braços, e um raio cai mesmo à frente dos seus dois oponentes (que sensação de deja vu...). Mas Khali nem se move do lugar onde estava, e, não fosse Daivari impedi-lo, quereria mesmo confrontar 'Taker no ringue.
Combate de singulares
Paul London vs. Jamie Noble
Antes deste combate, ficamos a saber que London & Kendrick terão de defender o seu título de Campeões de equipas no GAB contra os Pitbulls, justificando-se assim o confronte deste programa. Num bom combate, a vitória foi de Noble com interferência de Kid Kash, enquanto o árbitro estava distraído com as correntes dos Pitbulls.
Vencedor: Jamie Noble
Seguidamente, Sylvain observa as concorrentes ao Diva Search deste ano, e promove o Quebec. (Mais uma vez, muito interessante...)
No ringue, Teddy Long anuncia que o combate entre Mark Henry e Batista no GAB dará ao vencedor a oportunidade de defrontar o Campeão do Mundo no Summerslam, desde que na assinatura do contrato que se desenrolaria seguidamente não houvesse violência. Bastista foi apresentado primeiro, dizendo que durante seis meses esteve em casa frustrado a ver Henry destruir o balneário do Smackdown!, mas que agora estava de volta e o espancamento da semana anterior era apenas um prenúncio do que se seguirá. Henry aproxima-se (com um penso na cabeça), e diz que arrancaria a cabeça de Batista se não perdesse a oportunidade de ser o candidato principal ao título de Rey. Inexplicavelmente, Henry provoca Batista depois do contrato estar assinado, o que leva este a dar um murro na mesa que abre um buraco, mas nada de mais acontece entre os dois, e Henry afasta-se.
Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Bobby Lashley (c) vs. Finlay
Há quem diga que Lashley é um bom atleta, mas que lhe falta alguma personalidade. Porém, a verdade é que as suas feuds têm sido das mais interessantes, longas e bem construídas. A história entre estes dois remonta ao combate Lashley vs. JBL, que este último venceu com o auxílio de Finlay. Muita água passou por baixo da ponte, e cá estão eles ainda. Quanto ao combate, o momento alto foi um back suplex de Lashley extremamente demorado, e só com uma mão. No final, Finlay, sempre no seu estilo brigão, atirou cadeiras para dentro do ringue, e tentou usar a sua shillelagh, mas Lashley atirou-a para a rampa de entrada. Então Finlay tenta usar uma cadeira, mas Lashley agarra-a também. O árbitro retira-lha das mãos, e isto dá tempo a Little Bastard de ir buscar a shillelagh e devolvê-la ao seu dono, que finalmente a usa em Lashley para a vitória.
Vencedor, e novo Campeão dos EUA: Finlay
Segue-se o momento Diva Search com as provas do Sgt. Slaughter. Sim, mulheres produzidas e semi-nuas a prestarem provasalegadamente físicas. Não há muito mais que isso a dizer. (Sinto-me sujo por ter de referir que estes segmentos acontecem).
Combate de singulares
Rey Mysterio vs. William Regal
Este combate foi comentado pelos reis Booker e Sharmell. Este viria a tentar envolver-se no combate por várias vezes, mas sempre com o sentido inverso ao pretendido. Rey aplica um baseball slide a Booker, coloca Regal em posição de 619, e termina com um Frogsplash.
Vencedor: Rey Mysterio
No final, Rey ainda não se dá por satisfeito e aplica o 619 em Booker no poste do ringue, e projecta-se sobre este. Rey domina completamente o Rei.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário