Blog Pro Wrestling Portugal: A História da WWE



A História da WWE

The Game is On - Parte 1


Triple H, de nome real Paul Levesque, foi treinado pelo legendário wrestler Killer Kowalski. Em 1994, juntou-se à World Championship Wrestling, onde lutou como Terra Ryzing. Em 1995 deixou a empresa de Eric Bichsoff quando recebeu uma proposta da WWF. Triple H fez o seu debut na WWF com o nome de Connecticut Blue-Blood. Na altura não era muito conhecido, e o seu grande feito nesse ano foi ser esmagado pelo Ultimate Warrior no WrestleMania XII. Muitos dizem que esse ano foi por água abaixo devido a um castigo aplicado pela WWF depois do incidente no MSG.

WWF Champion

No início de 1999, Triple H reconsiderou a sua posição na companhia. Há muito que ele esperava uma oportunidade de lutar pelo WWF Championship, contudo, a baixa popularidade de Triple H em comparação com Stone Cold Steve Austin, levou Hunter a aperceber-se de que os fãs nunca iriam querer que o título passasse para as suas mãos. Mas no dia 25 de Janeiro de 199, Triple H recebeu a o seu combate pelo título. O combate era um I Quita Match contra The Rock e realizou-se no RAW, mas foi forçado a desistir quando viu a sua amada Chyna a sofrer um Chokeslam de Kane. No WrestleMania XV, Triple H lutou como face e derrotou Kane. Depois desse evento, Hunter fez um heel turn quando ajudou Shane McMahon a recuperar o European Championship. Esta decisão fez com que o ódio dos fãs por ele crescesse, tal como a sua popularidade.

Entretanto, Triple H trabalhou muito e foi ficando mais perto do seu tão querido título. Com o facto de se tornar heel e livrar-se da imagem dos D-X, cortou o cabelo, os calções eram mais curtos e dedicou-se ao body building. A meio do ano, Triple H conseguiu um combate que envolvia também Stone Cold Steve Austin, o campeão e Mankind. Mankind acabaria por ganhar. Na edição seguinte do RAW, Triple H ameaçou partir o braço de Jim Ross se Mankind não lhe desse a desforra. Mankind deu a Triple H o que ele pediu, e Hunter tornou-se pela primeira vez na sua carreira WWF Champion. Após o primeiro título, Triple H esteve envolvido em feuds com os melhores wrestlers dessa época: The Rock, Mick Foley, Steve Austin, Vince McMahon, The Undertaker, Kurt Angle e muitos outros. Aí ganharia o respeito e ódio dos fãs. Entretanto, durante uma entrevista com Jim Ross, Triple H disse:

“…You talk about being students of the game... I am the fucking game, JR...”

| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

3 Comentários:

Em quinta-feira, 27 abril, 2006, Blogger Aza Delta disse...

Bem, continua muito boa esta sequela, depois no fim tens de juntar tudo e disbonibilizares o ficheiro para word em downloads...

 
Em quinta-feira, 27 abril, 2006, Blogger Bruno Santos disse...

É esse o meu objectivo... embora ainda falte um bocadinho. Mas descansa, no final eu disponobilizo um ficheiro com o conjunto de todos os posts para download

 
Em sexta-feira, 28 abril, 2006, Blogger Aza Delta disse...

Obrigado...

 

Enviar um comentário