Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Friday Night Smackdown! de 21/04/2006



WWE - Friday Night Smackdown! de 21/04/2006


Combate de Equipas
The Gymini vs Paul Burchill & William Regal

Vitória dos Gymini com o seu golpe final, the cross trainer, sobre Regal. Durante o combate, Pirate Paul recusou um tag, abandonando o combate e deixando o seu companheiro sozinho no ringue.

Combate de Singulares
The Great Khali vs Funaki
Num típico combate David contra Golias, vitória rápida de Khali, que destruiu Funaki.

Combate de Singulares
Paul London vs Joey Mercury
Após a vitória de há duas semanas da dupla London/Kendrick sobre os campeões de equipas da WWE, MNM, e da vitória da semana passada de Brian Kendrick sobre Johnny Nitro, esta semana foi vez de Paul London derrotar Joey Mercury também por roll up. Aparentemente, este está a tornar-se o golpe final da dupla...

Combate de Equipas
Chris Benoit & Bobby Lashley vs Finlay & Orlando Jordan
Vitória da dupla Benoit/Lashley após suicide dive de Benoit a Finley no exterior, spear e dominator de Lashley a OJ. Apesar disso, a dupla derrotada passou a maior parte do combate na ofensiva, trabalhando o braço esquerdo de Benoit.

Combate de Singulares King Of The Ring
Booker T vs Matt Hardy
Vitória de Booker T, não sem interferência de Sharmell, que distraiu o árbitro enquanto Booker aplicava um low blow a Hardy, seguido de scissors kick. Desta forma, Booker avança no torneio King Of The Ring, e irá defrontar na próxima eliminatória Kurt Angle.

O spot mais significativo da noite seria a Celebração de John Bradshaw Layfield do seu título dos EUA. Primeiramente, este foi o motivo da estreia de Mike "The Miz", que se dirigia à festa quando foi interceptado pelo director da estação Palmer Cannon, que lhe barrou a entrada.
Quanto à celebração, JBL mostrou-se descontente com a qualidade da organização de Jillian Hall e despediu-a. No discurso que se seguiu, Kurt Angle e Rey Mysterio vieram ao ringue. JBL disse-lhes que é um verdadeiro herói americano, e que pretende reclamar o título de Campeão do Mundor, referiu-se a Mysterio como um "imigrante ilegal", chamar-lhe "espanhol", e disse-lhe que o título é maior que ele... Angle e Mysterio, que se defrontarão na próxima semana, executaram os seus golpes finais em JBL, que acabou por abandonar o ringue.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário