Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 01/12/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 01/12/2006


O programa desta semana foi composto por vários combates que poderiam facilmente figurar no card de um pay-per-view. E por falar nisso, iniciou-se com um segmento em que Teddy Long anuncia os primeiros combates para o próximo PPV da brand, o Armageddon. Vamos ter Kane contra MVP num combate Inferno (se for como o último, isso significa que os lados do ringue estarão em chamas e perde quem pegar fogo), e The Undertaker contra Mr. Kennedy num Last Ride.

Depois, o novo Campeão do Mundo Batista foi apresentado, para o seu discurso de triunfo. Mas King Booker juntou-se-lhe no ringue, exigindo a desforra, ao que rapidamente também Finlay respondeu exigindo igualmente uma oportunidade pelo título. Estando os três no ringue com o General Manager, marcou-se logo ali combate para mais logo.

Combate de equipas
MNM (c/Melina) vs. Paul London & Brian Kendrick (c/ Ashley)

Duração do combate: 6 min
Esta feud foi prematuramente interrompida devido à implosão dos MNM (o que na verdade justificou tempo de reabilitação para Joey Mercury), portanto foi com excelente sentido de continuidade que este combate foi marcado. Infelizmente, o combate não esteve à altura dos anteriores, mas ainda assim foi uma canseira de assistir, tal o ritmo imposto, como é costume com os campeões London & Kendrick. No final, Kendrick, que havia sido massacrado pelos MNM, conseguiu o tag, e London tentava limpar o ringue quando se viu projectado para o exterior. Aí, foi atingido por William Regal, e devolvido ao ringue, onde após um Snapshot os MNM conseguiram a vitória.
Vencedores: MNM
Nos bastidores, mais uma cena da relação amor/ódio entre Kennedy e MVP. O primeiro tentou questionar o seu passado recente, e a polémica intervenção no Survivor Series, mas MVP não tinha grande interesse em discussões, preferindo reforçar que os dois ainda podem ajudar-se mutuamente.

Combate Tripple Threat pelo título de Campeão do Mundo
Finlay vs. King Booker vs. Batista (c)
Duração do combate: 20 min
A WWE deu-nos um combate de PPV num Smackdown!. Pelos nomes envolvidos, pelo título, por tudo. No entanto, é inacreditável que a WWE coloque um combate desta dimensão como o segundo da noite, e espere que alguém duvide que o campeão manteria o título... Bom, adiante.
O público curiosamente, ao contrário do Survivor Series, esteve muito interessado e apoiando Batista. Finlay teve um papel crucial, pois a dada altura Lil' Bastard forneceu-lhe a shillelagh e a distracção para que o irlandês pudesse atingir Batista na perna e Booker na barriga. A partir daí, Batista ressurgiu heroicamente para despachar Booker com um Spinebuster, e Finlay com um Spear seguido de Batista Bomb para a vitória.
Vencedor, e ainda Campeão do Mundo: Batista
Nos bastidores, Finlay e Booker queixavam-se a Teddy Long, e discutiam entre si. O General Manager acabou por marcar um combate para o Armageddon, em que os dois terão de fazer novamente equipa para defreontar Batista e um parceiro à sua escolha.

Quanto aos Guerreros, Vickie estava com uma pescoceira, e Chavo extremamente irritado, culpando Chris Benoit pelo sucedido.

Combate de singulares
Chris Benoit vs. Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero)
Duração do combate: 13 min
O título de Benoit não esteve em jogo. Benoit tinha tudo para conseguir a vitória. Enquanto executava os Three Amigos, o canadiano foi projectado por Chavo de novo em direcção a Vickie Guerrero, mas conseguiu deter-se no último instante. Chavo aproveitou para fazer o Roll Up e conseguir a vitória, agarrando as calças.
Vencedor: Chavo Guerrero
Nos Bastidores, Batista fala ao telefone com alguém.

Combate de singulares
Kristal vs. Layla
Duração do combate: 3 dolorosos minutos
Mau. Mau. Mau.
Vencedora: Kristal

Batista informa Teddy Long que o seu parceiro para o Armageddon será o Campeão da WWE, John Cena, numa equipa de campeões.

Combate de singulares
MVP vs. The Undertaker
A parte de wrestling propriamente dito foi muito fraca. Mais uma vez, 'Taker tentou usar uma cadeira, mas MVP fugiu. Aí, Kennedy surgiu para tentar enviar MVP de volta para dentro do ringue, mas afinal foi MVP quem conseguiu projectar Kennedy para as garras do Deadman. Só que não se ficou a rir muito tempo, porque logo surgiu Kane. Para terminar o programa, os Brothers of Destruction preparavam-se para um Chockeslam a cada um dos seus rivais, mas ambos conseguiram escapar-se no último momento.
Vencedor: Quem sabe?


Maior Pop:
- Batista
- Brothers of Destruction
- Chris Benoit

Maior Heat:
- Chavo & Vickie Guerrero
- King Booker
- MVP
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário