Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Friday Night SmackDown! de 30/12/2005



WWE - Friday Night SmackDown! de 30/12/2005


Depois da lesão anunciada de Booker T, a WWE arranjou uma maneira engraçada de continuar a storyline. A emissão desta semana do SmackDown! abre com uma promo que envolve Chris Benoit, Booker T, Sharmell e Teddy Long. Tudo se passa no escritório de Teddy em que Booker T diz estar lesionada e não poder competir, sugerindo que a série acabasse ali e ele fosse condecorado US Champion. Teddy disse que isso não iria acontecer e disse também que se Booker não aparecesse no combate, Benoit ganharia automaticamente. Mas Benoit não concordou e disse que queria ganhar o combate dentro do ringue por isso deixaria Booker T escolher um atleta para o representar. Orlando Jordan foi o primeiro, mas Sharmell não concordou dizendo que era uma derrota garantida. Numa promo seguinte, Book cruza-se com um triste Randy Orton, chateado como as coisas lhe estão a correr. Book disse que não havia melhor maneira de animar do que matar outra lenda. Randy concordou e estava então marcado o combate.

Singles Match
Matt Hardy vs. JBL
Vitória de Matt Hardy por Count Out devido à interferência de Boogeyman. JBL saiu do ringue assustado e não voltou a entrar antes da contagem chegar aos dez.

Tag Team Match
Mexicools vs. The Dicks
Vitória dos Mexicools quando Super Crazy fez o pin a um dos Dicks depois de um Moonsault.

Singles Match (5º combate à melhor de 7 para o título de campeão dos US)
Chris Benois vs. Randy Orton
Vitória de Benoit por desqualificação quando a mulher de Booker T atingiu Benoit com uma cadeira. (não foi muito inteligente ela, apenas conseguiu que o marido perdesse mais um combate nesta série)

Singles Match
Lashley vs. Sylvan
Vitória de Lashley por Count Out depois de Sylvan ter fugido do ringue com medo do monstro do SmackDown!.

WWE Tag Team Championship Match
MNM vs. Batista
Com o árbitro KO, Batista estava a prepar Nitro para lhe aplica o seu Batista Bomb, mas nesse momento Mark Henry pôs Batista KO e quando o árbitro recuperou os sentidos Mercury estava a fazer o cover a Batista. Vitória dos MNM num bom combate de tag team.

Notas:
- De alientar o regresso do 'Sexual Choclate' Mark Henry, um wrestler que eu gosto muito e que estava a preparar o seu regresso há já algum tempo.
- A confirmação de que o facto de Batista e Rey Rey teem ganho os títulos de Tag Team antes do Armageddon foi uma jogada para haver o combate Champions vs. Champions.
- Melina acusou Batista de assédio sexual depois da promo de há duas semanas.
- De notar que insistem em dar ao Batista feuds em que não existem hipóteses de ele perder o título. Primeiro com Eddie Guerrero, depois com o RAW, continuando com Kane & Big Show e agora com os MNM. Será que Mark Harnry faz o seu regresso e torna-se já no N1 Contender?
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário