Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Monday Night RAW de 5/12/2005



WWE - Monday Night RAW de 5/12/2005


Ao que parece foi mais uma edição muito divertida do RAW. Foi feito o julgamento de Eric Bichsoff para determinar se este continuaria ou não como General Manager do RAW. Vince McMahon foi o juíz e ouveram muitas testemunhas tais como Mae Young, Maria, Tajiri, Chris Masters, Daivari, Stephanie McMahon e até o Boogeyman. Jonathan Coachman era o advogado de Eric Bichsoff e Mick Foley era o procurador (advogado de acusação). Mas no fim tudo o que valeu foi a opinião dos fãs. Eric ainda se tentou safar e deu a ideia a Vince McMahon de se realizar uma nova Elimination Chamber no próximo PPV do RAW, o New Years Revolution. Vince perguntou então aos fãs se gostariam de ter uma Elimination Chamber para determinar o campeão da WWE. A resposta foi positiva. Depois perguntou também se gostavam de ter Eric como GM... e a resposta a essa pergunta foi muito negativa. Vince disse então a Eric que no New Years Revolution seria então uma Elimination Chamber para o título a WWE.... mas que ele não iria estar lá para ver porque..... "YOU FIRED". John Cena veio então ao ringue e aplicou um FU ao antigo GM e Vince acabou por levar Eric até uma camião do lixo que se encontrava nas imediações do ringue.

Os combates realizados foram os seguintes:

Tag Team Fatal Four Way Match
Big Show & Kane vs. The Heart Trobs vs. Val Venis & Viscera vs. Snitsky & Tyson Tomko

Vitória dos Campeões do Mundo de Tag Team depois de um Chokeslam de Big Show a Romeo. No final os campeões ainda tiveram tempo para aplicar Chokeslams a Romeo, Venis e Tomko.

Singles Match
Triple H vs. Tajiri

Vitória fácil de Triple H que no final ainda foi novamnte confrontado por Big Show.

Singles Match
Chavo Guerrero vs. Lance Cade

Vitória de Chavo no seu regresso aos palcos dos shows principais.

Singles Match
Victoria vs. Mickie James

Victoria também conseguiu arrancar uma díficil vitória sobre a maios fã da Trish, Mickie James.

Tag Team Match
Kurt Angle & Carlito vs. Shawn Michaels & Shelton Benjamin

Bom combate este e com um final inesperado. Shawn Michaels, em promos durante o programa, acusou Shelton Benjamin de só ter prémios fora da WWE e que ainda não tinha feito história nesta companhia. Percebeu-se nitidamente que a intensão de HBK era picar o antigo campeão Intercontinental para ver se este lutava melhor. E resultou, Shelton Benjamin esteve implacável durante o combate sendo mais agressivo do que é costume. Mas Benjamin levou as coisas um pouco longe de mais dado que, quando HBK já estava no canto preparado para aplicar o seu Sweet Chin Musicen, Benjamin forçou o tag. Aquilo que então parecia uma vitória fácil acabou numa derrota quando Shelton tentou aplicar uma clothesline do topo da corda mas que Carlito conseguiu evitar. Depois fez o roll-over e conseguiu a vitória. No final do combate, Shawn Michaels estava visivelmente desapontado mas mesmo assim tentou ajudar Shelton a levantar-se, mas este recusou e deu um empurrão a Shawn deixando depois o ringue.


Notas:
- Poderemos estar a assistir a um heel turn por parte de Shelton Benjamin, o que até poe ser uma boa ideia dado que como face ele passava um pouco despercebido e o seu talento não pode ser desperdiçado.
- Chavo regressou finalmente aos grandes palcos.
- Lance Cade e Trevor Trevor Murdoch parecem mesmo estar separados e querem seguir uma carreira masi de Singles Matchs.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário