Prémios Pro Wrestling Illustrated (PWI) - Previsões: Wrestler of the Year

Eddie Guerrero - No ano da sua morte, o ser-lhe atribuido este prémio pode ser uma amneira de o homenagear. Mas sems er isso, Eddie Guerrero estev muito bem durante este ano, principalmente a exibir as suas muitas facetas. Foi o face mais amado e chegou a ser o heel mais odiado, tudo isto num só ano. Sempre exibindo um elasticidade tremenda, coisa que impressionantemente não perdeu com os prblemas que teve, Eddie conseguia exectuar qualquer movimento e tinha uma técnica acima da média, sendo um dos melhores performers que a WWE já viu.
John Cena - WWE Champion desde a WrestleMania 21, onde derrotou JBL, Cena já bateu o record de tempo com o título desde uma WrestleMania. Tem mic-skills como pouco se tem visto nos últimos anos e é dos mais aplaudidos pelo público. Não é grande wrestler, isso temos que admitir, também não o suporto, devo admitir, mas também devo admitir que se eu gerisse uma empresa como a WWE e tivesse que atribuir o título a alguém, esse alguém seria John Cena. Imagino o dinheiro que Ninny Mac já fez à pala do rapper...
Batista - Tal como Cena, Batista também ganhou o World Heavyweight Champion no WrestleMania 21, derrotando Triple H. Acabaria por derrotar Triple H mais duas vezes... e sinceramente irritou-me. Mas agora já não me irrita tanto, e digo-vos, se essas três vitórias sobre Triple H fossem agora não me surpreenderiam, porque Batista evoluiu BASTANTE, tanto dentro do ringue como fora dele. Devo confessar que sou um fã das promos do Batista e até gosto dele como campeão, coisa que já não acontece com o John Cena.
Kurt Angle - Em duas simples palavras, Kurt Angle é: "O MAIOR". É sem dúvida um dos melhores de todos os tempos e o que está em melhor forma neste momento na WWE. Tecnicamente é imbativel e no que toca à força, já o vi ter que se aplicar diversas vezes e não ficou mal na fotografia. O ano de 2005 para ele foi fenomenal. Vitória no WrestleMania 21 contra HBK, derrota no Vengeance (OK perdeu, mas foi um grande combate), e mesmo TENDO que perder cada vez que lutava com Cena conseguia exibir uma forma incrivel. Só não é o WWE Champion por caprixo de Vince McMahon.
Christopher Daniels - Grandeano para este rapaz. No inicio do ano começou uma feud com AJ Styles pelo título da X-Division que acabou por ganhar no Destination X. Conseguiu reter o título até 11 de Setembro quando, no PPV Unbrekable, AJ Styles ganhou uma Three Way Dance onde Samoa Joe também estava envolvido. Foi sobretudo um dos wrestlers que mais evoluiu e essa evolução pode leva-lo ao prémio nesta categoria.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário