TNA PPV - Resultados "Genesis"

Realizado que está o "Genesis" vamos aqui rever, ou ver, os resultados e principais acontecimentos da noite.
Em directo do Sound Stage 21, situado na Resort da Universal no Estado Federal de Orlando na Flórida, Estados Unidos da América, a Total Nonstop Action Wrestling apresenta o seu grande evento para o mês de Novembro, de nome: Genesis.
Ainda antes do genérico inicial do Pay-Per-View ir para o ar, é-nos mostrada uma imagem de homenagem a Eddie Guerro que faleceu ontem. A sua morte não passou despercebida a ninguém do mundo do wrestling profissional.
Seguindo então para o genérico do "Genesis", onde David Sahadi mais uma vez juntou inovação, qualidade e originalidade ao seu trabalho, apesar de ter um orçamento limitado para as suas criações. Neste genérico forma juntas várias frases de antigos presidentes dosa Estados Unidos da América, entre eles John Kennedy, Bill Clinton e George Bush Senior, que dizem que uma nova geração no wrestling profissional está sobre nós. Obviamente parodiando as mensagens que estes lideres usaram no passado para falar sobre terrorismo e crises internacionais de grande nível de gravidade.
Somos então levados para a iMPACT! Zone onde é solta a pirotécnia.
Raven vem ao ringue onde o DOA da TNA lhe vai dar a conhecer o seu adversário surpresa. Mas antes disso ambos trocam acusações verbais, sendo que Larry dá duas hipoteses a Raven. Ou ele assina uma rescisão com a TNA, ou fica e passa por um "living hell", cortesia de Larry. Depois disto o DOA abandona o ringue e chama o adversário de Raven. É.... PJ Palaco (ex-Justin Credible).
Raven derrota PJ Palaco por pinfall após aplicar um Raven Effect DDT.
No final do combate Raven e Larry trocam olhares agressivos. Aqui estão as bases lançadas para mais um feudo entre um membro do roster e o encarregado pelo mesmo.
Passa um video promocional para nos situar relativamente ao feudo entre os 3Live Kru, Kip James e a Team Canadá.
Somos levados até aos bastidores onde está Shane Douglas pronto a entrevistar os 3Live Kru.
Em ringue temos o gimmick match Hockey Stick. Com Kip James como àrbitro especial convidado. Os 3Live Kru derrotaram a Team Canadá por pinfall após um leg drop com um taco de hoquei efectuado por Killings a David Young.
Novamente nos bastidores Shane Douglas tem a seu lado Abyss e James Mitchell que diz que a "grande aquisição da TNA" não está ao nível do seu Monstro. E revela também a cura que encontrou para o medo de Abyss por arame farpado. Mitchell dá a Abyss um ovo parecido com Sabu, que é prontamente esmagado.
Estamos na iMPACT! Zone onde Mike Tenay e Don West fazem uma visita ao card do resto do Pay-Per-View. Feita a volta ao card, é altura de conhecer a tão esperada grande aquisição da TNA.
No ecrã gigante da iMPACT! Zone está um relógio em contagem decrescente com o nome Christian Cage! O Capitão Carisma aparece em ringue vetido com o memo uniforme que usava na WWE. Os fans presentes no Sound Stage 21 vão ao delírio com a presença da nova aquisição da TNA. Christian faz a sua apresnetação, não deixando de dar uns recados à WWE, e abre o jogo dizendo que a razão da sua saída não foi dinheiro, até porque a quantia oferecida era bastante avultada. A razão princípal para a mudança da WWE para a TNA é a do gosto pelo wrestling. Christian quer fazer wrestling, não quer ver falas em ringue durante 20 minutos nem politiquisses de bastidores. E ainda se refere ao facto de ter sido insistentemente pelo facto de assinar um contrato com a TNA, em que desvaloriza os pensamentos de muitos que criticavam esta sua possível opção profissional. Ele diz ainda que só há duas opções no wrestling profissional. A old school ou a inovação. Ele optou pela inovação, dizendo bem claro "T-N-A". Disse ainda que ele está na TNA por uma simples razão --- ganhar o NWA World Heavyweight Title.
É neste momento que entra em ringue o treinador da Team Canadá Scott D'amore acompanhado por Bobby Roode. D'amore relembra a Christian os velhos tempos em que ambos estavam todos juntos no Canadá a dar os primeiros passos no wrestling profissional. Falando nos nomes de Chris Jericho, Lance Storm e Edge. D'amore faz então a proposta a Christian; Porque não se junta ele à maior stable da TNA, senão mesmo do wrestling profissional, a Team Canadá? Scott D'amore revela que os planos da Team Canadá são bem claros. Ter um sua posse todos os Títulos da TNA, efectivando assim a sua supremacia nesta promoção. Bobby Roode diz a Christian que ele precisa de tomar uma decisão já quando a isto porque... "ou estás connosco ou contra nós." D'amore interrompe dizendo que dá o tempo necessário a Christian para ele pensar na proposta, tendo este já uma T-Shirt da Team Canadá como incentivo a uma decisão. Christian ficou de pensar.
É então altura para ser mostrado o video relembrando os principais eventos do feudo entre Jeff Hardy e Monty Brown para conseguirem a tão desejada oportunidade ao NWA World Heavyweight Title.
No combate pelo Título da Candidato Princípal ao NWA World Heavyweight. Monty Brown venceu Jeff Hardy por pinfall após aplicar uma Pounce. Monty Brown irá defrontar Jeff Jarrett pelo NWA World Heavyweight Title.
É mostrad mais um video com os principais eventos que levaram à realização do combate de equipas da X Division com regras de eliminação.
Nos bastidores Shane Douglas entrevista a equipa heel. Onde Christopher Daniels diz que Samoa Joe irá interferir no momento certo e ele é o chefe da equipa.
Ordem de eliminação (do primeiro para o último): Roderick Strong, Austin Airies, Sonjay Dutt, Alex Shelley, Matt Bentley e Chris Sabin. A equipa vencedora é a de Christopher Daniels, Samoa Joe, Allex Shelley e Roderick Strong.
No final do combate Daniels e Samoa Joe, apesar de serem vencedores, iniciam uma troca de galhardetes que aquece em pouco tempo. Daniels leva um brutal espancamento às mãos de Samoa Joe. Daniels é socorrido por membros do Staff da TNA. Daniels é levado pelos para-médicos. Nessa altura já estava em ringue AJ Styles que olhava preocupado para Daniels e o que lhe tinha sido feito por Joe.
Novamente nos bastidores temos Shane Douglas pronto a entrevistar o actual Campeão Do Mundo de Pesos Pesados da NWA Jeff Jarrett e os, também eles, actuais Campeões do Mundo de Equipas da NWA America's Most Wanted. Os AMW dizem que em parte estão felizes pelo regresso da Team 3D para acaberem com eles de uma vez por todas.
É mostrado mais um video que relembra os principais momentos do feudo entre Abyss e Sabu que levou à realização deste combate sem desqualificação.
Abyss derrotou Sabu por pinfall após aplicar um black hole slam em cima de uma cadeira envolta em arame farpado, num combate sem desqualificação. James Mitchell ordena Abyss para continuar a atacar Sabu com a cadeira envolta em arame farpado. coisa que o Monstro se recusa a fazer e abandona o ringue.
É mostrado mais um video promocional onde mostra os principais momentos do Ultimate X realizado na iMPACT! e do combate Golpe de finalização contra Golpe de finalização que opôs AJ Styles a Petey Williams.
Nos bastidores Shane Douglas entrevista o actual Campeão da X Division da TNA AJ Styles sobre o seu estado de espírito para o combate contra Petey Williams pelo título em sua posse.
No combate Golpe de Finalização contra Golpe de Finalização pelo título de Campeão da X Division da TNA; AJ Styles reteve o título ao derrotar Petey Williams (acompanhado por A1) após aplicar o Styles Clash.
É emitido um video promocional relativo ao Pay-Per-View da TNA para o mês de Dezembro, de nome, "Turning Point".
Mais uma vez Shane Douglas está em acção nos bastidores, desta vez pronto para entrevistar a Team 3D e Rhino que usavam nos seus braços uma tira com o nome "Eddie" escrito.
No evento princípal da noite a Team 3D e Rhino venceram a equipa formada pelos AMW e Jeff Jarrett (acompanhado por Gail Kim) após aplicação do 3D a James Storm.
Depois da vitória começa a celebração dos vencedores, mas é logo interrompida pelo ataque de Jeff Jarrett com a ajuda da Team Canadá. Eis que surge em ringue Christian que olha para D'amore e Jarrett e lhes sorri, mostrando por baixo do casaco uma T-Shirt da Team Canadá. D'amore sorri e ao abraçar Christian este aplica-lhe um Unprittier. Christian retira logo essa T-Shirt e mostra uma da TNA. E assim termina o PPV "Genesis".
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário