WWE Friday Night Smackdown! de 17/11/2006

O programa desta sexta-feira chegou-nos desde o Reino Unido, e teve o seu início marcado pelo segmento triste que se vem repetindo nas últimas semans, com Boogeyman ainda assombrando Miz e Kristal. E assim arranca o primeiro combate.
Combate de singulares
The Boogeyman vs. The Miz (c/ Kristal)
Duração do combate: 2 min
Mais um capítulo nesta pseudo-feud, no qual continuou a não se ver wrestling. Kristal rapidamente interveio para impedir Miz de ser dizimado, e acabou coberta de minhocas, sem ser muito claro afinal qual o resultado oficial do combate.
Vencedor: Nenhum (acho eu...)
Nos bastidores, Sharmell está com o seu marido a dizer a sua frase típica, "all hail King Booker", quando Finlay se aproxima e manda-a calar repetidamente para acentuar a tensão entre os dois. Ainda assim, acertam a estratégia para o combate de mais tarde com Batista e Lashley.
Segue-se um vídeo em que Rey Mysterio fala sobre a sua operação. É mais uma forma da WWE garantir que os fãs não esquecem Rey, nem deixam arrefecer o apoio que lhe ultimamente lhe tinha sido dado pela plateia.
Combate de singulares
Tatanka vs. Chris Benoit
Duração do combate: 8 min
O título dos EUA de Benoit não esteve em jogo neste combate. Tatanka passou de face a heel, mas continua a sua onda de derrotas. O combate foi bastante agradável, como geralmente são os de Benoit, e terminou quando o canadiano se soltou de um Bear Hug de Tatanka com alguns característicos golpes de cabeça, projectando seguidamente o nativo americano para o tapete e aplicando o Sharpshooter para a vitória por submissão.
Vencedor: Chris Benoit
No final do combate, Chavo Guerrero surgiu do nada e atacou violentamente Benoit, incluíndo no seu ataque uma cadeira com a qual maltratou o joelho de Benoit. Foi necessária a intervenção de membros da segurança para impedir Chavo de continuar o assalto. Este nunca parou de gritar a Benoit para não meter o nariz nos seus assuntos.
Nos bastidores, Teddy Long tenta falar com Kane, mas este parece possuído, limitando-se a ficar com um olhar vago fitando o infinito.Seguiu-se mais uma promo fantástica de Mr. Kennedy, que se referiu a Undertaker como o passado da indústria, e afirmou que é ele neste momento a força dominante no Smackdown!. Afirmou também que, tal como na semana passada, também no Survivor Series vai derramar sangue do Undertaker e terminar o reino de domínio do Deadman.
Combate de singulares
Paul London (c/ Lashley) vs. William Regal
Duração do combate: 5 min
Regal consegue sempre uma excelente recepção em Inglaterra, e desta vez não foi excepção, se bem que penso que já teve melhores. Foi um bom combate, com algum ascendente de Regal, mas o público acabou por estar do lado de ambos. A dada altura, London tentava projectar-se sobre Regal, mas este desviou-se, fazendo com que London aterrasse no exterior no peito de Ashley. Kendrick veio verificar o seu estado, e London passou o restante combate distraído, o que permitiu a Regal aplicar-lhe um golpe de joelho no pescoço para a vitória.
Vencedor: William Regal
No final, houve alguns sentimentos cruzados entre os três que indiciam a possibilidade do início de uma storyline entre os campeões de equipas da WWE. (Consta que Ashley se lesionou mesmo no peito.)
Nos bastidores, Lashley dirig-se ao escritório de Long para lhe agradecer as oportunidades que lhe deu, agora que está de saída para a ECW. Long diz que epera vê-lo como campeão da ECW.
Combate de singulares Luta de Rua
Kane vs. MVP
Duração do combate: 13 min
Foi um combate violento, como é normal neste tipo de estipulação, sendo que neste foram bem usados os objectos no cenário (incluíndo uma cabine telefónica britânica), houve sangue quanto baste (de MVP), e que portanto foi uma delícia para quem gosta deste tipo de wrestling. Mais para o final, Kennedy veio ao ringue tentar atacar Kane, mas foi parado pelo Big Red Monster. Contudo, isto providenciou a distracção necessária para MVP aplicar um Low Blow ao seu oponente. Seguidamente, os dois novos aliados usaram os degraus do ringue para atingir Kane, e assim MVP conseguir a vitória.
Vencedor: MVP
Após o soar da campaínha, ouve-se um sino, e Undertaker vem a correr (para variar...) ao ringue, fazendo Kennedy e MVP fugirem do ringue. Assustado, Kennedy decide distrair 'Taker projectando MVP para o ringue, e permitindo-lhe isso a fuga. O pobre MVP acaba por sofrer um duplo Chockeslam dos Brothers of Destruction, e Kennedy ainda faz um movimento para regressar e enfrentá-los, mas acaba por recuar de novo.
Combate de singularesMatt Hardy vs. Gregory Helms
Duração do combate: 4 min
Sim, mais um combate entre estes dois. Só que este foi mais curto ainda. É de facto óptimo ver estes dois em acção, porque têm uma excelente química, mas foi apenas mais um combate sem nada de novo. A única diferença é que desta vez Hardy conseguiu a vitória limpa após um Side Effect e Twist of Faith. (Sinceramente não compreendo porque ainda há um campeão Cruiserweight se não há uma divisão Cruiserweight...)
Vencedor: Matt Hardy
E por falar em combates repetidos todas as semanas, nos bastidores Long informou MVP que na próxima semana terá novo combate com Kane, mas desta vez será um Cage Match!
Tmbém nos bastidores, Batista surpreende King Booker por trás, para lhe dizer que esta noite o irá derrotar, no Survivor Series irá tirar-lhe o título, e que, já agora, deixou cair a coroa...
Combate de equipas
King Booker & Finlay (c/ Sharmell) vs. Batista & Lashley
Duração do combate: 16 min
Definitivamente mais um bom, longo combate, com os wrestlers de topo do Smackdown! deste momento. O final do combate aproximou-se quando Batista tinha Booker em posição de Batista Bomb, mas Finlay derruba-o com uma Clothesline. Aí, Lashley elimina Finlay com um Spear, e Booker arruma Lashley com um Super Kick. Então Booker distrai o árbitro para permitir a Sharmell atingir Batista com o ceptro, mas nem assim consegue o pin. Então, coloca o Animal em posição de Scissors Kick, mas depois de tomar balanço nas cordas encontra um Spinebuster que termina o combate dando a vitória a Batista.
Vencedores: Batista & Lashley
Maior Pop:
- Batista
- William Regal
- Kane & The Undertaker
Maior Heat:
- Chavo Guerrero
- King Booker
- Mr. Kennedy
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário