Blog Pro Wrestling Portugal: Resumo: ECW - 10/06/2008



Resumo: ECW - 10/06/2008

Boas, minha gente. Aqui fica o resumo da ECW de ontem. Depois do ataque de Miz e Morrison ao ECW Champion Kane, o que acontecerá quando os campeões colocarem os seus WWE Tag Team Championship em jogo num combate contra Kane & CM Punk? Vamos descobrir:


Passa o genérico da ECW.

Kofi Kingston & Evan Bourne vs. Mike Knox & Shelton Benjamin

Evan Bourne! Sou fã deste senhor que ainda na semana passada se chamava Matt Sydal. E fiquei fã a semana passada, só pelo que vi. Vamos lá ver se ele esta semana consegue manter o brilho...
Adorei o combate. Mas sou suspeito para falar. Primeiro, estou a gostar desta feud entre Kingston e Benjamin. Principalmente porque através dela utilizam e promovem outras superstars como Mike Knox ou Evan Bourne. E o combate foi muito bom. Foi o Kofi a vender, e deram o hot tag ao Evan. Se fosse ao contrário, o público desinteressava-se pelo combate, pois ninguém conhece o Evan, logo ninguém o apoiaria para o tag. Para além disso, o hot tag promoveu logo o Evan, que foi quem ganhou o combate, num dropkick do canto contra um Mike Knox sentado. Espero que continuem a apostar nestes 4. Todos eles são jovens com muito para dar, e a experiência do Knox ensinar-lhes-á o que precisam para ser cada vez melhores.

Uma senhora está no escritório do GM quando entra Armando Estrada. Passamos a descobrir que a senhora se chama Tiffany, não é nada estúpida e o Estrada é um barra-manteiga. Theodore Long entra e diz-lhe que poderá ganhar o seu contrato se vencer nessa noite o seu combate com Finlay. E como diz a doce Tiffany, "Holla, holla, holla"...

Kelly Kelly vs. Victoria
A Kelly Lesionou-se. De resto até estava a ser giro... Mas nada de especial.

Finlay vs. Armando Estrada
Gosto da entrada do Armando Estrada. E acho que ele vai ser uma mais-valia para a WWE. Sou fã.
Olha, um job. A Armando ataca o Finlay antes do combate, o combate é dominado pelo Finlay. 30 segundos de Finlay a bater no Armando.
Theodore Long diz ao Armando que lhe dá mais uma oportunidade, e que terá um combate com Colin Delaney. O Colin faz um DDT ao Armando e ganha. Teddy Long dá mais uma oportunidade a Estrada, e começa ali um combate com Hornswoggle. Aliás, um segmento de um Taphold Splash. E o Estrada volta a perder. No fim Finlay, Hornswoggle e Delaney comemoram, mas quando Delaney mete o chapéu de Hornwoggle na cabeça de Finlay, este zanga-se e dá-lhe com a maça na cabeça. Ah. Para quê? Não foi uma heel turn, ele depois foi comemorar...

Mark Henry está no ringue e chama Big Show. Mas quando este chega, só lhe deseja boa sorte. O Show responde com uma das melhores frases que eu já ouvi: "If you keep campaining for an ass whip, you will get elected"... Henry vai-se embora a rir, e Show diz que não quer cinismos, e que no NOC ele se tornará o novo campeão da ECW. E entra Kane... Os dois confrontam-se quando passam um pelo outro.

Kane & CM Punk vs. Miz & Morrison (WWE Tag Team Championship)
Combate normal. O CM Punk queixou-se das costelas o tempo todo. Ganhou o Morrison com um Moonlight Drive no CM Punk. Nada de especial. E nada que não tenhamos visto ainda.

Para além do primeiro combate, isto não foi nada de especial. O primeiro combate salvou o programa de um 10.

NOTA: 13
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário