Blog Pro Wrestling Portugal: WWE dispensa oito lutadores no mesmo dia



WWE dispensa oito lutadores no mesmo dia

A WWE anunciou esta noite o despedimento de oito elementos do seu roster. Trata-se da implementação dos cortes de despesas que já eram esperados há algumas semanas, e que incluem a dispensa tanto de lutadores no roster activo da WWE, como de outros inactivos ou no programa de desenvolvimento da OVW.

As vedetas dispensadas foram:

- Mark Jindrak
- Billy Kidman
- Spike Dudley
- Maven
- Akio
- Shannon Moore
- Mordecai
- Gangrel

Pelo menos a dispensa de Mark Jindrak parece estranha, já que ainda na semana passada foi anunciada a sua escolha no "Roster Lottery Draft" para passar para a Raw. Provavelmente, os responsáveis acabaram por chegar à conclusão tardia de que não havia um nicho para ele no roster da Raw, e decidiram "terminá-lo".

De resto, é visível a intenção de desbastar a divisão de meios-pesados, com 4 dos 8 lutadores dispensados a exercerem a sua actividade nessa divisão. Tal terá sido justificado pela introdução de "sangue novo" nessa divisão, na forma de Super Crazy, Psicosis e Juventud. Dos 4, o mais surpreendente terá sido Spike Dudley, que sempre demonstrou uma boa dose de talento e um enorme carisma, e que poderia continuar a ter lugar no roster, especialmente com o regresso dos Dudley Boyz.

Maven nunca demonstrou grande potencial, apesar de ter entrado como vencedor do concurso "Tough Enough". Dos 7 vencedores das várias edições desse concurso, só Johnny Nitro e Miss Jackie permanecem no roster da WWE. Isso deveria dizer algo a Vince McMahon sobre as possibilidades de encontrar "the next big thing" numa competição aberta ao público.

Não existem garantias de que a companhia se ficará por aqui, e existe a possibilidade concreta de se procederam a dispensas adicionais nos próximos dias ou semanas. Ficaremos atentos, e reportaremos assim que novas notícias nos chegarem.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

9 Comentários:

Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

e o HHH tb nao ganhou o concurso
corrige-me se eu tiver a dizer m*****

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

fogo o billy kidman? sinceramente n precebo, o billy e o seu shooting star press (que é dos meus finishers favoritos) fazem la falta na minha opnião, ainda mais agr que saiu de la o chavo guerrero, ta bem podem justificar com a entrada do juventud, psicosis e super crazy, mas, eles são uma faction, n vão andar a roubar o titulo uns dos outros ou vão?

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

Bom,... Mark Jindrak -- DAMN YOU WWE, DAMN YOU!!! Eu tinha grandes esperanças que ele se unisse ao Trips e ao Naitch para seguir os passos do Randy Orton! Dá-me a sensação que o enviaram para o Raw, só para agora poderem dizer que os despedimentos foram mais equilibrados e não foi o Smackdown que teve o maior desfalque.

Billy Kidman pode parecer estranho, mas acaba por não ser tanto. Ele estava a passar por uma fase de lesões muito grande e nem o facto de ser casado com a Torrie Wilson o salvou desta vez.

Pois é, a divisão de cruiserweights está mesmo em crise. é uma pena, mas a "paixão" do Vince pelos "big guys" começa a tornar-se cada vez mais evidente.

o que ainda lá fazem wrestlers (?) como Tomko, Snitsky, Hendenreich, Masters, Rosey????

Maven - sinceramente, não me quece nem me arrefece (ele foi o primeiro vencedor do Tough enopugh se não me engano, e apesar de ser uma criação da própria WWE nunca mostrou lá grande talento (aos meus olhos)

Gangrel, Mordecai, Bye bye!


Bom, todos estes que foram despedidos irão encontrar abrigo na TNA ou no México, ou no Japão, por isso, a melhor sorte para todos!

se bem que isto não me parece que fique por aqui! (Simon Dean? Val Venis? Steven Richards?...)

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Blogger Myke Greywolf disse...

big ssmoke: O Triple H veio para a WWE da WCW em 1995.

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Blogger Myke Greywolf disse...

O Simon Dean e o Steven Richards, parece-me que estão a obter melhor uso na Smackdown, com a reunião da bWo.

Quanto à tua justificação do movimento do Jindrak para a Raw antes de ser dispensado, rute, parece-me surpreendentemente plausível!...

O que me faz mais impressão é os despedimentos serem todos de undercarders... daqui a nada, a WWE estará inundada de prima-donnas que se recusam a fazer jobs porque têm medo que a sua imagem fique prejudicada.

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

o gangrel e o mordecai tinham contratos ainda? eu axo que na epoca passada so apareceram 2-3 vezes.
será que alguem me pode dizer a historia da nWo? gostava mesmo de sbr

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

o gangrel estava na OVW e até havia rumores de que a WWE planeava tê-lo de novo, mas pelos vistos, não se realizou.

Quanto à NWO (New World Order - só para quem não saiba, há quem confunda com No Way Out), shiiiii um dos gimmicks mais relevantes da história do wrestling. há muito para dizer, mas posso te comentar, assim por alto, o que eu sei. Certamente, haverá gente que to possa contar bem melhor.

Se estou bem lembrada, tudo começou com o Scott Hall, o Kevin Nash e o (Hollywood) Hulk Hogan, que se juntaram depois de vencer o Sting, Lex Luger e Randy Savage. Já como NWO, ele começaram por atacar tudo e todos os wrestlers que havia na WCW. Entretanto, foram chegando outros membros: Ted diBiase; Sean Waltman, ... todos querem fazer parte dos NWO. há vários wrestlers que querem entrar para o grupo, mas vão sendo espancados pelo caminho. e pronto, por aí fora. várias dezenas de wrestlers fizeram parte dos NWO. Começou em 96, em 97 criaram-se os NWO Black and white, em 99, os NWO red and black wolfpac e em 2003, os NWO chegam à WWE (na altura WWF) com os membros Nash, Hogan, X-Pac, Shawn Michaels, Big Show, Ric Flair, Booker T, entre outros.

Basicamente, o conceito original era invadir o Nitro (programa da WCW) e tomar conta da WCW, mostrar que eles eram invenciveis e só os melhores se podiam juntar a eles. Dezenas de wrestlers fizeram parte das várias facções dos NWO. Começou com o Scott Hall, mais tarde juntou-se o Kevin Nash e o terceiro co-fundador foi o Hogan.

o NWO foram na altura um enorme sucesso e serviram para fazer as audiencias do Nitro ultrapassar e bem as audiencias do Raw(WWF.

Bom, espero que tenha ajudado um pouco. Eu não tenho muito tempo agora, podes sempre procurar algum site na internet. Deve haver vários que expliquem a história dos NWO.

(é ainda possivel que eu tenha dito alguma bacorada, porque eu não estou muito por dentro da história da WCW, só sei mesmo por alto. ;))

 
Em quarta-feira, 06 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

Bem, isto já parece uma razia total:

Novas actualizações nos despedimentos:

Os Dudley Boys

Matt Morgan

Charlie Haas

Jackie Gayda (Miss Jackie)

Marty Jannetty

Dawn Marie

Bom, nem deixaram os pombinhos acabar a lua-de-mel, a Dawn Marie que estava já num avançado estado de gravidez, ... Não há coração! :)

e eu continuo a perguntar o que ainda lá faz o tomko...

 
Em segunda-feira, 25 julho, 2005, Anonymous Anónimo disse...

axo isso uma parvoice ,que devia ter sido despensado era o eddie guerrero

 

Enviar um comentário