Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Monday Night RAW de 12/12/2005



WWE - Monday Night RAW de 12/12/2005


Os temas deste programa eram unica e exclusivamente dois:
- Saber a identidade do novo General Manager;
- Saber quem seriam os atletas quem conseguiriam entrada no combate na Elimination Chamber.
Pois é, o primeiro tema vai continuar em aberto, dado que não ficou a conhecer o novo GM do RAW porque simplesmente ainda não há.
Esta edição do RAW começou com uma retrospectiva do que aconteceu na passada edição, quando se deu o despedimento de Eric Bichsoff. Vince McMahon veio então até ao ringue e começou por dizer que fez o que prometeu, depediu Eric Bichsoff. Mas Vince acabou por agradecer a Eric tudo o que deu à WWE, todas as contribuições que fez e desejou-lhe um Bom Natal assim como à sua familia. Quanto à questão de GM, Vince disse que ainda não estava definida mas para terem a ideia podia ser qualquer um, talvez a sua filha Stephanie McMahon, ou o seu filho Shane McMahon, ou até um dos fãs. As entrevistas para GM já começaram e Vince disse que tinha que ser um homem de sucesso e um génio. Até lá, ele próprio iria continuar o trabalho de Eric Bichsoff. Anunciou-se então os combates de qualificação para o combate no New Years Revolution.

Elimination Chamber Qualifying Match
Kurt Angle vs. Ric Flair
Vitória do medalhado olímpico que aprovitou a distracção do árbitro para utilizar a sua medalha para atingir o 'Nature Boy'.

Elimination Chamber Qualifying Match
Shelton Benjamin vs. Carlito
Combate um pouco estranho mas que no fim foi dar ao mesmo. Benjamin dominou o combate por completo e conseguiu efectuar o T-Bone na fase final do combate. Mas em vez de fazer o cover para conseguir o pin, preferiu demonstrar a mesma atitude arrogante a Carlito agarrando a sua maçã com a intensão de lha cuspir na cara. No entanto, Carlito conseguiu agarrar Benjamin e efectuar um possum pin.

Elimination Chamber Qualifying Match
Shawn Michaels vs. Big Show
Vitória de HBK por desqualificação de Big Show. Durante o combate, Triple H veio até ao ringue e, prepositadamente, atingiu Shawn Michaels com uma cadeira conseguindo assim o seu objectivo de desqualificar Big Show.
Elimination Chamber Qualifying Match
Viscera vs. Chris Masters
Vitória de Masters com o Master Lock. Atenção, Masters vai ter oportunidade de se tornar o mais jovem campeão de todos os tempos, dado que tem apenas 22 anos.

N1 Contenders Match
Mickie James vs. Victoria
Vitória de Mickie James que consegue assim um combate pelo título de Trish Stratus no New Years Revolution.

Elimination Chamber Qualifying Match
Triple H vs. Kane
Vitória do 'Big Red Machine' com a ajuda do seu parceiro de Tag Team Big Show que juntou o útil ao agradável: Ajudou o seu parceiro a ter uma oportunidade para conquistar o título e ainda conseguiu a sua vingança ao impossibilitar Triple H de ter a mesma oportunidade.

Blindfold Match
Daivari vs. John Cena (blindfolded)
(Para quem não sabe, os combates Blindfold consiste em que um dos atletas tem uma carapuça negra na cabeça impossibilitando-o de ver)
Vitória de John Cena depois de aplicar o FU.

Notas:
- Foram várias as propostas que Vince McMahon recebeu durante o programa. De realçar Trevor Murdoch, Candice Michelle, Chris Nowinski e o tão falado pra o lugar Dusty Rhodes.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário