Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Judgement Day - Resultados



WWE Judgement Day - Resultados


O pay-per-view da WWE, Judgement Day, realizou-se a 21 de Maio em Phoenix, Arizona, e os resultados foram os seguintes:

Combate de equipas pelo título de Campeão de Equipas da WWE
MNM (c) vs. Paul London & Brian Kendrick
Um combate fantástico, como se esperava, no culminar do feud. Mercury atinge Nitro após London se desviar, o que faz com que o segundo saia do ringue e caia em cima de Melina no exterior. London prossegue com um rollup sobre Mercury, e temos novos campeões de equipas!
Vencedores: London & Kendrick (c)

No final do combate, Melina veio ao ringue gritar com Mercury pelo seu erro, acabando por agredi-lo. Quando este pretendia ripostar, Nitro atacou-o, e na confusão que resultou até Teddy Long veio tentou separar os três, acbando por ser igualmente atingido. Seria este o fim dos MNM?

Combate de singulares
Chris Benoit vs. Finlay

Num combate muito técnico, Benoit acabou por prender Finlay no crossface quando nada o fazia prever, obrigando o irlandês a fazer o que todos acabam por fazer: desistir. No entento, esta não seira a última vez que veríamos Finlay esta noite.
Vencedor: Chris Benoit

Combate de singulares
Melina vs. Jillian Hall
Nitro vem ao ringue com Melina (nota: convém explicar que este emparelhamento não aconteceu ao acaso, pois Nitro e Melina são mesmo um casal fora dos ringues), mas o árbitro obrigou-o a retirar-se para os bastidores. Melina acabou por perder o combate mesmo tendo as mãos nas cordas, pois o árbitro não vê e conta o pinfall de Jillian.
Vencedora: Jillian Hall

Para piorar a noite de Melina, foi seguidamente entrevistada por Kristal, que lhe chamou a atenção que as coisas não lhe estavam a correr bem. Após uma luta rápida, Melina regressou aos bastidores.

Seguidamente, foi apresentado ao público Chavo Guerrero, que após ter desistido da sua carreira veio ao PPV apoiar Rey Mysterio. Numa confrontação rápida com John Bradshaw Layfield, Chavo afirma que Rey vai mesmo permanecer campeão, e termina com um característico "Viva la raza".

Combate de singulares pelo título de Campeão Cruiserweight
Gregory Helms (c) vs. Super Crazy

Um combate morno, com vitória do campeão após um powebomb seguido de pinfall com os pés nas cordas. Apesar de ter estado afastado bastante tempo por lesão, Helms mantém o título.
Vencedor: Gregory Helms (c)

Nos bastidores, Teddy Long recebe Nitro e Melina no seu gabinete, para em seguida despedir ambos! É o fim dos MNM.

Combate de singulares
Mark Henry vs. Kurt Angle
Angle e Henry tiveram um combate cheio de acção fora do ringue. Foi também assim que o combate terminou. Henry literalmente "esborrachou" Angle contra o poste do ringue, e dessa forma este não conseguiu regressar ao ringue até à contagem de 10. Contudo, Henry não estava contente, mas a sua tentativa de ataque pós-combate não resultou. Um Angle enlouquecido presenteou Henry com um golpe de cadeira, um Angle Slam na mesa dos comentadores e um Ankle Lock durante tempo infinito. Assim, Henry vence, mas Angle mantém a sua honra.
Vencedor: Mark Henry

Combate de singulares final do torneio King of the Ring
Booker T vs. Bobby Lashley
A final do torneio foi previsível para quem viu o primeiro Smackdown! após este ter sido anunciado. Booker pousava vestido de rei, quando Lashley chegou ao ringue e terminou a farsa com um Spear. De facto, no PPV tudo aconteceu basicamente da mesma forma. Booker T ganhou o combate por pinfall, mas com intervenção de Finlay e da sua arma favorita, a Shillelagh. A coroação de King Booker, contudo, vai ficar na história. Lashley, furioso, acabou por aplicar um valente Spear ao rei no trono.
Vencedor: Booker T

Combate de singulares
The Undertaker vs. The Great Khali
Não houve golpes de wrestling neste combate. Inacreditável. Vitória de Khali após um pontapé na cabeça, e pinfall com apenas um pé na cabeça de 'Taker. Esperemos que se trate de um storyline...
Vencedor: The Great Khali

Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
Rey Mysterio (c) vs JBL
Foi um combate que superou as expectativas, com ambos os wrestlers à altura da posição de cabeças de cartaz. Rey acabou por vencer com Frogsplash, e assim manteve o título. Os fãs aplaudiam e cantavam "Eddie, Eddie" enquanto Chavo veio ao ringue congratular Rey.
Vencedor: Rey Mysterio (c)
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário