Prémios Pro Wrestling Illustrated (PWI) - Previsões: Most Improved Wrestler of the Year

Batista - O seu primeiro combate do ano foi no New Years Revolution 2005, e aí já se percebia o face turn da sua parte. Melhorou em todos os aspectos, emtermos de mic skills esteve espctacular em todas as feuds: com Triple H, com JBL, com Eddie Guerrero e agora a liderar os wrestlers do SmackDown! na feud com o RAW, sempre com um tom engraçado. Em termos de wrestler também cresceu muito, nota-se muito a diferença dos seus combates no inicio do ano para os de agora. É outro dos campeões muito contestados (também eu o contestava muito), mas agora acho que é um digno campeão e representa muito bem o título.
Chris Masters - Já é dos meus lutadores preferidos. Uma coisa ele tem desde o inicio, muito carisma e boas mic skills. Em termos de wrestling também evoluiu muito. É certo que lhe deram um push valente, mas crédito é-lhe devido e há que dizer que o rapaz correspondeu ao nível dos melhores. Em combates que envolviam tão bons wrestlers, lembro-me agora de Shawn Michaels e Kurt Angle, o puto de 22 anos esteve sempre à altura.
Samoa Joe - Tenho que começar por dizer que não sou grande fã da TNA, mas gosto muito da X-Division. A primeira vez que vi 'The Samoan Submission Machine' pensei: QUÉ ISTO??????? Mas depois de o ver lutar percebi que não se deve julgar um livro pelo capa. Ele, mesmo sendo um pouquito mais cheinho que todos os outros, não lhes fica nada atrás, pelo contrário, é dos melhores e desde o seu debut a 19 de Junho tem-se visto um grande desenvolvimento em termos de luta por parte de Samoa Joe. É extremamente rápido a aplicar os golpes e, para alguém com a sua figura, tem uma grande agilidade.
Shelton Benjamin - Á dois anos arrecadou o terceiro lugar, o ano passado levou o segundo lugar e pode muito bem ser este o ano de consagração de Benjamin. Em Junho perdeu o título Intercontinental mas para trás estavam 9 meses de reinado. Começou o ano com uma dupla vitória sobre Maven no New Years Revolution, esteve em bom plano no Royal Rumble, no combate de 30 homens. No Wrestlemania 21 foi quem esteve melhor no combate de escada e começou a feud com Chris Jericho que culminou num combate muito bom no Backlash. E agora quem não se lembra daquele GRANDE combate com Shawn Michaels no Golden Rush Tournament? Só com esse combate este rapaz merecia levar o título (ou não...). Benjamin é um dos melhores performers e wrestlers que a WWE tem neste momento e mesmo não tendo estado em voga nos últimos tempos é um sério candidato ao prémio.
Chris Sabin - Tinha mesmo que ser da X-Division. Chris Sabin é dos wrestlers que ajudou a lançar o combate Ultimate X (o aclamado 'Most inovative match in wrestling today'), já tendo participado em cinco. Não tem entrado em grandes feuds por títulos mas todos os seus combates são pautados pelo qualidade. Muitos são da opinião de que este rapaz pode estar a poucos passos de se tornar novamente campeão da X-Division.
Amanhã não percam as previsões para Most Hated Wrestler of the Year...
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário