Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 8/12/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 8/12/2006

O show de hoje foi gravado no passado sábado, por força da European Tour que levou os vedetas a cruzarem Portugal, Espanha e Suiça. Serviu, em grande parte, para cumprir calendário até ao Armageddon, não se tendo verificado qualquer novidade digna de grande registo.

O programa iniciou-se com um carro funerário na entrada e Mr. Kennedy dirigindo-se ao ringue. Kennedy diz que o carro se encontra lá como parte de um jogo psicológico, mas que não resultará. Afirma que derrotará Kane mais tarde, e Undertaker no Armageddon. E aí... escutam-se os sinos, as luzes baixam, o motor do carro inicia... e este começa a dirigir-se ao ringue sem ninguém ao volante! Quando o veículo se imobiliza, 'Taker sai da parte de trás, olha Kennedy, e decide entrar no ringue, o que leva o seu rival a retirar-se por entre o público.

Combate de equipas
Paul London & Brian Kendrick (c/ Ashley) vs. William Regal & Dave Taylor
Duração do combate: 10 min
Os tíulos de London e Kendrick não estiveram em jogo neste combate. São duas excelentes equipas com óptima química entre cada um dos seus elementos, e também uma com a outra, devido aos estilos divergentes mas compatíveis. Taylor ainda está lesionado, e portanto resguarda-se um pouco, mas ainda assim foi surpreendente o tempo de recuperação. Quanto ao combate em si, tal como cá em Lisboa, London passou o tempo a ser dominado pelos seus adversários, até conseguir o tag com Kendrick, que conseguiu grande ascendente. Porém, após ser projectado para o exterior, William Regal reparou em Ashley e começou a persegui-la. London interrompeu-o e confortou a sua acompanhante, enquanto Kendrick, distraído pelo sucedido, acaba por ser derrotado por Taylor após um meio Suplex, meio Roll Up.
Vencedores: Regal & Taylor

Numa entrevista de bastidres, o Campeão da WWE John Cena fala sobre as razões que o levaram a aceitar o pedido de Batista para ser seu companheiro de equipa, recordando como até já teve de beijar os pés a Booker. Termina dizendo que Booker e Finlay vão aprender porque é que Cena e Batista são campeões (já agora, se ele pudesse explicar, eu também gostaria de saber porque é que o Lashley também é campeão...).

Depois, há uma promo semelhante, mas com Batista como protagonista. O Campeão do Mundo afirma que uma equipa com os dois campeões da WWE é algo nunca visto antes, e que provavelmente não será mais visto (brilhante, mesmo muito inteligente este discurso, porque é preciso que o público saiba que um combate é único para comprar um PPV).

Entretanto, King Booker e Queen Sharmell discutem com Finlay, como de costume. Booker acusa o irlandês de ter estragado tudo na semana anterior, ams que agora têm de resolver as suas diferenças. Finlay responde-lhe que só quer uma oportunidade pelo título, e que o Rei fala demais.

Combate de singulares
Batista vs. Finlay
Duração do combate: 19 min
O título de Batista não esteve em jogo neste combate. Não consigo encontrar explicação, mas pela segunda semana consecutiva o Main Event veio a meio do programa. Enfim, prossiguemos. Foi bom ver o combate televisionado depois de o ver ao vivo, e devo dizer que a versão house show em Portugal não ficou nada atrás desta. Finlay também trabalhou o braço de Batista durante o combate, com o Animal a recuperar várias vezes, apenas para depois Finlay voltar ao controlo. Porém, Batista finalmente conseguiu aplicar um Spinebuster, parecendo ter revertido irreversivelmente a vantagem a seu favor. Mas então, do nada, surge Lil' Bastard, que se projecta sobre Batista, que contudo o agarra e atira contra Finlay. O irlandês parecia, então, em maus lençois, ou seja, em posição de Batista Bomb, quando Booker apareceu para atacar o Animal. Porém, acabou perseguido pelo dominador Campeão, que parecia apostado em aplicar um Batista Bomb a Booker na mesa de comentadores. No último momento, Finlay salva o Rei, atingindo Batista na nuca com a shillelagh, e provocando a desqualificação.
Vencedor: Batista (DQ)
Após o soar da campainha, de novo no ringue, Booker e Finlay espancam Batista com uma cadeira e com a shillelagh, até o Animal não se conseguir mais levantar. Aí, apertam as mãos, mostrando que tudo está bem entre eles.

No combate seguinte o vencedor ganhará uma oportunidade pelo título de campeão Cruiserweight no Armageddon. Gregory Helms esteve nos comentários.

Combate de singulares por uma oportunidade pelo título Cruiserweight
Jamie Noble vs. Jimmy Wang Yang (c/ Amy)
Duração do combate: 4 min
Depois de tantas semanas a fazer jobs para Sylvan e Gregory Helms, foi bom ver que desta vez foi Jimmy a ter um combate apenas para sua promoção. Para além do espectáculo Yang no ringue, Helms e JBL nos comentários são um espectáculo à parte. Vimos bastantes manobras aéreas do homem a quem o actual campeão chamou "meio asiático, meio estúpido", e foi também assim que este terminou o combate, com o Moonsault da corda superior para a vitória.
Vencedor: Jimmy Wang Yang

Seguiu-se o habitual momento "promo do Chavo Guerrero com a sua manager Vickie Má Actriz". Desta vez, Chris Benoit estava a ser entrevistado por Kristal, quando Vickie se aproxima para se tentar mostrar afectada e esbofetear o canadiano, e depois disso sair de cena, sendo confortada por Chavo...

Nos bastidores, MVP queixa-se do combate Inferno no Armageddon. Mas Teddy Long informa-o que ou combate ou é despedido. E marca ainda um combate de Kennedy e MVP contra os Brothers of Destruction para a próxima semana.

Segue-se a já anti-carismática entrada de Sylvan no ringue, falando qualquer coisa em francês para colocar o público contra si.

Combate de singulares
Sylvan vs. Chris Benoit
Duração do combate: 1 min, se tanto
O título de Benoit não esteve em jogo, mas mesmo que estivesse não faria mal. Foi um squash completo. Mal entregou o título ao árbitro, Benoit foi atrás de Sylvan, aplicou-lhe uma série de Chps, vários German Suplexes, e um Crippler Crossface depois tivemos vencedor. Ne um minuto isto durou. E serviu sobretudo para mostrar como Benoit está afectado pelo que se tem passado com Chavo.
Vencedor: Chris Benoit

Combate de singulares
The Miz vs. Scotty 2 Hotty
Duração do combate: 2 min
Bom, esta semana não houve combate de divas... mas houve combate de Miz. O combate foi praticamente inexistente, sendo apenas de destacar o quanto o público gosta de Scotty, que quando se preparava para aplicar o Worm foi derrotado por Miz por Roll Up. Foram dois minutos que apenas seriviram para introduzir o que aconteceu a seguir...
Vencedor: The Miz

... e mesmo o que aconteceu a seguir foi a mesma história repetitiva do costume. Miz gozava com Scotty e preparava-se para lhe aplicar o Worm quando a música de Boogeyman começa a tocar. Miz tenta lentamente abandonar o ringue, mas dá de costas no próprio, que se apresenta de boca cheia de minhocas. Boogeyman aplica uma série de Clotheslines e projecta Miz para os degraus, mas este acaba por conseguir escapar-se quando Boogeyman se preparava para o expor ao seu chuveirinho de minhocas. Pelos vistos no Armageddon teremos de suportar Miz e Boogeyman numa tentativa de combate a sério.

Seguidamente temos um vídeo de Kane à beira de uma árvore de Natal com nozes na mão, a cantar e com um riso diabólico... Divertidamente perturbador! Isto prepara a entrada no ringue do futuro do Sports Enterteinment (and you know it...), Mr. Kennedy!... Kennedy!

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Kane
Duração do combate: 9 min
Foi mais um bom combate entre estes dois senhores, com um ritmo elevado se tivermos em consideração o tamanho de ambos, e em que ora Kennedy, ora Kane teve a vantagem, sem nenhum deles se destacar muito em relação ao outro. No final do combate, Kennedy aplicou um Swinging Neckbreaker, e tentou subir as cordas, mas Kane sentou-se no ringue, pelo que quando o seu adversário voou ele estava lá para lhe responder com um Uppercut. Foi então Kane a subir as cordas, a aplicar um Flying Clothesline, e a preparar-se para o Chockeslam. Mas aí surge MVP, também agarrado pelo pescoço por Kane, mas que ainda assim provoca a desqualificação e o final do combate.
Vencedor: Kane (DQ)
Após a campaínha soar, Kennedy e MVP atacavam Kane quando as luzes se apagaram e os sinos tocaram. Quando a iluminação voltou, Kane já não estava no ringue. Mr. Kennedy decidiu então fugir, e MVP ficou sozinho no ringue, quando as chamas de Kane de repente se inflamam...
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário