Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Friday Night Smackdown! de 12/05/2006



WWE - Friday Night Smackdown! de 12/05/2006


A pouco mais de uma semana para o Judgement Day, a emissão arrancou de San Diego com mais uma promo bem delineada de John Bradshaw Layfield, vindo atacar o público e o herói local, Rey Mysterio. Este último dirigiu-se ao ringue e acabou tudo numa luta que forçou árbitros a separá-los.

Combate a três por uma oportunidade pelo Título Cruiserweight
Kid Kash vs. Nunzio vs. Super Crazy
Durante o combate, Nunzio e Kash juntaram-se para eliminar o seu opositor. No final, Nunzio tinha Crazy nos ombros e Kash preparava-se para saltar da corda superior, mas Crazy desviou-se de Kash e rolou Nunzio para a vitória por pinfall. Assim, no Judgement Day, será Gergory Helms vs. Super Crazy.

Depois do combate, assistiu-se ao regresso de Kurt Angle, a quem Teddy Long marcou um combate com o homem que o lesionou, Mark Henry, para o Judgement Day.

Combate de equipas
The Gymini (c/ Simon Dean) vs. Mike Wellington & Joey Ryan

Combate sem historia, vitória rápida dos Gymini.

Booker T veio ao ringue dizendo que não queria passar à final do torneio King of the Ring por desistência, e como tal pretendia um combate com Kurt Angle. O combate foi "iniciado", mas como Angle já tinha abandonado o edifício, Booker contou até 10 e declarou-se o vencedor.

Combate de singulares - meia-final do torneio King of the Ring
Bobby Lashley vs. Finlay

Num combate com vários momentos altos, Finlay distraiu o árbitro e usou uma cadeira em Lashley, que contudo não ficou afectado pelo golpe, e acabou o combate com uma spear. Lashley avança para a final do torneio, onde encontrará Booker T.

Seguiu-se uma promo entre os campeões de equipas, MNM, e Jillian Hall, que sendo atacada pelos primeiros foi salva por London & Kendrick. Estes acabaram por rasgar as calças de Nitro e Mercury, enquanto Jillian tirou a saia a Melina, deixando todos os MNM em roupa interior.

Combate de singulares
Mark Henry vs. Pirate Paul Burchill

Mais um combate sem história, mais uma vitória de Henry. Henry "dedicou" o combate a Angle, dizendo que o mesmo futuro o aguarda.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs. The Great Khali (c/ Daivari)
Este não foi um combate com o título de Rey em jogo. Khali obteve uma vitória fácil e limpa sobre Rey. Convém dizer que Khali ganhou com um só golpe, e obteve o pinfall com um pé na cabeça de Rey. É a segunda semana consecutiva que Rey perde combates de forma limpa com adversários de talento duvidoso. No final, JBL disse a Rey que ainda tinha mais um adversário para ele, já na próxima semana.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário