Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Monday Night RAW de 16-10-2006 - Resultados



WWE Monday Night RAW de 16-10-2006 - Resultados


Realment as promos dos D-X estão cada evz melhores e cada vez mais as palavras não lhes fazem justiça. Para além disso, juntem-lhe Orton e Edge e temos aquilo que pode muito bem ser a fed do ano e nos pode vir a dar garndes momentos de diversão. O programa desta semana do RAW abriu com a dupla Edge & Orton a fazerem uma paródia à entrada dos D-X. Ortone e Edge fizeram um belo trabalho mas depois os D-X vieram até ao ringue e responderam à altura. Orton acabou por desafiar Triple H para um combate no final da noite ficando marcado então o Main Event.

Combate de Equipas [2-2]
Spirit Squad vs. Cryme Tyme
Depois de variadíssimas promos durante as últimas semanas no RAW, os Cryme Tyme estrearam-se finalmente nos ringues da WWE. Devo confessar que gostei muito da exibição de Big Chef e JTG. Muitos movimentos de Tag Team e uma boa performance. Atenção também para o facto de ambos os wrestlers lutarem com botas da Air Jordan, eu tenho umas daquelas e aquilo é rijo que se farta... A nova euiqpa do RAW começou então com uma vitória depois de uma variação de um Neck Breaker.
Vencedores: Cryme Tyme, por pin

Depois do combate, Kenny fartou-se dos seus companheiros e desatou à porrada a todos. Se não sabem qual é o Kenny, é aquele que faz aquela Leg Drop espectacular e é o que tem mais jeitinho para o wrestling, pelo menos do meu ponto de vista.

Numa entrevista de bastidores, Todd Grisham perguntou a Melina quem era a celebridade que os iria acompanhar até ao ringue, dado que estávamos da cidade dos sonhos e das celebridades, Los Angeles. Melina não revelou mas disse para estarem atentos.

Nos balneários, Coachman está a agradecer a King Booker por seter deslocado até ao recinto quando aparecem os Cryme Tyme. Eles dizem que são grandes fãs de Booker e de Sharmell e até abraçam o Rei. Depois de irem embora Booker diz que não percebeu nada e apercebe-se que tinha acabado de ficar sem carteira.

Combate "Fatal Four Way" pelo Título Intercontinental
Jeff Hardy vs. Chris Masters vs. Super Crazy vs. Shelton Benjamin

Foi um bom combate mas era muito previsivel. A WWE tem a mania de por vezes marcar u combate pelo Título Intercontinental para criar furor entre os fãs mas muito poucas vezes o cinto muda de mãos. Já perto do final do combate, Hardy consegue despachar todos os adversários. Primeiro com um Baseball Sllide em Shelton, depois envia Super Crazy para fora do ringue e por último, aplica o Twist of Fate e a Swanton Bomb a Chris Masters para onseguir o pin.
Vencedor: Jeff Hardy, por pin

Nos bastidores, King Booker está a fazer queixa à policia do roubo que havia sofrido quando aparece Big Show. POuco depois aparece Vince McMahon que estava preparado para fazer o grande anuncio mas John Cena não estava presente.

No ringue, Johnny Nitro e Melina chamam ao ringue a suposta celebridade. E quem aparece??... Kevin Federline (caiu-me tudo). Pois é, o namorado da Britney Spears consegue aparecer na WWE sem fazer a ponta de um corno. No entanto levou um BOO daqueles!!! Para acabar com isto tudo apareceu John Cena que acabou por fazer um rap, e tal como ele diz ele está mesmo enferrujado, e atirou-se a K-Fed. Nitro acabou por defender o seu amigo e foi expulso do ringue. Logo de seguida, apareceu Big Show, King Booker e Vince McMahon, para se fazer então o grande anuncio. Vince anunciou que no Cyber Sunday, as pessoas poderiam escolher qual o Título que estaria em jogo. Depois de ficar apenas John Cena no ringue, Cena perguntou a Federline qual o Título que ele gostaria de estar em jogo. Este resopndeu que gostaria que fosse o título de Cena para que Cena levasse das boas. Federline sofreu então um FU para resolverem as coisas.

Combate de Singulares
Rob Conway vs. Carlito
Cobate rapidissimo. Serviu apenas para encher chouriços. Carlito aplicou o Back Breaker e já está.
Vencedor: Carlito, por pin

No parque de estacionamento, Edge estava a conversar com McMahon, e este informou-o que ele e Orton iriam enfrentar os Degenaration X. Edge aceitou e disse que os fãs poderiam escolher qual o árbitro para o combate. Ou Jonathan Coachman, ou Eric Bischoff ou ainda Vince McMahon. Vinny Mac gostou muito da ideia e marcou então o combate com a respectiva etsipulação.

No ringue, Todd Grisham chamou até junto dele os actores de Jackass, Steve O e Chris Pontius. Depois de algumas perguntas aparece Armando Alessandro Estrada que têm um desafio para os dois rapazes, que consiste em enfrentarem Umaga. Os dois malucos, clro, não recusam e mandam-se a Umaga como gente grande. No entanto não tiveram grande hipótese e foram arrumados num instante.

Combate "Bra & Panties" para o Torneio Feminino
Maria vs. Victoria vs. Torrie Wilson vs. Candice Michelle
Maria conseguiu sair vencedora depois de despir a bela Torrie Wilson.
Vencedora: Maria

Combate de Singulares
Triple H vs. Randy Orton
Os D-X fizeram a já usual promo antes de começarem o combate. Foi um bom combate onde Triple H conseguiu fazer o pin sobre Orton depois de ter atingido este com uma cadeira.
Vencedor: Triple H

Maior Pop:
- Degenaration X
- John Cena
- Jeff Hardy

Maior Heat:
- Kevin Federline
- Edge & Randy Orton
- Umaga
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em quarta-feira, 18 outubro, 2006, Blogger Bruno Santos disse...

Pois, é que isto de fazer bem e depressa não existe mesmo. Ao reler isto também vi aqui uns quantos erros. Ainda por cima o Blogger não possui correcção automatica... mas prometo qu a partir de agora vou ter mais atenção.

 

Enviar um comentário