Blog Pro Wrestling Portugal: Prémios Pro Wrestling Illustrated (PWI) - Previsões: Most Hated Wrestler of the Year



Prémios Pro Wrestling Illustrated (PWI) - Previsões: Most Hated Wrestler of the Year


Triple H - Esta secção é principalmente pautada pelos chamados natural heels. Triple H foi o vencedor nos dois últimos anos e pode muito bem fazer o hat-trick. Hunter Hearst Helmsley não passa despercebido a nínguem, é um dos melhores wrestlers de todos os tempos e considerado por muitos o melhor heel de sempre. É impiedoso, mau e violento, e arranja sempre maneira de ainda o odiarmos mais, como por exemplo no RAW Homecoming, quando levou uma ovação estrondosa e o público se fartou de gritar por ele quando ganhou o combate. Mas no final virou-se contra o seu melhor amigo e voltou ao seu melhor. Como já ouvi dizer muitas vezes, todos gostam de odiar o Triple H.

Kurt Angle - Este ano esteve em grande. Logo no inicio virou-se contra um dos maiores ícones americanos, Shawn Michaels, quando este o eliminou do Royal Rumble. Depois veio a feud com Booker T e com a sua mulher Sharmell (Dá sempre raiva quando vemos um homem a querer bater numa mulher indefesa). Chegou o Wrestlemania 21 e o grande confronto com HBK que superou as espectativas. Veio para o RAW a meio do ano e logo começou uma feud com o coitado do Eugene quando este lhe tirou a medalha de ouro. Depois a maior feud de todas, tornou-se no maior inimigo do wrestler mais popular da WWE, John Cena. Os combates são pautados pelas batotas e pelos esquemas que arranja para sair vitorioso de qualquer situação. Ainda por cima, Kurt Angle apresentou-se em grande forma durante este ano, o que , para aqueles que não gostam dele (que não é o meu caso), ainda metia mais raiva.

Randy Orton - Outro natural heel, ainda se tentou que ele tivesse um papel de baby face no RAW, mas não dava, o carisma arrogante dentro dos ringues estava lá e fez o seu esperado heel turn no Wrestlemania 21 quando quis assassinar outra lenda, de seu nome Undertaker. As promos começaram, as invasões no SmackDown! e aquele inesperado RKO à bela da Stacy Keibler. O combate com Undertaker correu lindamente e a feud tinha que continuar. No Draft 2005 fez as malas e mudou-se para as Sextas-Feiras à noite indo logo atrás do 'Deadman'. Como qualquer heel que se preze, osquemas e as batotas não faltaram, chegando mesmo ao ponto de ter o seu pai, Cowboy Bob Orton, a seu lado em qualquer combate. O talento é inegável e vai continuar a ser dos top heels da companhia.

Muhammad Hassan - Realmente não sei o que é que passou pela cabeça dos writers da WWE para escreverem esta personagem. Este não foi um heel normal, não foi uma personagem que fizesse batotas ou falasse mal de alguem... aqui era pior. Era árabe, o novo inimigo dos EUA e Hassan representava tudo aquilo que os americanos detestavam e queriam ver destruido. Também não gostei dele desde o inicio mas sempre o achei um bom wrestler. Acho também que a WWE geriu muito mal a personagem: primeiro que tudo nunca devia ter sido criada, pelo menos na altura em que foi; em segundo lugar, a invasão daqueles bacanos mascarados para darem cabo do Undertaker não foi uma boa ideia, mesmo que chegasse a resultar tiveram azar com o dia que escolheram o fazer. Espero que Mark Copani ainda possa voltar mas inevitavelmente a imagem de Mark vai ficar sempre ligada à personagem de Hassan.

Jeff Jarret - É o eterno heel da TNA, tudo o que é N1 Contender tem que defrontar o Jarret porque é sempre ele quem reina no final de todas feuds. Mas é normal, tem mic skills boas e tem que ter tempo de antena na TNA. É um heel natural, tem os seus esquemas, associa-se aos outros heels e carrega sempre com ele a bela da guitarra que já lhe deu jeito em várias situações.

Amanhã não percam as previsões para Most Popular Wrestler of the Year...
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário