December to Dismember 2006 - Resultados
Combate de Equipas [2-2]
MNM vs. The Hardy Boyz
Que grande, grande combate. Muito bom mesmo. Foram 25 minutos de pura qualidade e pura exibição da divisão Tag Team. Muitos movimentos de duplas, muitos spots, alguns bumps claro, muita rotação de cada um dos wrestlers. Sem dúvida o melhor combate Tag Team do ano e um dos melhores dos últimos tempos. Os Hardyz ganharam depois de uma Swanton Bomb de Jeff Hardy sobre Nitro e Mercury.
Vencedores: The Hardy Boyz, por pin
Depois do final do combate vemos uma declaração de RVD a criar hype para o Main Event, dizendo que sabe bem os riscos que corre e que pode mesmos acabar hoje a sua carreira dado o perigo deste combate, mas, contudo, quer que as pessoas associem a palavra "Extreme" a Rob Van Dam.
Combate de Singulares
Matt Striker vs. Balls Mahoney
Se há uma boa maneira de estragar algo esta foi uma delas. Depois de uma grande combate a abrir o PPV, tivemos um combate muito mau. Dois wrestlers com estilos muitissimos diferentes, dado que Striker tem um estilo mais pausado e pensativo e Balls é mais... ECW. Mahoney ganhou o combate depois de uma Swinging Power Bomb
Vencedor: Balls Mahoney, por pin
Nos bastidores, é-nos transmitida a imagem de Sabu a ser assistido pela equipa médica, depois de ter sido atacado por alguém.
Combate de Equipas [2-2]
Elijah Burke & Sylvester Terkay vs. The F.B.I.
Não foi um combate mau mas ta,bém não foi muito bom. Fiquei com a impressão de que o combate serviu mais para trabalhar as gimmicks de Burke e Terkay, dado que quando executavam algum movimento olhavam para público para o provocar. Os F.B.I. perderam mais uma vez depois de um Elijah Experience por parte de Burke. O melhor do combate foi mesmo a bela Trinity.
Vencedores: Elijah Burke & Sylvester Terkay, por pin
Mais uma vez é-nos mostrada a imagem de Sabu, desta vez a ser transportado para uma ambulância para ser assistido num hospital local.
Combate de Singulares
Daivari vs. Tommy Dreamer
Que martirio. Muito mau mesmo. Daivari ganhou com o roll over.
Vencedor: Daivari, por pin
Nos balneários, Heyman está a ter uma conversa com Hardcore Holly para o informar de que será ele o substituto de Sabu no main Event desta noite.
Combate de Equipas Mistas [2-2]
Mike Knox & Kelly Kelly vs. Kevin Thorn & Ariel
A única história do combate será a seguinte: antes do combate começar, a menia Kelly pegou no microfone e desejou boa sorte a CM Punk, e perto do final, Kelly quis fazer o tag a Knox mas este foi-se embora. Kelly acabou por sofrer o Splash de Ariel.
Vencedores: Kevin Thorn & Ariel, por pin
Depois do combate terminar, Kelly estava encurralada mas Sandman apareceu para afastar Thorn do ringue, com a ajuda do seu bastão.
Combate Elimination Chamber
Big Show vs. Rob Van Dam vs. CM Punk vs. Test vs. Lshley vs. Hardcore Holly
Os wrestlers que começaram o combate foram RVD e Holly que fizeram um bom período inicial, usando muito bem a estrtura em volta. O primeiro a ser libertado foi o favorito do público, CM Punk que tinha consigo uma cadeira. Chamo à atenção para a tentativa de RVD e Punk da recriação de uma sequência de movimentos já vista num combate em 1999 entre RVD e Jerry Lynn, que na altura saiu perfeita mas desta vez não se pode dizer o mesmo. O segundo a entrar foi Test que fez logo uso da barra de ferro que trazia consigo. O primeiro e ir embora foi Punk (!!!!!!!!!!!!), e logo de seguida mais uma situação ridicula: Test aplicou um Big Boot a Holly e de seguida fez o pin, mas com a pressa de ir ter com RVD que já estava preparado para o atingir a partir do canto, Test que brou o cover a Holly antes que o árbitro acabasse a contagem. O árbitro acabou por enviar Holly para fora da Chamber, contando a sua eliminação como pin mas tendo o áribitro apenas contado até 2. Pouco tempo depois, RVD foi eliminado por Test. Depois mais uma situação que nã cabe na cabeça de ninguém. Primeiro que tudo, tendo Test eliminado RVD, quer dizer que foi o único que ficou activo no combate, estando Show e Lashley ainda dentro das câmaras, o que fez com que o combate ficasse parado. Depois quando foi a altura de Lashley entrar, os seguranças de Heyman não deixaram e fizeram com a porta não se abrisse. Lashley então pegou na mesa que tinha consigo e rebentou com as correntes que estava por cima de si para conseguir escapara, o que dá poucavcredibiliade à estrutura. Lashley acabou por dizimar Test e também o eliminou antes de Show entrar em jogo, ou seja, mais um minuto e meio de seca. Depois foi um instante até Lashley aplicar o Spear a Show e vencer o combate.
Vencedor: Lashley, por pin
Conclusão: foi um dos piores PPV's que já vi. O melhor combate foi o de abertura, esta foi a pior Elimination Chamber de sempre e realmente foi uma asneira terem feito este Main event desta maneira. Se às vezes já parece que há falta de qualidade no roster para fazer combates durante um show de 45 minnutos como é que iriam encher um card de um PPV colocando logo os 6 melhores wrestlers a competir no Main Event. E uma última nota, a situação de Sabu ter que ser substituido no combate cheira-me a birra do senhor Sabu.
Maior Pop:
- CM Punk
- The Hardy Boyz
- Rob Van Dam
Maior Heat:
- A eliminação de CM Punk
- Os momentos mortos, com direito a cânticos de "Bull Shit" e "Boooring"
- Johnny Nitro
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário