WWE - Notícias

The Ultimate Speaker
Os seus fãs adoravam-no por ser um lutador electrizante e carismático. Os seus delatores acusavam-no de não conseguir manter um combate longo interessante, e de ter promos imperceptíveis. Ultimate Warrior foi dos mais polémicos wrestlers de sempre dentro do ringue, e desde que abandonou a profissão para se tornar um orador em Universidades (tendo acrescentado Warrior ao seu nome de baptismo, Brian James Hellwig) que a polémica em torno de si se acentuou.
Desta vez, Warrior está nas notícias por ter deixado no seu site oficial a sua opinião sobre imigrantes ilegais. Diz ele ter duas soluções para o fluxo de entrada de Mexicanos nos EUA. Solução 1: que os EUA passem a controlar o México. Solução 2: simplesmente pegar em todos os imigrandes Mexicanos e expulsá-los. Warrior lembra-nos que, como ilegais, estas pessoas são criminosas.
Não é a primeira vez que os discuros polémicos de Warrior se fazem notar. Este ficou famoso pelo seu discurso na Universidade de Conneticut, onde afirmou que a homossexualidade não faz o Mundo funcionar ("queering doesn't make the world work").
Quer se concorde com Warrior, ou se leia o que está escrito acima e se fique sem palavras, o curioso desta notícia é constatar que ser-se wrestler também é, de alguma forma, ter poder de comunicação. E este é o melhor exemplo de alguém que utilizou a sua profissão para se projectar enquanto comunicador.
Batista vs. Booker T?
Também nas notícias estão Batista e Booker T. A WWE confirmou que os dois se envolveram numa luta na passada segunda-feira dia 8, tendo a confrontção física durado mais de cinco minutos, até terem sido separados por colegas. Booker T afirmou que se tratou de uma questão de "respeito".
Não sabemos se se trata de algo legítimo, ou se é uma forma da WWE promover o regresso iminente de Batista. Mas a verdade é que já por algumas vezes no passado Booker T fez comentários não muito abonatórios acerca de Batista e do seu aspecto físico e constituição muscular.
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
Na minha opinião, o Booker T vence o King of the Ring, e depois temos uma especie de versão 2 do Rey vs Orton, (no great american bash) e Batista recuperao título no Summerslam...
O que na minha opinião, é muito mau!
Fiquem bem1
AzA dELTa
Enviar um comentário