Chris Jericho lança mensagem aos fãs
No seu site oficial, Chris Jericho enviou uma mensagem aos fãs por ocasião da sua saída da WWE, após o combate contra John Cena na Raw de 22 de Agosto.
"Tive o meu primeiro combate em 2 de Outubro de 1990, em Ponoka, Alberta... e em 22 de Agosto de 2005 de 2005, em Hampton, Virginia, tive o meu último combate. Por agora. É verdade. Depois de meses de especulação e rumores e várias distracções e falsos alarmes a serem lançados, a notícia oficial do chefe (eu) é que estou a deixar a WWE... Eu sou uma pessoa orientada por objectivos que prospera com desafios, e não me sinto desafiado pelo wrestling neste momento.Também de nota, é a imagem colocada na página de entrada do site, que mostra Jericho contra um logotipo da TNA. Esta imagem deu lugar a uma imensa onda de especulação sobre se o abandono da WWE por parte de Jericho não seria uma manobra para iniciar uma nova relação com a TNA, mas parece agora evidente que este terá sido mais um dos "falsos alarmes" que Jericho menciona na sua mensagem. Em qualquer lugar para onde Chris Jericho deseje ir, não nos resta senão desejar-lhe as maiores felicidades para a continuação da sua carreira de pro-wrestler, bem como de cantor.
(...)
Quer atinja ou não sucesso fora do wrestling, uma coisa é certa... eu não me estou a retirar do negócio do wrestling. Demasiadas pessoas, durante demasiados anos, disseram isso, e regressaram constantemente. Não estou a abandonar a WWE para sempre, não estou a abandonar o wrestling para sempre. Quando estiver pronto para voltar, volto. Pode demorar um mês, pode demorar um ano, mas quando chegar o momento certo, eu vou sabê-lo, e regressar, e serei melhor do que nunca... não pensaria sequer em regressar de qualquer outra forma."
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
O Jericho vai fazer muita falta à WWE e ao Wrestling em geral. Confesso que fiquei bastante emocionado e triste ao ver estes seus dois últimos combates, sabendo que demorará ainda algum tempo até que o possamos ver de novo em acção. De qualquer forma, é perfeitamente legítima e compreensível a sua decisaõ de afastar-se temporariamente para dedicar-se à família, à música e ter um bem merecido descanso, após 6 anos constantemente no activo, sem uma única lesão.
É só de lamentar que tirando os seus 2 primeiros anos na WWE, nunca tenha sido aproveitado ao máximo. Chris Jericho é um dos melhores wrestlers dentro do ringue e um dos mais carismáticos. Sem dúvida, merecia ter tido mais runs (e maiores) com os principais títulos da companhia. Quem sabe quando regressar?
Em relação aos rumores da TNA, honestamente não me parece que tenham fundamento, mas nunca se sabe. O logo da TNA parece-me uma brincadeira da parte do Jericho e algo controverso para deixar as pessoas a falar e na expecativa.
Só me resta desejar todas as felicidades do mundo ao Jericho e que não demore muito a voltar!
Enviar um comentário