Prémios Pro Wrestling Illustrated (PWI) - Previsões: Feud of the Year

SmackDown! vs. RAW - É quase uma feud de sonho e que muitos esperavam ver há já muitos anos. é a oportunidade unica de vermos combates entre wrestlers de ambas as promoções. Tudo começou no RAW Homecoming quando Eric Bichsoff, na altura GM do RAW, se recusou a receber um combate entre estrelas do SmackDown!. No final desse programa, as estrelas do SmackDown! presentes na arena quiseram vingança e atacaram os atletas do RAW. A partir daí temos assistido a diversas invasões de parte a parte à promoção adversária. Tudo culminou num Survivor Series de boa qualidade em que quase todos os combates foram inter-promocionais. Esta feud tem servido para dar um push considerável ao programa das Sextas-Feiras dado que tiveram perdas bastantes consideráveis (morte de Eddie Guerrero, lesões de Batista e Ken Kennedy).
Undertaker vs. Randy Orton - Tudo começou com o capricho de Orton ao querer "assassinar" mais uma lenda. O WrestleMania foi o palco do primeiro confronto e todos ficámos espectantes por mais combates entre os dois. Isto foi possível, e a feud continuou, porque Randy Orton foi parar ao SmackDown!. Aqui tiro o chapéu ao Randy Orton, sendo que Undertaker é um wrestler com muito mais credebilidade, Randy esteve sempre à altura e mostrou ter um futuro brilhante à sua espera. O último confronto foi um belo Hell in a Cell mas nínguem sabe se este foi o último encontro entre os dois.
John Cena vs. Kurt Angle - Muita controvérsia gerou esta feud. Não no inicio, mas para o fim, que ainda não chegou. Tudo começou quando Chris Jericho foi despedido por Eric Bichsoff e Kurt Angle foi apresentado como o N1 Contender para o WWE Championship. A controvérsia começou quando começou a ser evidente a incapacidade de Cena acompanhar a pedalada de um wrestler da craveira de Angle. Os cânticos a Cena já não são tão evidentes e os próprios adeptos da WWE já exigem que o título mude de mãos. Mesmo assim as promos entre os dois foram sempre acima da média e os esquemas de Cena para ganhar o título foram sempre muito bons, pela originalidade claro.
Triple H vs. Ric Flair - Belos combates nos proporcionaram esta feud. Trouxe-nos o Triple H de sempre e um Ric Flair extraordinário. Os combates não foram muitos, mas o Steel Cage Match e o Last Man Standing Match foram fenomenais. As promos foram também sempre muito emotivas, lembrem-se que stes eram os melhores amigos, e também muito chocantes (só aquela promo em que o Ric Flair abre uma ferida na sua cabeça que estava a sarar e fica cheio de sangue!!!!!!!!).
Eddie Guerrero vs. Rey Mysterio - Voa feud sim senhora, pecou apenas pelo número de combates efectuado entre os dois (muitos combates no SmackDown! e os habituais PPV's). A oroiginalidade da storyline foi muito grande e foi daquelas feuds que nos deixavam de boca aberta a cada capítulo que passava. O inicio foi no WrestleMania 21 quando Eddie Guerrero se aprecebeu do facto de que não conseguia derrotar Rey Rey. A partir daí virou-se contra o seu parceiro e fez-lhe a vida num inferno. Desvendou o segredo de que ele era o pai biológico de Dominic e tudo culminou num Ladder Match no SummerSlam. Nesse combate, Dominic interferiu quando viu que o seu pai, não o biológico mas sim Rey Mysterio, estava em apuros e foi mesmo Vicky, a esposa de Eddie, quem o empurrou do topo da escada e permitiu a Rey que agarra-se os papéis de custódia do filho que se encontravam pendurados no topo do ringue.
Amanhã não percam as previsões para Match of the Year...
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário