Blog Pro Wrestling Portugal: TNA iMPACT! - 19/10/2006



TNA iMPACT! - 19/10/2006


O iMPACT! desta semana começa Mike Tenay no ringue. Tenay anuncia que o Management da TNA tomou uma decisão drástica: Samoa Joe deverá devolver o título Mundial da NWA no final do iMPACT! ou será excluído do Roster da TNA imediatamente.

Raven, Abyss e Brother Runt começam uma acesa batalha perto da mesa dos comentadores, com direito à varias cadeiradas e outros ataques com caixotes de lixo e objectos semelhantes. Raven e Abyss conseguiram ficar sozinhos em ringue, onde combateram durante alguns minutos de forma intensa, até que Abyss aplicou um Black Hole Slam em Raven. Passado alguns momentos uma música desconhecida toca no iMPACT! Zone. Vemos um homem a descer a rampa de entrada com um saco preto... Nada mais, nada menos que a Lenda Jake "The Snake" Roberts! Jake "The Snake" Roberts tira a sua enorme cobra do saco e ataca Brother Runt com ela. Jake Roberts então anuncia que foi convidado para ser o árbitro especial no combate Monsters Ball no Bound For Glory, e que o aceitou! Teremos assim, no Domingo, o combate Monsters Ball entre Abyss, Raven, Samoa Joe e Runt com Jake "The Snake" Robets como árbitro convidado!

No exterior do iMPACT! Zone está Jeremy Borash. Ao fundo ve-se uma limusine a chegar, de onde estaria previsto sair Samoa Joe. Jeremy Borash abre a porta e fica boquiaberto quando vê que quem sai de lá é KURT ANGLE!

Combate de Singulares
Christian Cage vs. Norman Smiley
O antigo campeão Mundial da NWA, Christian Cage, trás para o ringue 2 cadeiras, enquanto que Norman Smiley vem para o ringue com um equipamento de Futebol Americano. Christian Cage consegue a vitória por pinfall após um Conchairto.
Vencedor: Christian Cage

No final do combate, Shark Boy aparece para defender o amigo Norman Smiley, mas acaba ficando inconsciente no ringue, juntamente com Norman Smiley. Rhino aparece e faz com que Christian saia do ringue a correr. Ficam a trocar provocações até que a emissão passa para Jeremy Borash no exterior do iMPACT! Zone, onde anteriormente Kurt Angle havia saido de uma limusine. Desta vez, Jeremy Borash está com Eric Youg. Borash e Young trocam algumas palavras sobre o combate entre Young e Zbysko no Bound For Glory, onde o derrotado terá que abandonar a TNA. Borash acaba perguntando à Young se este viu Samoa Joe, ao que o ex-membro da Team Canadá responde afirmativamente.

A emissão retoma depois de uma paragem para intervalo publicitário mais uma vez com Jeremy Borash. Borash desta vez está com Jay Lethal e Sonjay Dutt nos bastidores. Dutt e Lethal aparecem mais uma vez “contagiados” pelo efeito "Jackass #2". Mais uma vez, a dupla faz piadas sobre a figura séria de Senshi, até que este aparece e leva Jay Lethal "à porrada" até o ringue, o que origina o segundo Combate da Noite.

Combate de Singulares
Senshi vs. Jay Lethal
Perto do final do combate (dominado totalmente por Senshi) o campeão da X Division atinge Jay Lethal com um magnífico pontapé acrobático, seguido de uma espécie de Slam para vencer o combate por pinfall.
Vencedor: Senshi

Após o final do combate, Chris Sabin, adversário de Senshi no Bound For Gloury aparece para atacar o vencedor do combate anterior, mas é surpreendido por Senshi e acaba por sofrer um Double Foot Stomp, ficando deitado no ringue ao lado de Jay Lethal.

É exibido um vídeo das Paparazzi Productions, onde Kevin Nash e Alex Shelley encontravam-se em um bar e faziam um discurso sobre o Bound For Glory. Durante do discurso cómico, Nash fala sobre o Invitational X-Division Gauntlet Battle Royal (que acontecerá no Bound For Glory) dizendo que Alex Shelley não será o seu único aliado no combate, estando Kevin Nash em negociações com várias celebridades como Hulk Hogan e Scott Hall.

Seguidamente a um intervalo, BG James fala em uma entrevista gravada sobre Jeff Jarrett e sobre os desentendimentos que teve com Kip James recentemente.

Combate de Tag Team 4 vs. 4
America's Most Wanted + LAX vs. The James Gang + AJ Styles e Christopher Daniels
Vitória da equipa formada pelos James Gang e por AJ Styles e Christopher Daniels, por pinfall de AJ styles após um rollup.
Vencedores: The James Gang + AJ Styles e Christopher Daniels

No final do combate, os America's Most Wanted e Gail Kim ficam a discutir no ringue. Os LAX voltam ao ringue, onde Konnan é atacado por Gail Kim. Rapidamente os LAX atacam Chris Harris, James Storm e Gail Kim, que sofre o potente finiser de Herandez, ficando lesionada no ringue.

Mike Tenay está mais uma vez no ringue, desta vez acompanhado pelo árbitro Earl Hebner que segurava um envelope contendo o documento que poderia retirar Samoa Joe do Roster.

O invencivel Samoa Joe vem até ao ringue com o título Mundial da NWA em seu ombro. Joe lê o documento e rasga-o em sinal de que não iria devolver o título. Kurt Angle aparece com a sua entrada totalmente reformulada, deixando os espectadores no iMPACT! Zone completamente eufóricos.

Angle e Joe trocam umas palavras, encostam as cabeças, até que Kurt Angle aplica uma enorme cabeçada que coloca Samoa Joe a sangrar. Seguidamente, Angle aplica o seu finisher, Angle Slam, em Samoa Joe, que fica caído no chão. Angle pega no título Mundial e ergue-o durante breves instantes, até que Samoa Joe levanta-se e aplica um potente pontapé na cabeça de Angle, fazendo com que o título fique caído no ringue. Jeff Jarrett aparece sorrateiramente e leva o título consigo, rapidamente, até a saída do iMPACT! Zone. Quando o plano da câmera volta para o ringue, Joe e Angle já estão separados por dezenas de seguranças e árbitros.

O iMPACT! termina com um vídeo da música "Enemy" da banda Fozzy de Chris Jericho. O vídeo combina momentos de imagens referentes ao iMPACT! e aos combates marcados para o Bound For Glory, com momentos em que Jericho actua com a sua banda.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário