#9 Crónica Do Hugo
Ainda não consegui compreender porque o Jeff perdeu o título na RAW para o Nitro. Se tivesse que perder, tivessem-no feito no dia anterior, no Cyber Sunday para o Carlito. Será que é devido ao combate do Survivor Series onde o Jeff e o seu irmão se vão voltar a reunir? Estão-nos a querer dizer algo, ou foi só mera coincidência? Uma coincidência é que eu acho que não foi.
Fiquei com pena da Maria por ter que enfrentar o Umaga, até a mim me doía os golpes que ele lhe aplicava. Gostei de ver o Cena a salvar a Maria, além de que gosto da ideia de virmos a ter uma feud entre o Cena e o Umaga. Um dos mais adorados pelo público contra alguém que todos queremos ver perder. Gosto desta ideia! O Cena fez-me lembrar novamente os seus tempos de rapper na SD, quando começou a falar de várias pessoas, notou-se que ele estava bastante intenso. Parece também que quer que nos habituemos a esta expressão “My name is John Cena”.
Tivemos uma boa abertura de programa, com o Randy, Edge e Bishoff. Quando o Flair e o Pipper interromperam o Bishoff, não era muito difícil de adivinhar que mais tarde teríamos um combate de equipas. Gostei desta ideia, e teria adorado se o combate tivesse terminado com o Randy e o Edge vencedores. Quero ver estes dois como campeões de equipas, o Randy precisa de ter um cinto à volta da cintura urgentemente. Ele já não vence um título há mais de dois anos, é para achar que algo vai mal aqui.
Como já seria de esperar infelizmente, os DX interromperam o combate dando a vitória ao Flair e ao Pipper, já que o combate era sem desqualificações. Para se vingarem do Bishoff, os DX chamaram o Big Dick Johnson e obrigaram o Bishoff a beijar-lhe o rabo. Eu só peço à WWE que pare de chamar este tipo, porque é completamente repugnante vê-lo de tanga no ringue, sinceramente dá-me vómitos.
A única coisa que há para falar nesta SD é o Mr Kennedy. Foi a única coisa durante todo programa que me chamou atenção, e devo dizer-vos que cada vez, sou mais fã dele. Agora posso-vos dizer que estou achar esta sua feud com o Taker, interessante. Achei esta promo genial, simplesmente fantástica. Acho que fazerem o Taker aparecer e fazer o Kennedy sair por cima foi bastante bom para esta feud, apesar de para mim ser um pouco óbvio o vencedor no Survivor Series.
Quero só falar um pouco do novo jogo de wrestling que saiu, já que quando tiver mais tempo, talvez para as férias de Natal, vou fazer uma crónica dedicada aos jogos que foram lançados para a PS2. Estou pouco convencido quanto a este jogo, já que ontem joguei e fiquei um pouco desapontado. Mudaram completamente as teclas, algo que todos estávamos habituados e isso fez-me muita confusão ao início e ainda faz um pouco. O que eu não aceito no jogo são os valores atribuídos ao overwall de cada lutador, acho até ridículos. Mal comecei o season mode, mas já sei que as histórias são diferentes e ao menos isso. Bem volto a falar deste assunto daqui a uns tempos, quando tiver aprofundado mais o jogo.
Crónica também em CrónicasDoWrestling





0 Comentários:
Enviar um comentário