Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Raw 2005-05-30



WWE Raw 2005-05-30

Em directo de Calgary, Alberta, Canadá, esta é mais uma Raw! Vejamos os principais eventos e resultados:

Dark Match:

Combate de Singulares
Harry Smith vs. Teddy Hart
Vitória de Harry Smith.

[Dois elementos do clã Hart enfrentam-se... pelos vistos, o público da arena aplaudiu muito este combate.]

Heat:

Combate de Singulares
Chris Jericho vs. Simon Dean
Vitória de Chris Jericho.

Combate de Singulares
Tyson Tomko vs. Wavell Starr
Vitória de Tyson Tomko.

Combate de Singulares
William Regal vs. Sin
Vitória de William Regal.

Combate de Singulares
Lance Storm vs. Maven
Vitória de Lance Storm.

[Este resultado faz sentido como promoção para o ECW One Night Stand, claro. Não que o Maven merecesse ganhar.]

Raw:

- Jerry "The King" Lawler apresenta um concurso de bikinis para arrancar a temporada de Verão da WWE, com a participação de Christy Hemme, Candice Michelle, Maria, Victoria e Lilian Garcia. Porém, Viscera entra em cena e leva Lilian ao colo para os bastidores... menos concorrência para as restantes. Jerry Lawler declara Christy como a vencedora, o que irrita Victoria, que ataca todas as outras participantes, e até mesmo o próprio "King". Todd entrevista Victoria, e esta diz que está farta de Christy, que desde que ganhou a Diva Search 2004 recebeu todas as honras que deviam ter ido para ela própria.

[Este heel turn de Victoria já era prenunciado desde há algum tempo nos house shows da Raw. É claro, tiveram de se aproveitar do facto dela ser mais musculada que as restantes divas. Será que ela quer ser a próxima Chyna?]

Combate de Tag Teams 2 vs. 2 para o Título Mundial de Tag Teams
The Hurricane (c) + Rosey (c) (com Stacy Keibler) vs. Romeo + Antonio (The Heart Throbs)
Vitória da dupla Hurricane+Rosey por "pinfall" de Hurricane a Antonio, após um "Splash". Hurricane e Rosey permanecem os Campeões Mundiais de Tag Teams.

Combate "Triple Threat" para o Título Intercontinental
Shelton Benjamin (c) vs. Rob Conway vs. Sylvain Grenier
Vitória de Shelton Benjamin por "pinfall" a Sylvain Grenier, após um "T-Bone Suplex". Shelton Benjamin permanece o Campeão Intercontinental.

- Chris Jericho apresenta o seu "Highlight Reel", e anuncia que vai entrevistar, na próxima semana, o primeiro eleito para passar da Smackdown para a Raw. Mas para hoje, ele tem dois convidados: o primeiro é Kane, e Jericho pergunta-lhe como pôde ter sido traído por Lita. Contudo, Kane mantém silêncio com raiva crescente. Edge aparece então no ecrã gigante a vangloriar-se de já estar com Lita há mais de 2 meses sem Kane saber, e Lita diz que pediu o divórcio e deita a aliança para uma sanita.

- Eric Bischoff apresenta o seu general na expedição contra a ECW: ninguém outro senão Edge. Bischoff diz que a Raw é melhor que a ECW em qualquer dia da semana, e para o provar, dita o seguinte combate:

Combate de Singulares com Mesas
Edge vs. Chris Benoit
Neste combate, a vitória é obtida partindo uma mesa com o corpo do adversário.
Vitória de Edge com um "Powerslam" através de uma mesa, com interferência de terceiros (Lita, Maven, Tyson Tomko e Gene Snitsky).

- Chris Masters faz o seu "Masterlock Challenge" com uma aposta de 10.000 dólares, e desta vez o voluntário é Val Venis. Venis quase consegue escapar, mas acaba por ser neutralizado por Masters.

- Christian vem ao ringue dizer que esteve a ver o roster da Smackdown, e que têm lá de tudo: americanos, mexicanos, japoneses, um gigante, um gago e um campeão hip-hopper fajuto. Só falta lá uma coisa... um canadiano como ele! Christian diz que John Cena não o conseguiria forçar a dizer "eu desisto", nem que o obrigasse a ouvir o lixo do álbum dele. O Capitão Carisma promete levar os 3 C's para a Smackdown: Carisma, Canadá... e Christian.

[Com os mic skills fantásticos que Christian tem demonstrado nas últimas semanas, só posso dizer duas coisas: eu sou um peep, e ele é realmente o Capitão Carisma! Parece que ele está a dar uma de Bret Hart e a tentar ser face no Canadá mesmo enquanto é heel nos Estados Unidos.]

Combate de Singulares
Batista vs. Muhammad Hassan
Vitória de Muhammad Hassan por desqualificação, após Batista ter ignorado a ordem de separação do árbitro.

- Após o combate, Batista massacra completamente Muhammad Hassan e Daivari, deixando-os ensanguentados no meio do ringue.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em quarta-feira, 01 junho, 2005, Blogger Myke Greywolf disse...

Obrigado, eu faço o que posso! :)

 

Enviar um comentário