WWE Friday Night Smackdown! de 30/06/2006

O programa iniciou-se com Mark Henry dirigindo-se para o ringue para afirmar que na semana passada foi roubado, e merecia ser campeão do Mundo, depois da onda de destruição que gerou. Chamou a Chavo Guerrero um parasita que vive à custa do nome da familia, o que levou este último a mostrar-se para afirmar que não regressará ao wrestling para enfrentar Henry. Após vários outros insultos, Chavo dirigiu-se ao ringue também, para ser, mais uma vez, violentamente atacado. Rey Mysterio juntou-se à acção para tentar ajudar Chavo, mas sem sorte. O campeão acabou igualmente por ser brutalmente espancado.
Combate de singulares pelo título de Campeão Cruiserweight
Gregory Helms (c) vs. Super Crazy
Num combate rápido, antes que a acção se pudesse desenvolver, Psicosis apareceu para atacar Super Crazy, sendo que os dois se enolveram numa luta feroz até que o árbitro não teve outra opção senão declarar a desqualificação de Helms (involuntária). Crazy acabaria, no entanto, por expulsar o outro ex-Mexicool do ringue.
Vencedor: Super Crazy (Desqualificação)
Nos bastidores, Booker T tenta fazer o que pode para cancelar o combate com Lashley, mas sem sucesso.
Combate de equipas
The Pitbulls vs. Malik Yamah & Marty Garner
"The Pitbulls" é o nome da equipa que há algumas semanas junta Kid Kash e Jamie Noble. Combateram contra dois jobbers, tendo o único momento alto da noite sido o seu golpe final, que em tudo faz lembrar o "Doomsday Device" dos Legion of Doom. Neste caso, Noble segura o adversário em posição de "Powerbom", enquanto Kash salta da corda superior numa "Clothesline". A foto segue a seguir.
Vencedores: The Pitbulls

Nos bastidores está o membro do Hall of Fame Tony Atlas, para dar alguma moral a Lashley para o seu combate com Booker.
Combate de singulares
Finlay vs. Matt Hardy
Mais uma vitória de Finlay, desta vez sem ajuda da shillelagh, mas com presença constante do seu pequeno ajudante e com um canto do ringue sem protecção, que lhe permitiu efectuar o "Celtic Cross".
Vencedor: Finlay
Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Gunner Scott
Continua o percurso decrescente de Scott no Smackdown!, desta vez tendo sido derrotado por Kennedy após um conbate só com uma direcção, e após este ter conseguido efectuar com sucesso o seu golpe final, o "Ken-ton Bomb".
Vencedor: Mr. Kennedy
No final do combate, The Great Khali e Daivari vieram ao ringue, tendo o primeiro aplicado um chockeslam a Scott, e depois enfiando-o num saco para cadaveres. Aí, Daivari desafiou o Undertaker para um combate "Punjabi Prison" no Great American Bash, mas sem nunca explicar em que consiste esse tipo de combate.
(Nota: Esta pode ter sido a última vez durante algum tempo que Gunner Scott aparece no Smackdown!, pois correm rumores que este foi de novo despromovido para a OVW.)
Como preparação do combate seguinte, passa um vídeo que mostra Vito comprando várias peças de roupa...
Combate de singulares
Simon Dean vs. Vito
Vitória de Vito por submissão, mas o interessante foi mesmo a manobra usada. Parece que o novo golpe final de Vito é um "Armbar" enquanto aperta a cabeça do adversário entre as suas pernas... debaixo do vestido...
Vencedor: Vito
Nos bastidores, vemos o Rei Booker e a sua corte preparando-se para o confronto com Lashley. Num vídeo é resumida toda a história desta que é a mais longa feud dos últimos tempos no Smackdown!.
Combate Steel Cage pelo título de Campeão dos EUA
King Booker vs. Bobby Lashley (c)
Foi um combate equilibrado, com hipóteses de vitória dos dois wrestlers. Booker chegou a ter um pé por cima da jaula e um pé fora da porta (literalmente). Mas após 15 minutos e várias tentativas de interferência de Finlay e William Regal, Lashley acabou por conseguir escapar pelo topo da jaula para a vitória e manter o seu título.
Vencedor, e ainda Campeão: Lashley





0 Comentários:
Enviar um comentário