WWE - Monday Night RAW de 16/1/2006
O grande assunto desta edição era a viagem surpresa de Kurt Angle até ao SmackDown! e também o que Edge tinha para dizer. O espectáculo começou com Edge a fazer a sua entrada no ringue e explicou que não tinha gostado de ser interrompido na última semana. As pessoas referem-se a ele como um campeão fraco mas a verdade é que ele ganhou o título de uma maneira justa. Disse também que nesta edição ia acabar o trabalho que tinha começado na última semana. Sentou-se na cadeira e Lita saltou para cima dele. Mas nesse momento, a música de Kurt Angle começa e este vem até ao ringue. Edge imediatamente pegou num microfone e perguntou a Angle se ele não consegue ouvir as pessoas a dizerem "You Suck". Angle disse que ouvia mas que acha que as pessoas se estão a referir à sua namorada Lita. (Muito engraçado). Angle disse que Edge é um campeão que não vai longe porque os pequenos truques não o levam longe, ao contrário de Kurt que quando sobe ao ringue mostra o que vale. Edge retorquiu e disse que Angle só tinha ido para a SmackDown! porque não conseuia ganhar nada no RAW. Aí, Kurt Angle desafiou Edge para verem quem era melhor (como se fose preciso) e unirem os títulos. Edge recusou e depois tentou atingir Angle mas este respondeu com uma German Suplex e Edge saiu do ringue. Angle explicou então que o que tinha acontecido com a Smackown! é que o seu contrato com o RAW tinha acabado no dia 1 de Janeiro e que recebeu propostas de ambos os shows, acabando por assinar pela SmackDown!. Vince veio até ao ringue esclarecer que o combate de Angle com Shawn Michaels não teria o título em jogo mas haveria uma estipulação, se HBK perdesse, o seu contrato terminava automáticamente.
Singles Match
Shawn Michaels vs. Kurt Angle
O combate foi bom mas inferior aos anteriores realizados por estes dois grandes atletas. Shawn Michaels saiu vencedor e garante a sua permanência no RAW. O final foi muito estranho porque quando Kurt Angle tinha aplicado o Ankle Lock e HBK não se conseguiu soltar de maneira nenhuma, Daivari entrou no ringue com uma cadeira e Angle viu-se obrigado a interromper a sua manobra para não correro risco de ser desqulificado. Aí, Daivari atingiu inadvertidamente Angle e Shawn conseguiu a vitória com um roll over. Angle perguntou a Daivari porque tinha feito aquilo e este respondeu-lhe com uma chapada... mas fez mal porque logo a seguir Kurt aplicou-lhe um Angle Slam para fora do ringue.
No final do combate, numa entrevista nos bastidores realizada a Kurt Angle, este disse que só perdeu o combate porque Daivari interferiu. Disse também que Daivari está despedido. Neste nmomento houve uma grande ovação do público.
Master Lock Challenge
Convidado: John Cena
John Cena nunca chegou a ceder à manobra mas no final, Edge veio até ao ringue e atingiu Cena com o cinto de campeão.
Six-Diva Tag Team Match
Ashley, Trish Stratus & Mickie James vs. Candice Michelle, Victoria & Torrie Wilson
Antes do combate houve uma promo de bastidores em que Ashley conversava com Trish e lhe dizia que estava preocupada com ela e com o facto de Mickie James estar obsecada por ela. O combate acabou com Mickie James a atacar Ashley novamente, Trish teve que puxar a colega de tag team para fora do ringue para a acalmar e Ashley foi deixada sozinha com Victoria e Torrie Wilson. Victoria aplicou o seu Widow's Peak e conseguiu o pin.
Singles Match
Shelton Benjamin vs. Big Show
Vitória de Shelton Benjamin por Count-Out. Quando ambos os atletas estavam fora do ringue, Triple H veio do público e chamou a atenção de Big Show que foi atrás dele para os bastidores acabando por não responder à contagem.
WWE Championship TLC Match
Edge vs. Ric Flair
Edge foi o vencedor do combate depois de uma boa performance de Ric Flair num tipo de combate estranho pra ele. Edge conseguiu a vitória depois de estar no topo da escada e conseguir empurrar Ric Flair que também se encontrava na escada.
Após o combate, Edge continuo a atacar Ric Flair mas John Cena veio até ao ringue para impedir Edge.
Notas:
- Vince ameaçou HBK e disse-lhe que a sorte por vezes desaparece.
- Começa a ser claro que Mickie vai fazer o heel turn que muitos esperavam ser da Trish.
- Este pode muito bem ter sido o último combate de Kurt Angle no RAW, visto que pelas sua palavras, depreendemos que vai definitivamente para a SmackDown!
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário