Blog Pro Wrestling Portugal: Thrusday Night's Main Event



Thrusday Night's Main Event

Judgment Day 2006 – Eddie, Eddie, Eddie...

Nova razia. A WWE está cada vez mais a ter resultados imprevisíveis… no entanto, isso nem sempre significa que os PPV’s se tornem melhores. Tivemos o péssimo combate de gigantes, a inesperada vitória de Book no KOTR, a implosão dos MNM e Rey Rey continua com o título à cintura.

Rey Mysterio vs. JBL
Ainda não foi desta que Rey Mysterio “se livrou” do título. Tudo indicava para que Rey Rey Perdesse o título mas a WWE deve ter escritores novos e está a fazer tudo ao contrário. Rey perdeu todos os combates que fez até ao Judgment Day, o que faz transparecer que ele então não merece ter o título, JBL estava mais fresco que Mysterio, Mysterio tem a tal lesão no joelho… mesmo assim reteve o título. O combate não foi muito tal como eu já tinha avisado. O estilo dos dois atletas é muito diferente e pura e simplesmente não encaixa. Tu do indica que a feud tenha pés para continuar a andar, esperemos para ver o que acontece…
Classificação do Combate: 2/5


Booker T vs. Lashley
Foi uma das surpresas da noite, talvez a maior das surpresas. O tão esperado push ao gigante Lashley ainda não aconteceu e a vitória no KOTR caiu para o lado veterano Booker T. Aqui existe uma coisa que pode bater certo, que é o facto da tradição continuar e o vencedor do KOTR ter um combate pelo título no Summerslam. Sendo assim, Booker T poderia enfrentar Batista e reacender as notícias sobre a sua suposta briga.
Classificação do Combate: 3/5

The Great Khali vs. The Undertaker
O combate não tem muito que se lhe diga. Por muito bom wrestler que o Undertaker possa ser, não se pode esperar um combate acima da média quando o adversário é quem é. No entanto, Great Khali ganha, dando assim continuidade à feud entre ele o ‘Taker.
Classificação do Combate: 1/5

Jillian vs. Melina
Já sabíamos do que Melina era capaz mas das habilidades de Jillian ninguém sabia. As duas meninas deram-nos um bom combate para nos relembrar que não são só os atletas masculinos que conseguem entreter o público nestas lides.
Classificação do Combate: 3/5


MNM vs. Paul London & Brian Kendrick
Foi combate da noite tal como era esperado. Mas aqui aconteceu uma coisa da qual não se estava à espera: depois de muitas semanas em que London e Kendrick levaram a melhor sobre os MNM, dando a entender que no PPV não iriam conseguir, a WWE decidiu mudar o título de Tag Team de mãos. Com mudança de título ou não, estou muito agradado com o rumo da divisão de Tag Team no SmackDown!. No entanto, a dupla que dominou esta divisão nos últimos seis meses, Mercury & Nitro, parece estar acabada. Quanto a London e Kendrick, têm funcionado e continuam a funcionar muito bem. Dois cruiserweights a juntarem força para dar mais espetacularidade a uma divisão de Tag Team merece palmas de todos nós.
Classificação do Combate: 4/5

Gregory Hemls vs. Super Crazy
O combate foi algo parado, no tanto Super Crazy e Gregory Helms conseguem dar-nos performances fantásticas cada vez que entram no ringue. Este era o título que eu achava que ia mudar de mãos. Com o campeão Gregory Helms tanto tempo parado devido a lesão e com Super Crazy a ter várias vitórias nos últimos tempos, era de espera que a WWE quisesse dar nova vida ao título, no entanto optaram por dar apenas uma continuidade a uma feud entre os dois pesos-médios.
Classificação do Combate: 3/5

Kurt Angle vs. Mark Henry
Foi um combate mais à medida de Henry do que Angle. A acção desenrolou-se mais fora do ringue e a técnica foi pouca. A vitória caiu para o lado de Mark Henry de forma pouco comum, foi um count-out depois de um slam contra o poste do ringue. No entanto Angle ainda voltou a si para encher Henry de porrada. Quanto à feud não parece que vá continuar. Foi um combate apenas para encher cartaz e dar-se aquilo a que podemos chamar um “ajuste de contas”.
Classificação do Combate: 3/5

Chris Benoit vs. Finlay
Foi um dos melhores combates da noite. Devo dizer que o Finlay está a superar as minhas expectativas. Chegou à WWE com reputação de brigão, o que indicava que estivesse ali muita vontade mas pouca habilidade, no entanto existe as duas coisas: Vontade e muita Habilidade. O chamado Mat-Wrestling do qual Benoit tanto gosta encaixou na perfeição e tivemos um grande combate.
Classificação do Combate: 4/5

Em suma, a qualidade do PPV foi média. Valeu muito pelas surpresas e pelas performances nos combates Benoit vs. Finlay e do combate Tag Team.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em quinta-feira, 25 maio, 2006, Blogger Aza Delta disse...

No meu ver, o Booker T já era um rei esperado, surpresa foi mesmo o Gregory Helms manter, eu pensei que era só para lhe tirarem o título, podendo assim descansar um pouco...
Sendo assim, espero que voltem os magníficos combates pelo título nas Friday Night Smackdown!

Fiquem bem!

 

Enviar um comentário