WWE No Way Out - Resultados
O último PPV a caminho do Wrestlemania foi o No Way Out. Bastante desinteressante, como seria de esperar, uma vez que a WWE apenas investiu no Main Event. No geral, um excelente combate, e um combate razoável (respectivamente o primeiro e o último), e tudo o resto fez lembrar um nome... "December to Dismember"...Combate de equipas de 3
The Hardys & Chris Benoit vs. MNM (c/ Melina) & MVP
Duração do combate: 14 min
Foi um combate marcado à pressa, mas ainda bem, porque se não fosse este o PPV teria sido uma desgraça.Não foi um combate típico de equipas, tendo antes muitos spots e tentativas de aplicar golpes finais. No final, foi Benoit quem fez Mercury desistir com o Crippler Crossface, tomando partida da ainda não recuperada face do MNM.
Vencedores: The Hardys & Chris Benoit

Nos bastidores, Vickie Guerrero promete revelações no próximo Smackdown, e seguidamente Little Bastard confessa a Finlay que tem medo de Little Boogeyman. Finlay abraça-o, e depois interrompe o momento de ternura atirando-o para o lixo, onde se encontra precisamente aquele que mais teme.
Combate pelo título de Campeão Cruiserweight
Scotty 2 Hotty vs. Daiviri vs. Gregory Helms (c) vs. Funaki vs. Shannon Moore vs. Jimmy Wang Yang vs. Jamie Noble vs. Chavo Guerrero
Duração do combate: 12 min
Dado o número de pessoas envolvidas, o combate foi muito breve. A estipulação foi algo confusa:começavam dois intervenientes, quando um perdesse vinha outro. Ou seja, foi algo totalmente injusto e injustificado. Começaram Scotty e Daivari, com a vitória do primeiro. Depois Helms derrotou Scotty, Funaki e Moore com grande rapidez, até que Jimmy Wang Yang derrotou Gregory Helms, e assim garantiu a existência de um novo campeão. Yang derrotou ainda Noble, e pensou-se campeão. Mas faltava um competidor, Chavo Guerrero. Após Frogsplash, Chavo saiu vitorioso.
Vencedor, e novo campeão: Chavo Guerrero
Numa entrevista, Cena jura fidelidade a HBK nesta noite (isto não soa muito bem...), dizendo que lutará com tanto afinco ao seu lado hoje como no Wrestlemania contra si.
Combate de equipas
Finlay & Little Bastard vs. Boogeyman & Little Boogeyman
Duração do combate: 7 min
Que terror. Uma razão para não se comprarem PPVs da WWE. Que saudades do tempo em que os wrestlers com gimmicks estranhas sabiam pelo menos mexer-se no ringue... Enfim. Finlay ganhou após um golpe de shillelagh a Little Boogeyman.
Vencedores: Finlay & Little Bastard
Também entrevistado, Shawn Michaels afirma que a única pessoa em quem consegue confiar não é Cena, mas sim Triple H.
Combate de singulares
King Booker (c/ Sharmell) vs. Kane
Duração do combate: 13 min
Não foi propriamente um bom espectáculo. Ambos sabem entreter o público, mas por alguma razão pareceram apagados. Talvez por esta feud ser um pouco "encher chouriços" até ambos poderem regressar a mais altos voos. Vitória de Kane, ao esquivar-se uma tentativa de Scissors Kick aplicando um Chockeslam ao Rei.
Vencedor: Kane
Mais uma entrevista, desta vez para Batista dizer que não tme medo de ninguém.
Combate de equipas pelo título de Campeão de Equipas da WWE
Deuce & Domino (c/ Cherry) vs. Paul London & Brian Kendrick (cc)
Duração do combate: 8 min
Um combate aceitável de equipas, com London a fazer de parceiro em apuros até Kendrick o salvar. Kendrick eventualmente desviou-se do golpe final dos opositores para conseguir a vitória por Roll Up. Mas algo neste combate pareceu fazer-nos pensar que estes quatro senhores sabem e podem fazer melhor. E já o fizeram, no Smackdown.
Vencedores, e ainda campeões: London & Kendrick
Kennedy, numa entrevista, disse que já derrotou Lashley, e fá-lo-á de novo, o que trouxe o campeão da ECW a esmurrar o seu opositor.
Combate de singulares pelo título da ECW
Lashley (c) vs. Mr. Kennedy
Duração do combate: 15 min
Lashley, vá-se lá entender porquê, é extremamente popular. E Kennedy é dos melhores heels da actualidade da WWE. Mas houve algo acerca deste combate que me deu enorme vontade de o odiar. E o público presente concordou comigo. O booking atabalhoado que arranjou este combate à pressa, o fiasco da nova ECW, enfim... Tudo concorre para mais um mau combate. uanto ao final, após na maior parte do tempo ter estado a ser dominado, Lashley ganhou supermacia. E Kennedy trouxe uma cadeira para o ringue, mas foi o campeão quem tomou controlo desta e acabou por usá-la em Kennedy, antes e depois do final do combate. (Kennedy já devia saber que não se dá bem com cadeiras...)
Vencedor: Mr. Kennedy (DQ)

Seguiu-se o alegado concurso de talentos de Divas. E foi um festival de talento nenhum. Descobriu-se que a nova gimmick de Jillian, que é extremamente dotada e poderia estar a competir pelo título de Mickie James, é imitar a filha de hulk Hogan, porque Vince está zangado com o seu ícone. E pouco mais interesse isto teve. Venceu Ashley, porque apareceu apenas com dois símbolos da Playboy cobrindo os seus (demasiado falsos) seios. Grande talento, hã?...
Combate de equipas
The Undertaker & Batista vs. John Cena & Shawn Michaels
Duração do combate: 22 min
Este foi um combate aceitável, dado que teve intervenientes de luxo, mas serviu unicamente para promover as feuds do Wrestlemania. Todos os intervenientes tiveram a oportunidade de se mostrar bem fortes, mas o choque total foi o final. Undertaker conseguiu aplicar um Chockeslam em Cena, mas pouco depois foi surpreendido por Batista que lhe aplicou um Batista Bomb e abandonou o seu parceiro. 'Taker sobreu ainda um Sweet Chin Music, e a equipa do Raw saiu vencedora. Batista ainda regressou ao ringue para pousar com o título acima de Undertaker.
Vencedores: Cena & HBK

Maior Pop:
- Batista (à entrada)
- Undertaker
- Shawn Michaels
Maior Heat:
- Batista (à saída)
- Kennedy/Lashley
- Chavo Guerrero
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário