Blog Pro Wrestling Portugal: A História da WWE



A História da WWE

The Game is On - Parte 2


The Game

Triple H começou o ano de 2000 como um WWF Champion ainda pouco credível. A sua feud com Vince McMahon não foi tão bem aceite pelo público como se esperava e até enfureceu os fãs de wrestling quando Vince ganhou o título de campeão. Contudo, a feud envolvendo Hunter, Stephanie e Vince iria carregar a WWF durante os anos seguintes.

A feud com Mick Foley veio mudar muitas mentalidades. A vitória numa Street Fight no Royal Rumble e a vitória no Hell in a Cell no No Way Out. Quando Triple H venceu The Rock no WrestleMania XVI para conquistar o título novamente, Hunter já era a principal figura da WWF.

O momento mais difícil na carreira de Triple H ocorreu no dia 21 de Maio, numa edição do RAW em que ele e Stone Cold defendiam os seus títulos de Tag Team contra Benoit e Jericho. Um pé mal colocado no tapete fez com que Hunter sofresse uma lesão da qual até hoje ninguém tinha recuperado. Apesar das dores, Triple H acabou o combate e fez tudo como planeado, mesmo deixar Jericho aplicar-lhe o Walls of Jericho, que aplica uma enorme pressão sobre os joelhos. A lesão obrigou a uma operação e Hunter esteve fora dos ringues durante 9 meses.

O seu regresso foi muito anunciado e no momento em que entrou no ringue teve uma grande ovação. A partir daí teve uma feud com Stephanie e também com Chris Jericho, o que lhe valeu o WWF Undisputed Championship.

Evolution

Em Janeiro de 2003, Triple H formou os Evolution, com Ric Flair, Randy Orton e Batista. É considerado por muitos como o grupo que mais estrelas reuniu, Ric Flair (passado), Triple H (presente), Randy Orton e Batista (futuro). Eventualmente, todos os wrestlers se aperceberiam que se tinham tornado tão bons ou melhores que o líder Hunter e deixariam o grupo. Primeiro Randy Orton, que foi expulso depois de ter ganho o World Heavyweight Championship, e mais tarde Batista que se virou contra Triple H.

| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

2 Comentários:

Em quarta-feira, 03 maio, 2006, Blogger Aza Delta disse...

Mais uma crónica produtiva sobre a História da WWE.

Quanto aos Evolution, não eram os meus lutadores preferidos, mas que a stable era bastante boas lá isso era.

Randy Orton e Hunter eram os que eu gostava, pois nunca fui grande fã do Flair(nunca o vi antigamente) , e o Batista sempre foi limitado em ringue.

 
Em quinta-feira, 04 maio, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Só uma correcção: HHH não ganhou o título na WrestleMania XVI, mas manteve-o.

De resto, muito bom artigo sobre um dos lutadores que marcaram a história deste desporto.

 

Enviar um comentário