Blog Pro Wrestling Portugal: Hiato



Hiato

Venho aqui comunicar o seguinte aos interessados:

A partir de hoje e até período indefinido vou-me ausentar das minhas funções no blog, que não são obrigação.

Apesar do primeiro ano de actividade ter sido excelente, há certos aspectos que não se podem ignorar. E cada vez mais nos últimos meses estavam a tomar proporções desparatadas.

A equipa que começou este projecto, eu e o Myke, sacrifica muita coisa na sua vida pessoal para fazer este blog, que é um hobbie, e nada mais que isso. Mas eu vou falar a título pessoal. Como tudo na vida, chega-se a um ponto de saturação onde é necessário dar um tempo ao tempo. Aqui não é diferente.

Cada vez era mais patente a falta de respeito a membros da redacção por parte de ditos "fans". Coitados, sabem lá eles o que é o wrestling ou ser fans... Com uma comunidade de wrestling como esta - cheia de chunguisse, mesquinhisse, invejas, aldrabões, etc... - podem ter a certeza que nunca vão ver a WWE por cá. É que muitos quando se dizem fans, dizem-no com a boca e não com a cabeça e coração. Isto para esses é uma moda passageira, enquanto dura a moda querem aproveitar o máximo de protagonismo e alinham em populismos para tansos ainda mais burros que os seguem. É que nem caem no ridículo e insignificancia que são, na atitude estúpida que têm e nas ilusões que metem na cabeça, e por incrível, na cabeça dos restantes burros. Lá está, não se podem dizer fans, porque não o são. Dizerem-se fans é mostrar mesmo o quão iludidos estão com eles mesmos.

Mas voltando ao que interessa. O blog Pro Wrestling Portugal é um hobbie. Não é uma obrigação por muito que nos queirão fazer crer. Temos as nossas vidas pessoais e retiramos bastante tempo delas para vos dar o melhor em notícias de wrestling em português e regularmente. E quando vemos que um bando de tansos que povoa aqui esta comunidade, poluindo-a e degradando-a, resolve vir insultar quem faz este projecto e estar sempre com exigências estúpidas e em o minímo de nexo, nós, redactores, vamos perdendo a paciência e interesse em estar aqui a perder tempo precioso para uma comunidade que na sua maioria não sabe o que é wrestling, nem como o apreciar, e pior ainda, em alguns casos, não sabe distinguir o bom do mau nem realidade da ficção.

Eu atingi o meu ponto de saturação. Não estou para sacrificar mais tempo da minha vida pessoal e a pessoa mais importante da minha vida para andar a levar insultos, perguntas e exigências estúpidas de forma constante e ignorante. Não estou aqui para isso. E se levo com isso de forma constante é porque o meu trabalho aqui não é grande coisa, e como tal acho por bem não prejudicar o blog com mau material.

Ao menos respeitem o Myke e o WorldWideBoss!

Quando volto? Não sei. Para o ano... Talvez nunca mais.... Depende do que reflectir neste tempo.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

11 Comentários:

Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Blogger Vitor disse...

bem..nao taba á espera disto....espero k não acabem......tambem gostava de saber s a DWM vai andar ou nao.... bos sorte sindrome!!!

 
Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Blogger Aza Delta disse...

sindrome tenho ja a dizerte que fizeste um grande trabalho enquanto ca tiveste. posso ter feito coisas erradas (n me lembro agr) mas digote que admiro bue o teu bolog , que pa mim é o melhor em portugal.compreendo q tenhas vida própria e boa sorte , ate algum dia.

Aza dELtA

 
Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Anonymous Anónimo disse...

É com grande tristeza que recebo esta notícia.

As pessoas não demonstram qualquer tipo de respeito por quem disponibiliza tempo das suas vidas para lhes dar o melhor que sabe.

O blog Pro Wrestling Portugal sempre teve o objectivo de divulgar o wrestling em Portugal. Nunca de concorrer, nem entrar em jogos sujos. Mas há quem não respeite o que as pessoas fazem com tanto trabalho. E acreditem, não é pêra doce manter um blog destes actualizado.

Mas chega a uma altura em que se atinge um ponto de saturação. Goste-se ou não, é o esforço e dedicação pessoal que estão em causa. E ainda por cima, o Sindrome, uma das pessoas que mais tem feito para que em Portugal este espectáculo chegue a mais e mais pessoas, tem de lidar com estas pessoas (se é que assim se lhes pode chamar).

Sindrome, todos vamos sentir a tua falta. Mas li uma vez que uma entidade é algo indestrutível quando há vontade que assim seja. Quando as pessoas querem, uma entidade, seja ela qual for, mantém-se.

Um abraço,
WorldWideBoss

 
Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Blogger Defeik disse...

Bem n estava a espera da noticia (Desde ja dou os parabens ao Myke, ao WorldWideBoss e ao Sindrome) eu começei a ligar mais ao wrestling depois de encontrar o Vosso blog.
Bem eu axo que se não fosse o vosso blog a esta hora o wrestling n era a mesma coisa (em portugal) noticias fantasticas, na hora, um grande Blog.

Bem como n gosto de despedidas e axo k ninguem gosta.por isso n te digo adeus Sindrome digo-te até há proxima.

Ass: Defeik
Os meus Abraços para toda a Equipa do PWP

Tenho

 
Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Blogger Aza Delta disse...

qeria agradecer a esta fantástica redacçao q fez de tudo pa fazer wrestling chegar as maos dos fas da melhor maneira possivel.
sindrome,wwb, e greywolf:parabens,fizeram de tudo, desde nos possibilitarem ddownloads de show, a campeonatos de apostas, td isto para nos. infelizmente ha outros q so sabem dizer mal e metem .se c cenas maradas.
mantenho a minha opiniao em cm este é o melhor blog q ja vi. abraço po sindrome e ate smp.
AzA dElTA

 
Em quarta-feira, 12 outubro, 2005, Blogger Diogo Beja disse...

Estive a ler as opiniões todas e, como todos, também fui completamente apanhado de surpresa e estou triste com esta notícia. Acima de tudo, porque desde que comecei a ler com a atenção o que se escreve no PWP, fiquei impressionado com o vosso trabalho. Comunicação social é a minha área e quem me dera que metade das pessoas que trabalham comigo tivesse o espírito de sacrifício, vontade e talento que vocês têm para fazerem o que fazem. Por isso, muito e muito obrigado!

A ti, sindrome, apenas te posso agradecer o apoio que deste ao "duplo Impacto" desde o início. Desde então temos falado mais, trocado e-mails e até participaste no programa... pela tua humildade e profissionalismo, quero dizer-te que tens todo o meu respeito. E vai por mim... depois de um ano e tal de "Curto-Circuito" na Radical, entendo perfeitamente o que queres dizer. Em Portugal, o que todos sabem fazer é criticar, sem pensar sequer no que estão a dizer. Analisar o que os outros fazem... isso não conseguem. E pior! Fazer o que os outros fazem... menos ainda.

Por isso, espero que o teu hiato seja curto, tal como espero que seja o do Jericho. E porquê? Porque há aqui muitos sindromeholics!!!!

Abraço grande!
Diogo

 
Em quinta-feira, 13 outubro, 2005, Blogger Incitatus disse...

Caro, a ultima vez que falamos foi no dia da apresentação da DWM no MIRC, despedi-me de ti a dizer-te que não interessam as opiniões contrárias num Blog, nem as criticas, apenas temos que seguir o nosso trabalho,com a certeza que é o melhor, lembras-te o que me respondeste? Disseste "Sim, tens razão"...
Pq esta atitude agora, mas tu passas-te? Tens o blog de wrestling mais visitado em Portugal, tens o maior dos respeitos por todos os fans (tenho 35 anos, sou insuspeito), foste a radio pelo teu valor e pq o Diogo achou que eras uma mais valia, estás a queixar-te do quê?
Que outra altura na tua vida foste tão popular e reconhecido?
DEIXA-TE DE MERDAS MAN, NÃO CURTO PUTOS AMUADOS, quem nao gostar de ti, que continue a malhar, achas que alguem liga?
VOLTA PARA O TEU POSTO IMEDIATAMENTE, sem menosprezar os que ficam, acho que todos concordam comigo ao dizer que és uma referencia do Wrestling na blogoesfera e ja foste a radio, precisamos de gajos como tu, para mostrar que nao somos uns "geeks" quaisquer, que gostam de algo estranho, depois de tudo o que atingiste vais desistir?
NAO SEJAS PATETICO.
Seja quem for que te critique ou tente sabotar o teu trabalho, é só ressabianço. O resto é merda.
FAZES O FAVOR E É PEDIDO PESSOAL, DE RECONSIDERAR JÁ AMANHA E VOLTAR AO TEU LUGAR-
O futuro... Cá estaremos para te proteger, e se o prob são os uploads dos shows, vamos conversar, e vamos arranjar uma maneira de os por "no ar" que nao dê para ninguem fazer nada, eu sei como o fazer, e sei quem saca ainda no mesmo dia, por isso vamos lá atinar...
ESTÁ A ATINAR JÁ!!!!!!!!
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades, nao podes bazar agora...

 
Em quinta-feira, 13 outubro, 2005, Blogger Unknown disse...

SinDRomE, eu sei o que tu sentes e acho que tens toda a razão e, penso eu que todos nós que ja faziamos do nosso dia-a-dia o Blog PWP pois apresentava noticias de muito boa qualidade.

Parabens ao WorldWideBoss e ao Myke Greywolf pelo bom trabalho desenvolvido.

Por favor, SinDRomE volta depressa!

 
Em quinta-feira, 13 outubro, 2005, Blogger Baldaia disse...

Se há alguém que se preocupou em elevar o wretling em Portugal a um patamar superior esse alguém és tu Sindrome. Não há nada nem ninguém que possa pôr em causa tudo o que fizeste pelo wrestling no nosso país, nomeadamente através deste blog que fundado por ti creceu sem precedentes graças a uma dedicação invulgar e uma paixão bem visível.
Todos nós que gostamos de wrestling, mais ou menos intensamente, te devemos muito e da mesma maneira que tu não tens obrigação de nos informar e ajudar nós também não temos obrigação de te agradecer por tudo o que fizeste no sentido de expandir o wrestling e de nos fazer crescer como fans... Mas agradecemos!
Porque a maioria de nós que visitamos o blog e reconhecemos o seu indiscutível valor, reconhecemos também que apesar do blog não seres tu Sindrome o contrário penso ser verdadeiro. O Sindrome para nós é uma pessoa que percebe muito do que fala e que nos dá a opurtunidade de, sem nenhuma contrapartida, termos o que mais intressa com pontualidade, qualidade e em português.
Não tenho qualquer dúvida que este esforço tem consequências na vida pessoal e só com muita vontade se aguenta a pressão. E para ter vontade é preciso ter motivação...
É mais que compreensível que te sintas frustrado com tudo o que ultimamente tem vindo a acontecer mas espero que consigas descansar, reflectir e decidir o que é melhor para ti. Se decidires não voltar não te preocupes porque o teu legado é já bastante extenso e vai concerteza
servir de inspiração para muitos de nós, onde eu me incluio.
Obrigado Sindrome!
Força!

 
Em quinta-feira, 13 outubro, 2005, Blogger Aza Delta disse...

sindrome independentemente da tua decisao,,este blog é o melhor portuges especialmente por ti e pelo teu empenho e dedicaçao(sem sem ofensa ao mike e ao wwb),se qeres sair ,compreendo q tenhas vida pessoal e ninguem a nao ser tu pode interferir nessa decisao. boa sorte
AzA dElTA

 
Em quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger bruno disse...

Bom, não sei o que se passou... Mas deve ter sido grave.
No entanto penso que estás a dar a vitória às pessoas que falaram mal.

Sindrome will not die!

 

Enviar um comentário