Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Monday Night RAW de 28/11/2005



WWE - Monday Night RAW de 28/11/2005


Esta é mais uma edição do Monday Night RAW que se foi gravado na Gund Arena em Cleveland, Ohio.

O programa abre com uma promo de Eric Bichsoff. O GM da RAW diz que não tolera erros como os que aconteceram no Survivor Series e que todos os atletas deixaram mal-visto o seu show. Bichsoff ordena então que todos os atletas, sem excepção, venham ao ringue, para ouvir das boas. Nínguem aparece e Eric então vai em direcção aos balneários ameaçando despedir a primeira pessoa que lhe aparecer á frente... e então aparece Vince McMahon.

McMahon explica de emediato que os atletas do RAW não sairam dos balneários porque ele lhes ordenou que não saissem e disse também que Eric Bichsoff não ia despedir nínguem. Vince falou sobre os três objectivos traçados por Eric para o Survivor Series:
- o primeiro era que a Team RAW vencesse a Team SmackDown!, coisa que não aconteceu;
- o segundo era ele próprio vencer o GM da SmackDown!, coisa que também não aconteceu;
- o terceiro e último era lixar John Cena fazendo com que ele perdesse o título, coisa que também não aconteceu.
Portanto, Eric Bichsoff falhou todos os seus objectivos, sendo chamado por Vince um 'falhado'. E se as pessoas vissem Eric como um falhado, também veriam a RAW como um programa falhado e isso não poderia acontecer.

Mas Vince deu algum crédito a Bichsoff, dizendo que ele fez coisas interessantes enquanto esteve na WCW, mas Vince McMahon não queria ver a RAW deitada a baixo tal e qual como WCW. Vince fez então um ultimato a Eric dizendo para ele estabelecer um objectivo e cumpri-lo, para começar a ser visto como um GM capaz. Mas Eric ripostou dizendo que ele tem aguentado o programa na mó de cima durante os últimos quatro anos e que ninguem seria capaz de o substituir como GM, e é então que... HERE COMES THE MONEY... a música de Shane McMahon ouve-se na arena enquanto o filho de Vince se desloca ao ringue. Ele diz que nunca gostou de Eric e que espera que ele se vá embora porque o substituto de Eric Bichsoff é... Shane McMahon.

No intervalo Carlito acusou Shawn Michaels de ser o responsávei pela derrota no Survivor Series. Fica então marcado um combate e é já a seguir

Singles Match
Árbitro: Mickey Henson
Carlito vs. Shawn Michaels

O vencedor foi HBK com o Sweet Chin Music vindo do nada modando completamente o momentum do cobate na parte final, depois de sofrer o DDT de Carlito quando este escapou á primeira tentativa de Shawm Michaels de aplicar o Super Kick.

Numa promo backstage é mostrada uma imagem de Maria que é enviada por Shane McMahon ao gabinete de Bichsoff para perguntar se ele acha que vai ser despedido ainda hoje. Eric fica extremamante irritado e marca um combate entre Maria e Kurt Angle.

Singles Match Special Guest Referee
Árbitro: Daivari
Kurt Angle vs. Maria

Acabou por não haver vencedor. Primeiro que tudo Chad Patton teve uma discussão inicial com Daivari dizendo que não seria ele a arbitrar o combate, seguindo-se de Kurt Angle dizendo a Maria para não ficar preocupada porque ele não luta com mulheres e isto foi uma ideia estúpida de Eric Bichsoff. Eles então abraçam-se mas rapidamente Kurt Angle aplica o Angle Slam em Maria. Cen avem então até ao ringue e os dois lutadores embrulham-se á porrada. Segundos depois aparece Chris Masters e aplica o Masterlock no campeão da WWE. Bichsoff vem até ao ringue e diz que já traçou um novo objectivo, que é ver o Cena a desistir num combate e vê-lo perder o título. Eric marca então um combate de No Disqualification, No Countout, Triple Threat Submission entre John Cena, Chris Masters e Kurt Angle para o título de campeão da WWE.

Six Diva Tag Team Match
Árbitro: Jack Doan
Trish Stratus & Mickie James & Ashley vs. Victoria & Candice Michelle & Torrie Wilson

Venceu a equipa composta por Trish Stratus, Mickie James e Ashley depois de Mickie James aplicar Stratusfaction em Candice Michelle.

Singles Match
Árbitro: Mickey Henson
Shelton Benjamin vs. Trevor Murdoch

Vitória de Travor Murdoch quando este atirou Shelton contra o turnbuckle e fez o roll over agarrando os calções de Benjamin para conseguir o pin.

Triple H vem até ao ringur começar a sua promo. Ele diz que acha que alguns wrestlers têm problemas com ele, acha que alguns wrestlers acham que ele não tem compaixão. Mas ele diz o contrário. Ele diz que até se preocupou quando Ric Flair foi transportado na ambulãncia e fex questão que fose enviado para o melhor hospital da cidade, tivesse o seu próprio quarto e um plasma no quarto para poder ver a edição do RAW. Triple H desafia quem estiver a ver e tiver algum problema com as suas acções que venha falar com ele cara-a-cara... e Big Show desloca-se até ao ringue. Big Show pergunta a Hunter se ele tem coragem para lutar com ele ali e naquele momento. Mas Triple H sai do ringue.

World Tag Team Championship Match
Árbitro: Jack Doan
Snitsky and Tyson Tomko vs. The Big Show and Kane (c)

Vitória de Kane e Big Show depois de um ChokeSlam de Big Show aplicado a Tomko.

WWE Championship Triple Threat Submission Match
Árbitro: Michael Chioda
Chris Masters vs. Kurt Angle vs. John Cena (c)

Vitória de John Cena com um SFT aplicado a Masters obrigando-o a desistir

Notas:
- Shelton Benjamin parece já estar definitivamente integrado no show principal do RAW
- Mickie James celebrou com o título nas mãos depois da sua vitória, mais tarde é que se apercebeu do que estava a fazer e devolveu o cinto a Trish Stratus (poderemos ter aqui uma futura feud).
- Torrie Wilson voltou ao show do RAW afastando assim definitivamente os rumors do seu despedimento.
- No final do programa Vince soltou uma frase :"It's time to take out the trash"
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário