WWE - Monday Night RAW de 26/12/2005
No final do programa, Vince veio até ao ringue para falar do DVD de Bret Hart e para falar de como estão a correr as coisas com o DVD. Vince disse que, no que toca ao Survivor Series de 1997, muitas pessoas falam sobre o que não sabem. Vince disse não se arrepende de ter enganado Bret naquela noite porque os fins justificam os meios e desde que ele consiga o quer, tudo está bem. Shawn Michaels veio também até ao ringue e Vinny referiu-se a HBK como o seu "Cúmplice". HBK disse qualquer coisa ao ouvido de Vince e este ficou muito sério. Deu-nos a ideia de que Bret estava no recinto e o público começou a gritar: "We Want Bret". Shawn pegou no microfone e disse que não ia ali defender Bret porque ninguem acreditaria nele. As pessoas perguntam-lhe se ele voltaria a fazer o que fez em 1997, e ele responde que sim, porque ele, acima de tudo, é leal a esta empresa, e o que se sucedeu naquela noite era o melhor para a WWF. No entanto, HBK disse a Vince que já é altura de ele seguir em frente e deixar de falar no passado. Vince retorquiu e disse que tem a "habilidade" de apagar qualquer nome da história do wrestling, o único nome que ficará na história será o nome McMahon. A discussão continuou até que Vinny dise: "I admit, I screwed Bret Hart. But Shawn, don´t make me srew you".
'Beat the Clock' Match
Shawn Michaels vs. Snitsky (5:56)
Vitória sofrida de HBK que entrou no combate a um n´vel muito alto para fazer o melhor tempo, mas Snitsky tinha outras ideias e virou o rumo do combate começando com power moves para afectar as costas de Michaels. Mas no final, vindo do nada, HBK consegue aplicar o Sweet Chin Music e conseguir o pin.
'Beat the Clock' Match
Chris Masters vs. Chavo Guerrero
O tempo para bater era 5:56. Mas o combate foi parado pelos árbitros porque Masters passou o tempo de 5:56. E então? Esta parte foi um bocado má, porque o combate devia ter continuado. Bom combate de Chavo que conseguiu alguma vantagem inicial com a sua velocidade mas eventualmente acabou por ser dominado por Masters.
'Beat the Clock' Match
Kurt Angle vs. Daivari
Quando Daivari entrou os comentadores perguntaram-se se os adversários foram mesmo escolhidos ao calhas. No inicio do combate, Daivari deitou-se emidiatamente no tapete para que o árbitro fizesse a contagem, mas Mike Chioda recusou-se. Angle então foi atrás de Chioda e teve que sair do ringue. Enquanto a perseguição se dava, outro árbitro dentro do ringue contava até 10. Como Angle não veio até ao ringue, Daivari ganhou por Count-Out.
'Beat the Clock' Match
John Cena vs. Shelton Benjamin
Vitória do campeão da WWE que, contudo, não conseguiu bater o tempo de Michaels. A vitória veio depois de Cena aplicar um FU e o novo move de Cena, o STFU que obrigou Shelton a desistir.
'Beat the Clock' Match
Carlito vs. Victoria (2:36)
Combate muito engraçado. Carlito sorriu quando viu que Victoria era o seu adversário. Durante o combate, o cão de Torrie Wilson foi até ao ringue e distraiu Carlito para dar oportunidade a Victoria de fazer um low-blow. Mas Carlito depois conseguiu aplicar um neckbreaker faceplant e conseguir o pin.
'Beat the Clock' Match
Kane vs. The Heart Trobs (0:28)
Vitória imparável de Kane que aplicou a cada um um ChokeSlam.
Ordem de entrada na Chamber:
(1) Kurt Angle e Chris Masters
(2) John Cena
(3) Shawn Michaels
(4) Carlito
(5) Kane
Notas:
- Nesta edição existiram mais candidatos a GM, tais como Torrie Wilson e Matt Hardy.
- Em seguimento do programa de Edge, o Cutting Edge, este conseguiu um combate com Ric Flair pelo título Intercontinental, que se realizará no New Years Revolution.
- Durante o segmento em que Triple H e Big Show assinaram os contratos para o New Years Revolution, Triple H partiu a mão do gigante com um martelo.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário