Blog Pro Wrestling Portugal: WWE: Dispensados reagem



WWE: Dispensados reagem

Várias das vedetas recentemente dispensadas pela WWE não fizeram tardar as suas reacções a estas acções, quer seja através de sites pessoais, ou através de entrevistas ao próprio site da WWE.

O mais vocal e mais rápido dos indignados foi Spike Dudley, que escreveu assim no seu site pessoal:
"Primeiro, sim, saí da WWE. Magoa? Raios, sim! Especialmente tendo eu sempre sido um dos empregados "modelo" deles. Faz sentido que eu tenha sido dispensado, eu não me queixo, resmungo, faço fitas nem lambo botas. Eu não me integrava com o que WWE mete na TV. Não, estou só a brincar (mas não muito). Era a minha vez, e é assim que a besta age. A WWE é um navio a afundar-se. Amaldiçoada por deter 100% da indústria, consigo perceber porque é que eles não podiam suportar o meu ordenado escandaloso nestes tempos de apertar o cinto. Ei, eles deram-me uma grande oportunidade, e talvez eu não tenha aproveitado ao máximo. É a vida. Ao princípio, estava lixado, mas acordei esta manhã e senti-me, sei lá, vivo!

Vejam lá, esta manhã acordei e imaginei ter um combate de wrestling sem script. Imaginei entrar numa arena e divertir-me, de facto, novamente. Imaginei não ter de ir para o hospital depois de ser magoado por uma "futura" superestrela da WWE que pode ter bom aspecto, mas tem a habilidade de wrestling de uma morsa morta. Imaginei propôr um angle sem ser obrigado a obter aprovação de escritores que, há 6 anos atrás, estavam a comprar bilhetes para a ECW e a fazer cartazes (isto é verdade). Raios, imaginei blading!!! Não quero cortar nenhumas pontes (se é que já não o fiz), e tudo isso, mas aquela empresa suga-nos a vida e depois cospe-nos."
Spike afirmou ainda desejar fazer uma pausa antes de voltar ao activo em promoções independentes.

Três outras vedetas dispensadas deram declarações que, curiosamente, foram publicadas no próprio site da WWE.

Matt Morgan afirma-se um pouco chocado, já que fazia parte da programação regular da WWE nas últimas semanas. O ex-lutador da Smackdown afirma querer continuar a sua carreira no pro-wrestling, mesmo que isso signifique lutar em promoções fora dos Estados Unidos, e espera pode voltar um dia à WWE.

Já o casal de Charlie Haas e Jackie Gayda, ainda frescos do seu casamento em 10 de Junho, dizem que era a última coisa que estavam à espera: serem despedidos no regresso da lua-de-mel. Haas, apesar de ter uma licenciatura em finanças, tendo até já trabalhado nessa área em Wall Street, pretende continuar ligado ao pro-wrestling, prevendo também a incursão em promoções independentes, tanto dentro como fora dos EUA. Já Jackie, que tem apenas 23 anos, pretende acompanhar Haas, mas está inclinada para concluir uma licenciatura em jornalismo que deixou a meio, a fim de prosseguir a sua carreira nessa área.

Billy Kidman, apesar de ter sido contactado pelo site na WWE para recolha de reacções, declinou a oferta, deixando contudo a porta aberta para uma entrevista num momento mais propício.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

2 Comentários:

Em sexta-feira, 08 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

A carta aberta aos fãs do Spike Dudley está muito bem. Gosto especilamente da menção indirecta aos La Resistance (quando o atiraram para cima de uma mesa, mas só a cabeça dele lá chegou).

agora, quanto aos comentários de alguns wrestlers no próprio site da WWE, que só costuma utilizar o seu site em modo kayfabe é que me deixa com o pé atrás. Já não se sabe o que é "work" e o que não é...

o Billy Kidman não deve querer comentar enquanto espera para saber se a mulher Torrie Wilson mantem o trabalho depois do THE GREAT AMERICAN BASH PPV,...

 
Em sexta-feira, 08 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

Gostei de ver as reacções dos wrestlers despedidos, espero saber as reacções dos outros.

Não concordo com grande parte destes despedimentos que acho estúpidos (alguns).

A Miss Jackie só tinha 23 anos??? Porra a mulher +arece ter (muitos) mais alguns...

 

Enviar um comentário