Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 09/10/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 09/10/2006

Peço desculpa a todos pelo atraso neste post de resultados do Smackdown!. Aqui vão eles então.

O show começou com King Booker e Lashley a anunciarem os adversários um do outro. O Campeão defrontaria o seu associado Finlay, e o pretendente o seu aliado Batista.

Combate de equipas
Matt Hardy & Rey Mysterio vs. Gregory Helms & Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero)
Este compate junta a equipa de dois dos wrestlers mais populares da WWE actual (Hardy e Rey) com dois dos mais odiados (Helms e Chavo). Assim, o público envolveu-se bastante no combate, que acabou por ser bastante bom. Terminou quando Hardy tentou o Twist of Faith em Helms, mas tudo o que conseguiu foi fazê-lo tropeçar até à corda onde já estava Chavo. Assim, Rey efectuou um duplo 619, e enquanto Chavo fugiu do ringue Helms ficou, onde foi (aí sim) atingido com um Twist of Faith e um Drop of the Dime para a vitória de Hardy e Mysterio. (Estes dois trabalham muito bem em equipa.)
Vencedores: Matt Hardy & Rey Mysterio

Segue-se a aproximação ao ringue de Elijah Burke e Sylvester Terkay para o número do costume. Desta vez, Burke não só trata das apresentações como também de combater.

Combate de singulares
Elijah Burke vs. Tatanka
Tatanka desta vez foi tão prejudicado que tem mesmo razões de queixa. O combate nem si não passou de um spot para promover a dupla Burke/Terkay e para prosseguir a feud de Tatanka com os árbitros. Primeiro, quando se preparava para fazer o pin, Terkay apareceu nas cordas para distrair os participantes. Depois, e antes de sofrer o leg sweep que acabaria o combate, ainda sofreu um murro de Terkay a partir do exterior. No final, Terkay aplicou-lhe um suplex explosivo.
Vencedor: Elijah Burke

Segue-se um momento de bastidores em que Booker diz a FInlay para este se deitar e perder o combate seguinte consigo. Mas Finlay responde-lhe que não foi ele quem fez o combate, mas que não vai dar a vitória a Booker porque "adora lutar", e vai-se embora.

Combate de singulares
Finlay vs. King Booker (c/ Sharmell)
O irlandês aguerrido deu que contar a Booker e conseguiu mesmo a vitória. Enquanto Booker dominava, Lil' Bastard começou a perseguir Sharmell, o que providenciou distracção suficiente para Finlay agarrar a shillelagh e executar um golpe seco na cabeça de Booker. Durante este combate, o público esteve completamente ao lado de Finlay.
Vencedor: Finlay

Combate de singulares
Batista vs. Lashley
Foi um encontro de colossos, com muitos testes de força e demonstrações de amizade/rivalidade, mas que apenas provou que estes dois tão cedo não poderão encontrar-se numa feud. Comparado com Batista, Lashley não consegue reacção nenhuma do público. O combate terminou com ambos caídos após uma dupla Clothesline, oportunidade que Finlay aproveitou para vir ao ringue atacar os dois competidores.
Vencedor: Nenhum
Após o combate, Booker também se veio juntar aos três. Começa tudo a lutar, e então Teddy Long e seguranças resolvem interromper a confusão. Com os wrestlers isolados em cantos, Long anuncia (como já se sabia) que o Main Event no No Mercy será um combate a quatro entre Booker, Finlay, Batista e Lashley!

Seguidamente, no gabinete, Lashley, Booker e Finlay discutem com Long. No momento mais engraçado da noite, Batista chega, cumprimenta Long pela decisão, e diz aos outros três "can't we all just get along?"... Quand a confusão se preparava para se voltar a instalar, Long anuncia o Main Event desta noite, um combate de equipas que irá opor Lashley e Batista a Finlay e Booker.

Combate de singulares
Sylvan vs. Jimmy Wang Yang
Repetição do combate da semana passada. Yang ainda não está pronto para entrar na categoria de "Maior Pop", mas está quase... Ainda assim, Sylvain voltou a trinfar com um pin com a ajuda das cordas.
Vencedor: Sylvain

Segue-se uma promo de MVP em cima de uma plataforma no ringue, para se auto-promover, e uma outra de Mr. Kennedy, gravada em vídeo a preto e branco, sobre como a história do Undertaker não significa nada porque ele é o futuro.

Combate de singulares
Michelle McCool (c/ KC James & Idol Stevens) vs. Ashley (c/ Brian Kendrick & Paul London)
Ai... que saudades da Trish... E em termos de combate está tudo dito. Foi apenas um spot para o No Mercy. Vitória de McCool com um Roll Up agarrando a saia.
Vencedora: Michelle McCool

Combate de equipas
Batista & Lashley vs. Finlay & King Booker

Este combate de equipas veio terminar uma noite com vários combates acima da média. Este foi mais um, bastante dividido e a abrir o apetite para o No Mercy. No final, Lashley sofreu a mior parte do dano, e quando conseguiu finalmente o tag com Batista, que de imediato procedeu à destruição dos dois adversários, William Regal interveio e causou a que o combate terminasse por desqualificação.
Vencedores: Batista & Lashley

Maior Pop:
- Batista
- Matt Hardy & Rey Mysterio
- Finlay (durante o combate com Booker)

Maior Heat:
- King Booker
- Chavo & Vickie Guerrero
- Finlay (durante o combate Lashley vs. Batista)
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário