Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 22/07/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 22/07/2006


O programa arrancou com Teddy Long no ringue informando que Mark Henry foi operado a um joelho, e como tal pretendendo anunciar Batista como o novo candidato principal ao título de Campeão do Mundo. Nesse instante, Mr. Kennedy vem ao ringue propor ser o substituto de Henry, desafiando assim Batista para um combate no Great American Bash. Bastista vem ao ringue pedir a Long para aceitar. Foi assim marcado o combate para este Domingo. No final, Kennedy e Batista iam a cumprimentar-se, mas no último instante o primeiro retirou a mão.

Combate de singulares
Brian Kendrick (c/Paul London) vs. Kid Kash (c/Jamie Noble)
Mais um combate para promover esta feud de equipas, que, como todas nos últimos tempos nesta divisão, tem sido interessante. Kendrick entrou melhor, mas Kash dominou a maior parte do combate, sempre com ajuda de Noble. Kash acabou mesmo por ganhar o combate, mas com ambos os Pitbulls no ringue efectuando o seu golpe final.
Vencedor: Kid Kash

Nos bastidores, Long diz a Chavo Guerrero que gostaria de o ver sair da reforma, sendo interrompido por Booker T, que promove o seu combate com Rey Mysterio no Domingo. Booker pede a Long a oportuidade de se vingar do 619 da semana passada de Mysterio ainda nesta noite . Long disse que pensaria no assunto, para desagrado de Chavo, que teve uma pequena confrontação com Booker.

Chavo falou com Rey, tentando dissuadi-lo de enfrentar Booker. Mas Rey disse a Long que aceita o combate, o que não deixa o actual herdeiro da família Guerrero contente.

Combate de equipas de divas
Jillian Hall & Ashley Massaro vs. Kristal Marshall & Michelle McCool
Este combate foi a nulidade do costume. Virá um ainda pior no GAB.
Vencedoras: Jillian & Ashley

Daivari e The Great Khali vêm ao ringue promover o seu combate com Undertaker, e sobretudo dizer como será brutal o conceito de "Punjabi Prison".

(Nota: já hoje, corre a notícia que Khali foi retirado do combate no GAB, sendo substituído por Big Show. Logo que exista confirmação, isso será aqui noticiado.)

Nos bastidores, The Miz entrevistou Bobby Lashley, que afirmou que Finlay não é o único que adora lutar. Apenas isto.

Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Finlay (c) vs. Bobby Lashley
Foi um combate, em muitos momentos, lento e mastigado, que durou bastante tempo. Vimos mais uma vez a interferência de Little Bastard (tornou-se um dos pontos altos dos combates de Finlay). Alguns spots foram repetidos em relação à semana passada (cantos expostos, cadeiras no ringue, William Regal), mas desta vez o final aconteceu quando Finlay atingiu Lashley com uma cadeira, e o árbitro viu.
Vencedor: Lashley (DQ)

No final do combate, Little Bastard voltou para que ele e Finlay, cada um com sua shillelagh, pudessem atacar Lashley ainda mais.

(Nota: após o Smackdown!, a WWE anunciou que Lashley foi retirado do combate pelo titulo no GAB.)

Seguiu-se mais um segmento Diva Search degradante, desta vez evolvendo as capacidades das candidatas para dançar (algo muito necessário durante um combate, como o provou o saudoso Disco Inferno...).

Nos bastidores, Matt hardy pergunta a Tatanka e Funaki se sabem o que é um combate "Punjabi Prison". Eles dizem que não. Completamente a propósito, Sylvain aproxima-se e fala-lhes sobre o Quebec.

Combate de singulares
Super Crazy vs. Psicosis
Gregory Helms diz que vai defender o seu título Cruiserweight no GAB, e que gostaria de defrontar Crazy. Como tal, esteve a comentar este combate com Michael Cole e JBL. Vitória limpa de Super Crazy, o que leva a indiciar que talvez esta feud de ruptura entre os Mexicools pode ter acabado.
Vencedor: Super Crazy

Seguidamente, Sharmell apresenta o seu marido, King Booker.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs. King Booker (c/ Sharmell)
O momento alto do combate foi mesmo o comentário de JBL. Desta vez, o novo comentador do Smackdown! comparou Rey ao herpes: acaba sempre por voltar... De resto, o combte serviu sobretudo para promover o de Domingo. Rey Mysterio procurava o 619 quando Sharmell o fez tropeçar, o que permitiu a Booker aplicar o Book End. Rey conseguiu colocar um pé na corda, e, enquanto Booker preparava um Scissors Kick, Chavo fê-lo tropeçar, permitindo que Rey recuperasse, aplicasse o 619 e um Drop the Dime, conseguindo uma vitória limpa.
Vencedor: Rey Mysterio
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário