TNA - A primeira iMPACT! na Spike TV; o meu comentário
Tal como tinha prometido anteriormente, quando dei os resultados da iMPACT!, assim que visse a emissão de estreia na Spike TV, faria aqui o meu comentário pessoal e pormenorizado do evento.
E é exactamente isso que eu vou fazer agora. Mais uma vez alerto que os comentários sobre a emissão reflectem a minha opinião pessoal. Cada um tem a sua, esta é a minha...
A emissão começa com um video de muito boa qualidade que apresenta os Camopeões TNA actualmente; AJ Styles (TNA X Division Champion), The Naturals (NWA World Tag Team Champions) e Jeff Jarrett (NWA World Heavyweight Champion).
Depois é-nos dado o novo genérico e novo tema oficial da iMPACT!, criados propositadamente para a Spike TV. Os meus parabéns à equipa de produção televisiva da TNA pelo excelente trabalho conseguido. Tanto o genérico com o tema tem muito mais a ver com o "feling" que a TNA quer impor e tem que fazer passar da melhor maneira possível. O novo logotipo, quer da TNA, quer da iMPACT! apresentado também são um passo em frente em relação a um aspecto mais apelativo e profissional que tem que ser adoptado forçosamente para promover o seu producto.
Somos levados directamente para a iMPACT! Zone onde Mike Tenay nos dá as boas vindas à chegada da TNA à Spike TV. Ao primeiro olhar a úncia difrença que notei na iMPACT! Zone foi a pirotécnia encher mais o olho, ter mais espectacularidade. O fundo do cenario em vez do anterior preto supremo, tem agora umas zonas com mais claridade e contraste de cores. Continuam a existir duas rampas. Uma para os Heels e outra para os Babyface. E o esquema de iluminação é agora bem mais agradável.
O grafismo e apresentação dos combates também levou um lavagem de cara. Está agora bastante mais agradável e apelativo. Só beneficia o producto da TNA, sejamos francos. E nada fica atrás daquilo que a WWE nos presenteia todas as semanas. Quer seja na RAW ou na SD!. Mike Tenay passa logo a apresentar, com o novo grafismo, o que vai ter lugar na emissão. Sem dúvida uma jogada inteligente. É algo que a WCW tão bem fazia para ninguém sequer fazer zapping para a USA para ver o que se estava a passar na RAW. Foi apresentado o main event da noite, entre Jeff Hardy e Rhino, bem como também a mostragem das filmagens do incidente no Canadá em que Jeff Jarrett se tornou o novo NWA World Heavyweight Champion.
Primieras introduções feitas, está na hora de começar a acção. Mas antes disso, reparei que os túneis de acesso á rampa que dá até ao ringue têm uma nova cor interior e iluminação a mesma. Apesar das mudanças na iMPACT! one não terem sido muito significativas, algumas fazem a diferença entre o que estava e o que não estava, mas fazia falta. Cada vez mais, tanto no wrestling como noutra actividade qualquer, os olhos também comem. O que nos chega aos olhos e o modo como chega pode fazer toda a diferença. Mas devo dizer que preferia que tivessem passsado só para uma entrada do seu roster. Assim de um dos lados da iMPACT! Zone ficavam com mais espaço livre para os fans. Mas isto era o que eu fazia se fosse o responsável por tal. A iMPACT! Zone estava sobrelotada. Sim, é mesmo a palavra certa. Nunca vi tanta gente junta. Junta é elogio, estavam mesmo bem apertados. Até fazia um pouco de impressão. Aqui também valeu tudo para causar boa impressão na estreia. Outra coisa que falhou, ou então eu não dei por isso. O Mike Tenay, por lapso talvez, não fez a apresentação do Don West como seu colega de comentários. Só o fez mais tarde, depois do final do primeiro combate. O local dos comentários também levou uma pequena modificação. Na traseira dos comentadores encontra-se um ecran plasma com uma dimensão considerável onde está o logotipo da TNA com um fundo animado sempre em constante movimento. Na iMPACT! Zone também reparei na presença de cartazes com o tema "Bound For Glory" PPV.
Primeiro combate da noite. O Campeão da TNA X Division defronta Roderick Strong. A mais recente aquisição da TNA para o seu roster. Um pequeno comentário à introdução de AJ Styles como o TNA X Division Champion of The World. Isto foi dito pelo Jeremy Borash, que é o ring annoucer da TNA. Não será que a TNA para equiparar os Títulos está a abusar um pouco do seu status? Fica aqui o meu reparo. Mas continando com o que interessa. Foi aqui neste combate que pude constatar com toda a clareza que a distância entre o ringue e a plateia diminuiu considerávelmente. Ainda para mais com os incidentes que ocorreram em ambas as gravações realizadas, a TNA deve obrigatóriamente voltar a ter uma distância de segurança minimamente razoável. Tudo bem que fica sempre bem uma grande interacção entre as estrelas e os fans. Mas a protecção de ambos deve ser uma prioridade. A entrada de Roderick Strong não se viu. ele já estava em ringue. Não aproveitaram a sua entrada anterior para disfraçar um pouco aos que já estavam presentes a iMPACT! Zone que o combate original não teve o melhor desfecho para a estreia na Spike TV. O combate foi curto, a um ritmo elevado, mas sem grande espectacularidade. Acho que aqui não ficou o cartão de visita merecido para a X Division. Roderick Strong ainda está um pouco green na TNA, e isso notou-se. Ou então foi por ser uma repetição do combate. Mas mesmo assim.... Concerteza que melhores combates virão. Christopher Daniels ainda esteve presente na rampa, mas não interferiu no combate, apenas quis marcar presença para tentar de algum modo intimidar AJ Styles. AJ Styles ganha por pinfall após aplicar o Styles Clash. A plateia neste combate não estava muito efusiva, até parecia algo murcha. Apenas se ouvia os ruidos dos grupos que habitualmente marcam presença na TNA. De lembrar que este combate era de preparação e o título de Campeão da TNA X Division não estava em jogo.
Intervalo comercial. No regresso é apresentada uma promo a apresentar "The Alpha Male" Monty Brown. Seguida logo de um backstage interview com o worker em questão. Shane Douglas conduz a entrevista onde pergunta a Monty Brown a sua opinião sobre o seu combate a ter lugar logo de seguida. Monty Brown mostra aqui todo o seu potencial ao microfone, bem como se tem a clara percepção que apesar de ser heel os fans têm grande admiração por ele. Monty Brown diz que a partir de agora a Spike TV passou a ser o seu território, o Serengueti.
Quando era suposto a emissão seguir para a iMPACT! Zone, Shane é informado que nos bastidores passa-se algo de anormal. Prontamente temos uma camera no local que nos mostra Raven a descarregar a sua fúria, com um cesto do lixo, em todos os que lhe aparecem pela frente. Mas é logo repelido pela segurança, e com Larry Zbyzsko a dar ordens para manterem Raven na rua.
De volta ao ringue, com Monty Brown a ser anúnciado para o próximo combate que o opõe a Lex Lovett. Que também não teve direito a ver a sua entrada aparecer na TV. Isto se é que ele a teve. Quando Monty Brown entra este já se encontrava junto ao ringue. Excusado será dizer que o combate não durou mais que um minuto e meio, dois minutos. Foi um Squash job, terminando com uma Pounce devastadora. E dois foi só contar 1, 2, 3. Mas apesar de ter sido curto foi um bom combate.
Novo intervalo comercial. Durante o intervalo passou um teaser ao "Bound For Glory" PPV. No regresso à iMPACT! é mostrado mais uma promo, desta vez focando exclusivamante a X Division. E não podia ter sido mais apropriado para o combate que se segue.
Petey Williams contra Alex Shelley contra Chris Sabin num 3 way. Dois heels (Petey e Alex), um babyface (por exclusão de partes, Chris Sabin). O primeiro a conseguir um pinfall ou submissão vence o combate. O combate começa bastante bem. Foi pena que no melhor momento, com um grande spot a ser realizado, teve que haver um novo intervalo comercial. No regresso estava-se a presenciar um cover de Petey Williams a Chris Sabin. Foi patente que os heels se juntaram, mas volt não volta, quando tocava à cover, começavam os desentendimentos, até que chegaram a vias de facto. Chris Sabin vence o combate ao aplicar o seu golpe de finlização, o Cradle Shock, a Alex Shelley seguido da cover e pinfall. Petey Williams não chega a tempo par interromper o final. Mas assim que apanha Chris Sabin de costas não perde tempo e aplica-lhe o Canadian Destroyer. Este combate sim, foi um bom cartão de visita à X Division. Embora tenha ficado com a percepção de que se conteram um pouco no combate. Podiam ter feito um pouco mais, mas sem tocar na fasquia de qualidade exigida num PPV.
De volta aos bastidores onde Shane Douglas está junto ao actual Director Of Authority da NWA Larry Zbyzsko. Shane é informado pelo DOA que a surpresa está prestes a ser revelada, e é das grande. Eis que surge Tito Ortiz. Os dois entram no escritório para tratar de negócios para surpresa e curiosidade de Shane Douglas.
No intervalo comercial. Para um programa que começa às 11 da noite nos EUA ainda leva com muita publicidade pelo meio. No regresso é passada mais uma promo, desta feita os visados são os 3Live Kru. É também apresentado o combate com a Team Canadá que irão ter na próxima emissão da iMPACT!.
De volta à acção na iMPACT! Zone. A uma velocidade estonteante atinge o ringue... Rhino! De seguida é a vez de Jeff Hardy. Com isto temos completos os ingredientes para o main event da primeira iMPACT! na Spike TV. O combate tem início com Rhino a atacar com força Jeff Hardy. O combate estava a decorrer a um bom ritmo, com bons spots, até que chega a interferência exterior por parte de Abyss e James Mitchell. Numa altura em que Jeff Hardy estava nas cordas para aplicar o Swanton Bomb a Rhino. O árbitro não perde tempo e manda soar o sino. O combate acaba em no contest. Mas isso não impede Abyss de continuar o ataque a Jeff Hardy. Depois com alguma ajuda de Rhino. James Mitchell passa uma cadeira a Abyss, mas Rhino pega nela e jesticula para com o "Monstro" que é ele que vai dar umas estucadas no lombo de Hardy. Mas Abyss não concorda, mas entretanto, as luzes apagam-se e aparece em ringue Sabu. E é a loucura e confusão completa. Foi um combate digno de main event, não só pela qualidade, mas também pela situação de confusão adjacente para dar o mote ao Monsters Ball 2.
Novo intervalo publicitário. No regresso, as tão desejadas imagens do incidente no Canadá.
São mostradas as imagens captadas na BCW (Border City Wrestling), que e território de Scott D'amore, o treinador da Team Canadá. Jeff Jarrett desafia Raven para um combate pelo NWA World Heavyweight Title, que é aceite. E quando tudo dava a entender que Raven iria reter, acontece o inesperado. Os America's Most Wanted entram em ringue e aplicam um Superkick seguido da Death Sentence a Raven. Bastou colocar a mão de Jarrett sobre Raven e esperar pela contagem do árbitro. Ao chegar ao três, Jeff Jarrett é o novo NWA World Heavyweight Champion. Nos bastidores Jarrett celebra com os AMW a sua conquista, onde dizem que este é o primeiro passo do seu plano para conquistar a TNA. Mas esperem lá um pouco... Isto não soa um pouca a Outsiders e NWO? Ou é apenas impressão minha? O tempo o dirá. Se acharam isto estranho, o mais estranho foi ver Scott D'amore entra no balneário de Jarrett também para ovfelicitar, e diz que adora quando um plano corre bem. Scott D'amore também estava envolvido nisto, ou não fosse a BCW o seu território. Depois da mostragem dos acontecimentos a emissão processegue na iMPACT! Zone.
Toca a música "My World", pertencente a Jeff Jarrett. É sinal que o actual Campeão Mundial de Pesos Pesados da NWA vai bater no ringue. E vem acompanhado pelos America's Most Wanted. Começa com o seu discurso de promessa cumprida, elogia os AMW e apresenta a pessoa que ele considera ser o mairo sábio do wrestling mundial... Scott D'amore. Scott D'amore diz que é bom estar de volta, e que cumpriu a sua parte do negócio até ao fim. Agora Jeff Jarrett vai ter que cumprir a sua conforme o acordado. Eis que surgem os 3Live Kru. Konnan pega no microfone e informa Jarrett que ainda é cedo para ele logo na estreia já estar a chatear as pessoas. E que não foi ele que fez a TNA, mas sim os fans e muitos dos workers do roster. Konnan diz para Jeff se calar, mas este responde para que eles o façam calar. E parte tudo para a pancada em ringue. Scott D'amore é o primeiro a fugir do local. Mas chegam ao ringue Bobby Roode, Eric Young e A1 para desiquilibrar os números. Mas quando menos se espera toca a música e entram em ringue... Brother Ray e Brother Devon, a Team 3D! Para espanto de Jeff Jarrett e dos AMW. Entretanto os membros da Team Canadá dão de frosques, pois não querem ter nada a ver com aquilo. A Team 3D distribuiu o golpe que lhes dá nome aos AMW. Resta apenas Jarrett como virgem no ringue para este golpe. Quando lhe ia para ser aplicado o 3D, Jarrett escapa por entre as cordas. Mas, há sempre um mas, toca novamente um música. E esta é conhecida. Jarrett fica nervoso ao ouvi-la. E directamente do túnel que dá acesso à rampa do ringue sai "Big Sexy" Kevin Nash. Jarrett vê-se encurralado. Aí não há por onde fugir. Sai uma Jacknife Powerbomb bem forte para Jeff Jarrett que fica estendido no ringue para delírio dos presentes na iMPACT! Zone. Sem dúvida um final 5 estrelas para a primeira emissão na Spike TV. E fica tudo mais ou menos devidamente enquadrado para a segunda emissão. Nash pega no microfone e anúncia que tem assuntos inacabados com Jeff Jarrett referentes ao NWA World Heavyweigh Title. E o local da sua resolução será o "Bound For Glory". A Team 3D anúncia também que na próxima emissão vão dar aos fans o que eles querem. Um combate Tag team entre eles e os AMW. A não perder!
E com isto termina a emissão. Fecha com chave de ouro.
Os comentários pela dupla Tenay e West foram bastante bons. Especialmente estiveram sempre focados em dar a conhecer a TNA nos seus mais variados aspectos. Desde o seu roster, até ao facto do ringue ter 6 lados, etc... Parecendo que não, é aqui que o producto tem que ser projectado de forma apelativa e positiva. E a dupla de comentadores fez um trabalho excelente nesse sentido.
Para estreia teve os seus momentos bons e momentos maus. Quem estava habituado à RAW não vai à bola com a TNA pelo que viu nesta emissão. Mas gostei de ver a TNA mudar em alguns aspectos. E espero ver a próxima emissão, e não estar a pairar no ar aquele nervosismo de estreia. A verdade é que a fasquia da TNA está demasiado alta. E talvez por culpa própria, ou por culpa dos fans, que como eu, se calhar estão a exigir demais para arranque.
Se quiserem eu posso colocar aqui para download, tráfego nacional, a emissão completa da iMPACT! na Spike TV. É só dizerem.
E é exactamente isso que eu vou fazer agora. Mais uma vez alerto que os comentários sobre a emissão reflectem a minha opinião pessoal. Cada um tem a sua, esta é a minha...
A emissão começa com um video de muito boa qualidade que apresenta os Camopeões TNA actualmente; AJ Styles (TNA X Division Champion), The Naturals (NWA World Tag Team Champions) e Jeff Jarrett (NWA World Heavyweight Champion).
Depois é-nos dado o novo genérico e novo tema oficial da iMPACT!, criados propositadamente para a Spike TV. Os meus parabéns à equipa de produção televisiva da TNA pelo excelente trabalho conseguido. Tanto o genérico com o tema tem muito mais a ver com o "feling" que a TNA quer impor e tem que fazer passar da melhor maneira possível. O novo logotipo, quer da TNA, quer da iMPACT! apresentado também são um passo em frente em relação a um aspecto mais apelativo e profissional que tem que ser adoptado forçosamente para promover o seu producto.
Somos levados directamente para a iMPACT! Zone onde Mike Tenay nos dá as boas vindas à chegada da TNA à Spike TV. Ao primeiro olhar a úncia difrença que notei na iMPACT! Zone foi a pirotécnia encher mais o olho, ter mais espectacularidade. O fundo do cenario em vez do anterior preto supremo, tem agora umas zonas com mais claridade e contraste de cores. Continuam a existir duas rampas. Uma para os Heels e outra para os Babyface. E o esquema de iluminação é agora bem mais agradável.
O grafismo e apresentação dos combates também levou um lavagem de cara. Está agora bastante mais agradável e apelativo. Só beneficia o producto da TNA, sejamos francos. E nada fica atrás daquilo que a WWE nos presenteia todas as semanas. Quer seja na RAW ou na SD!. Mike Tenay passa logo a apresentar, com o novo grafismo, o que vai ter lugar na emissão. Sem dúvida uma jogada inteligente. É algo que a WCW tão bem fazia para ninguém sequer fazer zapping para a USA para ver o que se estava a passar na RAW. Foi apresentado o main event da noite, entre Jeff Hardy e Rhino, bem como também a mostragem das filmagens do incidente no Canadá em que Jeff Jarrett se tornou o novo NWA World Heavyweight Champion.
Primieras introduções feitas, está na hora de começar a acção. Mas antes disso, reparei que os túneis de acesso á rampa que dá até ao ringue têm uma nova cor interior e iluminação a mesma. Apesar das mudanças na iMPACT! one não terem sido muito significativas, algumas fazem a diferença entre o que estava e o que não estava, mas fazia falta. Cada vez mais, tanto no wrestling como noutra actividade qualquer, os olhos também comem. O que nos chega aos olhos e o modo como chega pode fazer toda a diferença. Mas devo dizer que preferia que tivessem passsado só para uma entrada do seu roster. Assim de um dos lados da iMPACT! Zone ficavam com mais espaço livre para os fans. Mas isto era o que eu fazia se fosse o responsável por tal. A iMPACT! Zone estava sobrelotada. Sim, é mesmo a palavra certa. Nunca vi tanta gente junta. Junta é elogio, estavam mesmo bem apertados. Até fazia um pouco de impressão. Aqui também valeu tudo para causar boa impressão na estreia. Outra coisa que falhou, ou então eu não dei por isso. O Mike Tenay, por lapso talvez, não fez a apresentação do Don West como seu colega de comentários. Só o fez mais tarde, depois do final do primeiro combate. O local dos comentários também levou uma pequena modificação. Na traseira dos comentadores encontra-se um ecran plasma com uma dimensão considerável onde está o logotipo da TNA com um fundo animado sempre em constante movimento. Na iMPACT! Zone também reparei na presença de cartazes com o tema "Bound For Glory" PPV.
Primeiro combate da noite. O Campeão da TNA X Division defronta Roderick Strong. A mais recente aquisição da TNA para o seu roster. Um pequeno comentário à introdução de AJ Styles como o TNA X Division Champion of The World. Isto foi dito pelo Jeremy Borash, que é o ring annoucer da TNA. Não será que a TNA para equiparar os Títulos está a abusar um pouco do seu status? Fica aqui o meu reparo. Mas continando com o que interessa. Foi aqui neste combate que pude constatar com toda a clareza que a distância entre o ringue e a plateia diminuiu considerávelmente. Ainda para mais com os incidentes que ocorreram em ambas as gravações realizadas, a TNA deve obrigatóriamente voltar a ter uma distância de segurança minimamente razoável. Tudo bem que fica sempre bem uma grande interacção entre as estrelas e os fans. Mas a protecção de ambos deve ser uma prioridade. A entrada de Roderick Strong não se viu. ele já estava em ringue. Não aproveitaram a sua entrada anterior para disfraçar um pouco aos que já estavam presentes a iMPACT! Zone que o combate original não teve o melhor desfecho para a estreia na Spike TV. O combate foi curto, a um ritmo elevado, mas sem grande espectacularidade. Acho que aqui não ficou o cartão de visita merecido para a X Division. Roderick Strong ainda está um pouco green na TNA, e isso notou-se. Ou então foi por ser uma repetição do combate. Mas mesmo assim.... Concerteza que melhores combates virão. Christopher Daniels ainda esteve presente na rampa, mas não interferiu no combate, apenas quis marcar presença para tentar de algum modo intimidar AJ Styles. AJ Styles ganha por pinfall após aplicar o Styles Clash. A plateia neste combate não estava muito efusiva, até parecia algo murcha. Apenas se ouvia os ruidos dos grupos que habitualmente marcam presença na TNA. De lembrar que este combate era de preparação e o título de Campeão da TNA X Division não estava em jogo.
Intervalo comercial. No regresso é apresentada uma promo a apresentar "The Alpha Male" Monty Brown. Seguida logo de um backstage interview com o worker em questão. Shane Douglas conduz a entrevista onde pergunta a Monty Brown a sua opinião sobre o seu combate a ter lugar logo de seguida. Monty Brown mostra aqui todo o seu potencial ao microfone, bem como se tem a clara percepção que apesar de ser heel os fans têm grande admiração por ele. Monty Brown diz que a partir de agora a Spike TV passou a ser o seu território, o Serengueti.
Quando era suposto a emissão seguir para a iMPACT! Zone, Shane é informado que nos bastidores passa-se algo de anormal. Prontamente temos uma camera no local que nos mostra Raven a descarregar a sua fúria, com um cesto do lixo, em todos os que lhe aparecem pela frente. Mas é logo repelido pela segurança, e com Larry Zbyzsko a dar ordens para manterem Raven na rua.
De volta ao ringue, com Monty Brown a ser anúnciado para o próximo combate que o opõe a Lex Lovett. Que também não teve direito a ver a sua entrada aparecer na TV. Isto se é que ele a teve. Quando Monty Brown entra este já se encontrava junto ao ringue. Excusado será dizer que o combate não durou mais que um minuto e meio, dois minutos. Foi um Squash job, terminando com uma Pounce devastadora. E dois foi só contar 1, 2, 3. Mas apesar de ter sido curto foi um bom combate.
Novo intervalo comercial. Durante o intervalo passou um teaser ao "Bound For Glory" PPV. No regresso à iMPACT! é mostrado mais uma promo, desta vez focando exclusivamante a X Division. E não podia ter sido mais apropriado para o combate que se segue.
Petey Williams contra Alex Shelley contra Chris Sabin num 3 way. Dois heels (Petey e Alex), um babyface (por exclusão de partes, Chris Sabin). O primeiro a conseguir um pinfall ou submissão vence o combate. O combate começa bastante bem. Foi pena que no melhor momento, com um grande spot a ser realizado, teve que haver um novo intervalo comercial. No regresso estava-se a presenciar um cover de Petey Williams a Chris Sabin. Foi patente que os heels se juntaram, mas volt não volta, quando tocava à cover, começavam os desentendimentos, até que chegaram a vias de facto. Chris Sabin vence o combate ao aplicar o seu golpe de finlização, o Cradle Shock, a Alex Shelley seguido da cover e pinfall. Petey Williams não chega a tempo par interromper o final. Mas assim que apanha Chris Sabin de costas não perde tempo e aplica-lhe o Canadian Destroyer. Este combate sim, foi um bom cartão de visita à X Division. Embora tenha ficado com a percepção de que se conteram um pouco no combate. Podiam ter feito um pouco mais, mas sem tocar na fasquia de qualidade exigida num PPV.
De volta aos bastidores onde Shane Douglas está junto ao actual Director Of Authority da NWA Larry Zbyzsko. Shane é informado pelo DOA que a surpresa está prestes a ser revelada, e é das grande. Eis que surge Tito Ortiz. Os dois entram no escritório para tratar de negócios para surpresa e curiosidade de Shane Douglas.
No intervalo comercial. Para um programa que começa às 11 da noite nos EUA ainda leva com muita publicidade pelo meio. No regresso é passada mais uma promo, desta feita os visados são os 3Live Kru. É também apresentado o combate com a Team Canadá que irão ter na próxima emissão da iMPACT!.
De volta à acção na iMPACT! Zone. A uma velocidade estonteante atinge o ringue... Rhino! De seguida é a vez de Jeff Hardy. Com isto temos completos os ingredientes para o main event da primeira iMPACT! na Spike TV. O combate tem início com Rhino a atacar com força Jeff Hardy. O combate estava a decorrer a um bom ritmo, com bons spots, até que chega a interferência exterior por parte de Abyss e James Mitchell. Numa altura em que Jeff Hardy estava nas cordas para aplicar o Swanton Bomb a Rhino. O árbitro não perde tempo e manda soar o sino. O combate acaba em no contest. Mas isso não impede Abyss de continuar o ataque a Jeff Hardy. Depois com alguma ajuda de Rhino. James Mitchell passa uma cadeira a Abyss, mas Rhino pega nela e jesticula para com o "Monstro" que é ele que vai dar umas estucadas no lombo de Hardy. Mas Abyss não concorda, mas entretanto, as luzes apagam-se e aparece em ringue Sabu. E é a loucura e confusão completa. Foi um combate digno de main event, não só pela qualidade, mas também pela situação de confusão adjacente para dar o mote ao Monsters Ball 2.
Novo intervalo publicitário. No regresso, as tão desejadas imagens do incidente no Canadá.
São mostradas as imagens captadas na BCW (Border City Wrestling), que e território de Scott D'amore, o treinador da Team Canadá. Jeff Jarrett desafia Raven para um combate pelo NWA World Heavyweight Title, que é aceite. E quando tudo dava a entender que Raven iria reter, acontece o inesperado. Os America's Most Wanted entram em ringue e aplicam um Superkick seguido da Death Sentence a Raven. Bastou colocar a mão de Jarrett sobre Raven e esperar pela contagem do árbitro. Ao chegar ao três, Jeff Jarrett é o novo NWA World Heavyweight Champion. Nos bastidores Jarrett celebra com os AMW a sua conquista, onde dizem que este é o primeiro passo do seu plano para conquistar a TNA. Mas esperem lá um pouco... Isto não soa um pouca a Outsiders e NWO? Ou é apenas impressão minha? O tempo o dirá. Se acharam isto estranho, o mais estranho foi ver Scott D'amore entra no balneário de Jarrett também para ovfelicitar, e diz que adora quando um plano corre bem. Scott D'amore também estava envolvido nisto, ou não fosse a BCW o seu território. Depois da mostragem dos acontecimentos a emissão processegue na iMPACT! Zone.
Toca a música "My World", pertencente a Jeff Jarrett. É sinal que o actual Campeão Mundial de Pesos Pesados da NWA vai bater no ringue. E vem acompanhado pelos America's Most Wanted. Começa com o seu discurso de promessa cumprida, elogia os AMW e apresenta a pessoa que ele considera ser o mairo sábio do wrestling mundial... Scott D'amore. Scott D'amore diz que é bom estar de volta, e que cumpriu a sua parte do negócio até ao fim. Agora Jeff Jarrett vai ter que cumprir a sua conforme o acordado. Eis que surgem os 3Live Kru. Konnan pega no microfone e informa Jarrett que ainda é cedo para ele logo na estreia já estar a chatear as pessoas. E que não foi ele que fez a TNA, mas sim os fans e muitos dos workers do roster. Konnan diz para Jeff se calar, mas este responde para que eles o façam calar. E parte tudo para a pancada em ringue. Scott D'amore é o primeiro a fugir do local. Mas chegam ao ringue Bobby Roode, Eric Young e A1 para desiquilibrar os números. Mas quando menos se espera toca a música e entram em ringue... Brother Ray e Brother Devon, a Team 3D! Para espanto de Jeff Jarrett e dos AMW. Entretanto os membros da Team Canadá dão de frosques, pois não querem ter nada a ver com aquilo. A Team 3D distribuiu o golpe que lhes dá nome aos AMW. Resta apenas Jarrett como virgem no ringue para este golpe. Quando lhe ia para ser aplicado o 3D, Jarrett escapa por entre as cordas. Mas, há sempre um mas, toca novamente um música. E esta é conhecida. Jarrett fica nervoso ao ouvi-la. E directamente do túnel que dá acesso à rampa do ringue sai "Big Sexy" Kevin Nash. Jarrett vê-se encurralado. Aí não há por onde fugir. Sai uma Jacknife Powerbomb bem forte para Jeff Jarrett que fica estendido no ringue para delírio dos presentes na iMPACT! Zone. Sem dúvida um final 5 estrelas para a primeira emissão na Spike TV. E fica tudo mais ou menos devidamente enquadrado para a segunda emissão. Nash pega no microfone e anúncia que tem assuntos inacabados com Jeff Jarrett referentes ao NWA World Heavyweigh Title. E o local da sua resolução será o "Bound For Glory". A Team 3D anúncia também que na próxima emissão vão dar aos fans o que eles querem. Um combate Tag team entre eles e os AMW. A não perder!
E com isto termina a emissão. Fecha com chave de ouro.
Os comentários pela dupla Tenay e West foram bastante bons. Especialmente estiveram sempre focados em dar a conhecer a TNA nos seus mais variados aspectos. Desde o seu roster, até ao facto do ringue ter 6 lados, etc... Parecendo que não, é aqui que o producto tem que ser projectado de forma apelativa e positiva. E a dupla de comentadores fez um trabalho excelente nesse sentido.
Para estreia teve os seus momentos bons e momentos maus. Quem estava habituado à RAW não vai à bola com a TNA pelo que viu nesta emissão. Mas gostei de ver a TNA mudar em alguns aspectos. E espero ver a próxima emissão, e não estar a pairar no ar aquele nervosismo de estreia. A verdade é que a fasquia da TNA está demasiado alta. E talvez por culpa própria, ou por culpa dos fans, que como eu, se calhar estão a exigir demais para arranque.
Se quiserem eu posso colocar aqui para download, tráfego nacional, a emissão completa da iMPACT! na Spike TV. É só dizerem.
« Página Principal | Próximo Post »





5 Comentários:
isso era excelente, síndrome, pois ia ajudar a divulgar a TNA em Portugal
Logo à noite eu coloco aqui a iMPACT! de estreia na Spike TV.
É tráfego nacional.
sindrome rulles!
viva o Sindrome!! ainda bem porque já desde Julho que eu não vejo um iMPACT!
Ah, a propósito, parabéns pela participação no Duplo Impacto!
olha sindrome ja agora k tax a kolocar a impact ka no site pk ñ fazer um post a explicar alguns combates genero o king of the hill ou o ultimate X.
Faz ixo pk xo a pouko tempo e k komecei a ligar-m a TNA e n sei nd a cerca dexes kombates
Bgd
Enviar um comentário