Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Friday Night Smackdown! de 26/05/2006



WWE - Friday Night Smackdown! de 26/05/2006


O programa começou com JBL vindo ao ringue para exigir nova tentativa de lutar pelo título e Rey. No entanto, Rey chamou a atenção para o facto de JBL não defender muitas vezes o seu título dos EUA, ao que este respondeu que defende-lo-ia contra qualquer um. Com isto, Lashley faz a sua entrada, e temos o primeiro combate da noite.

Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
John Bradshaw Layfield (c) vs. Lashley
Num combate super rápido, Lashley transformou uma tentativa de Clotherline From Helll do campeão em Spear para a vitória. É um bom prémio de consolação para o novato depois da derrota no torneio King of the Ring, e também nos permitirá verificar o que vale Lashley como campeão.
Vencedor, e novo Campeão dos EUA: Lashley

Furioso, JBL irrompeu pelo gabinete de Teddy Long para questionar se o combate anterior havia mesmo sido válido. Ao saber que sim, e após uma ligeira confrontação, JBL chegou a acordo com Long: o último combate do programa seria Rey Mysterio vs. JBL pelo título de Campeão do Mundo, mas se JBL perdesse retirar-se-ia do Smackdown!.

Combate de singulares
Tatanka vs. Simon Dean
Mais um combate curto, com vitória do regressado ao ringue Tatanka. Este apresentou um novo golpe final, o "Wykea" (de facto, isto tinha de acontecer; o Samoan Drop estava desactualizado).
Vencedor: Tatanka

Nos bastidores, Teddy Long está a dar os parabéns a Matt Hardy pelo seu recente sucesso no programa, quando o líder da ECW, Paul Heyman, se aproxima, cumprimentando Hardy. Na conversa que se seguiu, Heyman disse a Long que estava ali para fazer negócios...

Combate de singulares
Chris Benoit vs. Mark Henry
Mark Henry teve a banda Three Six Mafia a tocar o seu tema de entrada. O combate foi aquilo que se esperava. Enquanto Benoit tinha o Crossface aplicado com sucesso (algo que tentou diferentes vezes), Henry projectou-o para fora do ringue. Isto despoletou o final do combate, com Henry colocando Benoit no poste do ringue e, por várias vezes, projectou-se sobre o seu corpo. O árbitro desqualificou Henry, mas Benoit tornou-se mais uma vítima do "homem mais forte do mundo" (conforme previsto, Benoit terá agora algum tempo de descanso).
Vencedor: Chris Benoit

De seguida, William Regal apresentou o novo King of the Ring, Booker T! Assim se inicia o reinado de King Booker, que como primeiro acto oficial nomeou a sua mulher Sharmell como raínha. Os dois anunciaram que dominarão o Smackdown! com punho de ferro, não esquecendo de atirar algumas farpas a Lashley pelo meio.

Combate de equipas
Paul London & Brian Kendrick vs. Nunzio & Big Vito
Num combate sem o título em jogo, os novos campeões, London & Kendrick, derrotaram Nunzio e Vito. Aguarda-se saber quem serão os primeiros opositores "a sério" aos seus títulos, agora que os MNM já não existem.
Vencedores: London e Kendrick

Nos bastidores, Chavo Guerrero certificou-se que Rey estava em condições para defender o seu título hoje, enquanto Paul Heyman conversava com Kurt Angle...

Combate de singulares
Finlay vs. Pirate Paul Burchill
Num combate demasiado desequilibrado, Finlay venceu Burchill após ter usado o seu "leprechaun" como arma humana. Como é difícil de descrever por palavras, a foto segue abaixo.
Vencedor: Finlay


Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo de Pesos-Pesados
Rey Mysterio (c) vs. John Bradshaw Layfield
Durante o combate, Chavo Guerrero esteve sempre nas imediações do ringue. Logo no início, após um Clothesline From Hell, JBL chegou a conseguir o pinfall, mas o pé de Rey estava na corda, portanto o árbitro mandou reiniciar o combate.
JBL controlou o resto do combate. A dada altura, com o árbitro inconsciente, JBL foi buscar uma cadeira, Chavo tentou pará-lo e acabou por ser atingido ele mesmo. Contudo, quando JBL entrou no ringue, Mysterio recuperou, e atingiu-o com um low blow, que fez a cadeira cair no chão. Um DDT da corda superior (na cadeira) depois, e bastou um Drop of the Dime para terminar o combate e, supostamente, a carreira de JBL no programa.
(É com grande pena que assisto à partida do JBL. Mesmo que vá para o Raw, é uma perda tremenda para o Smackdown!, que dificilmente será compensada nos próximos tempos.)
Vencedor, e ainda Campeão do Mundo: Rey Mysterio
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário