WWE: Notícias
Paul Heyman, o head booker da ECW, parece ter sido demitido das suas funções por Vince McMahon. Segundo a WWE, Heyman encontrava-se "deprimido" após o pay-per-view de domingo, e Vince não ficou nada agradado com a qualidade dos combates, e desde há algum tempo que não gostava das audiências dos programas e da forma como Heyman geria o talento à sua disposição.
A verdade é que o December to Dismember, talvez à excepção do combate dos Harys com os MNM, vai ficar na história provavelmente como o pior PPV dos tempos mais recentes, com combates desinteressantes marcados à última hora, e um Main Event de Elimination Chamber em que o favorito do público, CM Punk, é o primeiro a perder. Mas, segundo se diz, o próprio Heyman já se tinha queixado de não ter um roster com nomes suficientes para campeão credível, e do programa horário semanal não dar tempo para promover um PPV (apesar da TNA o fazer).
Portanto, se isto é parte de uma storyline de continuação da derrota de Big Show, ou se Heyman foi mesmo legitimamente demitido, é algo que só o tempo dirá. Contudo, a opinião geral parece inclinar-se para que é mesmo verdade. Note-se, contudo, que a WWE não afirma que Heyman foi despedido, apenas demitido das funções que exercia. De qualquer forma, Heyman ainda tem contrato com a WWE.
Reacções ao despedimento
A WWE colocou online várias reacções à demissão de Paul Heyman. As vedetas originais mostram-se bastante chocadas, sendo Rob Van Dam o mais indignado. Completamente fora da sua personagem, Rob afirma que "sem o Paul para lutar pelo melhor rumo para a ECW, temo que se afigurem mudançs horríveis". Já os extremistas mais recentes acham uma situação normal. Porém, dos mais novos, apenas foram entrevistados heels, o que quer dizer alguma coisa.
Well... it's the Big Show!
Quando se fala em saídas da ECW (e são muitas), a mais imediata parece que será mesmo Big Show. O antigo campeão da ECW sofre de múltiplas lesões acumuladas devido ao ritmo incessante a que tem estado sujeito nos últimos tempos, e como tal deverá abandonar o wrestling por agora, pelo menos até ao Wrestlemania do próximo ano. A confirmar-se, fica mais um vazio na ECW difícil de preencher, uma vez que não se afigura nenhum opositor credível a Lashley.
WWE will feel the Pouuuunnnce... Period.
Prestes a estrear-se na WWE está o ex-TNA Monty Brown. Consta que a antiga estrela de futebol americano esteve ontem nos bastidores do Raw e gravações da ECW, mas ainda não se estreou, permanecendo assim o mistério sobre qual brand ficará com o atleta. Curioso é que a WWE permanece teimosa na sua vontade de não reconhecer a existência da TNA. Em nenhum momento, nas suas referências a Brown aquando do anúncio da sua contratação, abordou a sua passagem pela companhia.






0 Comentários:
Enviar um comentário