Blog Pro Wrestling Portugal: abril 2005



WWE: Christian mais popular que Batista motiva dobragem da RAW

Publicado por Myke Greywolf em 30 de abril de 2005 às 10:34 da manhã.

Um dos aspectos mais interessantes e inesperados na recém-terminada tournée britânica da WWE foi a popularidade daquele que é um dos heels mais carismáticos da Raw, mas que tem sido sistematicamente menosprezado pela administração: ninguém outro senão o nosso Capitão Carisma, Christian.

Aparentemente, Christian é extremamente popular no Reino Unido, tendo obtido alguns dos melhores pops durante as suas aparições nos eventos da Raw, apesar do seu esforço evidente em se afirmar como heel desprezível, chegando ao ponto de insultar o público. Mas os espectadores britânicos não quiseram saber de nada disso, rendendo-se ao encanto dos mic skills de Christian, para grande espanto do próprio e do seu acompanhante Tyson Tomko.

O fenómeno chegou ao ponto de, durante o combate das gravações da Raw em Birmingham que opôs Christian a Batista, o público apoiar o Capitão Carisma e atirar apupos ao actual Campeão Mundial de Pesados, para grande surpresa dos responsáveis. Foram constantes os cânticos por Christian, e as manifestações de desagrado quando Batista recuperava a mó de cima.

De tal forma isto foi contra as expectativas dos responsáveis (e contra os seus planos em relação a ambos os personagens), que para a transmissão do programa nos EUA (que, ao contrário do normal, não foi em directo, devido à diferença horária), a WWE efectuou uma série de edições sonoras, inserindo "pops enlatados" e suprimindo os sons das reacções dos espectadores, de forma a dar a impressão que o público estava a apoiar o campeão Batista.

Diga-se de passagem que não é, nem de longe, a primeira vez que isto acontece. Em quase todos os programas que não passam ao vivo, a WWE realiza edições sonoras para fazer parecer ao público televisivo que a reacção do público presente na arena ia ao encontro daquilo que os responsáveis pretendiam, quando muitas vezes isso não acontece. Estejam atentos ao ruído de fundo nas emissões da WWE, pois essas manipulações são muitas vezes discerníveis.

WWE Smackdown 2005-04-28

Publicado por Myke Greywolf em 29 de abril de 2005 às 11:43 da manhã.

A WWE continua a sua tournée europeia, com esta edição da Smackdown gravada em Birmingham, Inglaterra. Vejamos os principais eventos e resultados:

- Começamos esta semana com a "Carlito's Cabana", com o vosso anfitrião, Carlito, tendo como convidado Kurt Angle. Angle promete uma vitória no "Fatal Four-way" desta noite, mas é interrompido por Steve Lewington, um lutador da OVW natural de Inglaterra. Steve desafia angle para um combate, mas Angle insulta-o, e ataca-o pelas costas quando aquele estava prestes a abandonar o ringue. Tudo acaba com um belo "Ankle Lock" e o abandono de Lewington.

Combate de Singulares pelo Título de Meios-Pesados da WWE
Paul London (c) vs. Chavo Guerrero
Vitória de Chavo Guerrero por contagem fora do ringue. Paul London permanece o Campeão de Meios-Pesados da WWE.

- Nos bastidores, Heidenreich lê um poema a Booker T e à sua esposa Sharmell. Esta parece gostar do poema.

- Chavo Guerrero tenta mais uma vez cravar uma cunha entre Rey Mysterio e Eddie Guerrero, aparentemente sem sucesso.

Combate de Tag Teams 2 vs. 2 pelo Títulos de Tag Teams da WWE
Johnny Nitro + Joey Mercury (MNM) (c) vs. Eddie Guerrero + Rey Mysterio
Vitória dos MNM por "pinfall" sobre Rey Mysterio. A vitória dos MNM foi facilitada pela recusa de Eddie Guerrero em receber a tag de Rey Mysterio! Os MNM permanecem os Campeões de Tag Teams da WWE.

- Depois do combate, os MNM continuam a massacrar Rey Mysterio, enquanto Eddie Guerrero não faz nada e simplesmente sai de cena.

[E aqui temos o tão esperado heel turn de Eddie Guerrero. A julgar pela reacção do público ao desfecho deste combate, por enquanto parecem estar a aceitar o turn. O problema é que Eddie, mesmo como face, comportava-se muito como heel... vamos lá ver se não será confusão demais para a cabeça dos pobres marks.]

Combate de Singulares
John Cena vs. René Duprée
Vitória de John Cena por "pinfall", após um "F-U".

Combate de Singulares
Matt Morgan vs. Mikey Whiplash
Vitória de Matt Morgan por "pinfall".

[O gimmick de Morgan é gaguejar... que originalidade!]

Combate "Fatal Four-Way" com eliminação pela candidatura ao Título da WWE
Big Show vs. Booker T vs. Kurt Angle vs. John Bradshaw Layfield
Vitória de JBL. Big Show foi eliminado em primeiro lugar por contagem fora do ringue após um "Angle Slam" de Kurt Angle. Kurt Angle eliminou Booker T por "pinfall", com ajuda de uma cadeirada. JBL eliminou Kurt Angle por "pinfall", com inteferência de terceiros (Booker T).

[Porquê?... Porquê OUTRA VEZ JBL vs. John Cena?... será que a WWE não tem olhos na cara para ver a porcaria que foi o combate entre os dois na Wrestlemania 21?]

TNA:Chris Candido morre e reacções ao Lockdown

Publicado por SinDRomE em às 9:42 da manhã.

É com muita pena que anúncio a morte de Chris Candido. Faleceu devido a efeitos secundários motivados pela cirurgia a que foi sugeito quando contraiu a lesão no Lockdown. Chris Candido não será esquecido.

Dixie Carter, roster da TNA e os responsáveis da Panda Energy ficaram muito satizfeitos com Lockdown PPV, tendo Dixie dito inclusivé que este era o melhor PPV até ao momento colocado de pé pela companhia. Pode-se deste modo dizer que as pazes entre booking, roster e gerência estão feitas.

Presente nos bastidores do Lockdown e gravações da iMPACT! esta semana estiveram responsáveis da WGN. Muitos nos bastidores pensam que é uma questão de tempo até ser anúnciado um novo acordo televisivo para a programação da TNA.

WWE: Jornal "The Sun" dá relato diferente de briga em Birmingham

Publicado por Myke Greywolf em 28 de abril de 2005 às 11:13 da manhã.

O tablóide britânico "The Sun", na sua edição de ontem, deu cobertura à recente escaramuça no lobby do hotel de Birmingham que opôs fãs de kickboxing a wrestlers da Raw. O artigo está disponível online.

O jornal - que, diga-se de passagem, é uma espécie de versão inglesa do "24 Horas" - reproduziu declarações do ex-campeão de kickboxing Kash "The Flash" Gill, que teria estado presente. Ele diz que o incidente terá tido origem num encontrão dado por um dos fãs de kickboxing que se encontravam em convívio no bar do hotel a um wrestler. Segundo Gill, o fã terá logo dito "lamento muito", ao que o wrestler respondeu "vais lamentar ainda mais".

Kash terá tentado intervir para acalmar os ânimos, mas foi tarde demais, afirmando que foi imediatamente colocado num "head lock" por ninguém menos que o Campeão Mundial de Pesados, Batista.

Segundo o artigo, a luta terá continuado no exterior do hotel, acabando com a intervenção da polícia, mas sem se verificarem quaisquer detenções.

WWE: Briga entre wrestlers e fãs de kickboxing em Inglaterra

Publicado por Myke Greywolf em 27 de abril de 2005 às 10:54 da manhã.

Os lutadores da WWE viram-se mais uma vez envolvidos em escaramuças enquanto em tournée no exterior dos EUA - mas desta vez, faça-se justiça, não foi culpa deles.

No hotel de Birmingham, Inglaterra, onde os lutadores da Raw estavam instalados, fãs de kickboxing que acompanhavam um torneio que tinha lugar ao mesmo tempo naquela cidade entraram de rompante no lobby, visivelmente embriagados, e interpelaram o árbitro da WWE Jack Doan, numa tentativa de mostrar ao mundo que os kickboxers são bem mais duros do que aqueles mariquinhas dos wrestlers profissionais que só sabem fingir que lutam.

Depois de Doan ser atingido por um dos fãs, um conjunto de lutadores da WWE aproximou-se e apelou ao grupo para se acalmar. Quando verificaram que os arruaceiros continuavam a procurar conflitos, os lutadores derrubaram-nos e fizeram uma demonstração em primeira mão de manobras de submissão.

Os lutadores da WWE acabaram por colaborar com a segurança do hotel na expulsão dos convidados indesejáveis.

WWE Raw 2005-04-25

Publicado por Myke Greywolf em 26 de abril de 2005 às 12:07 da tarde.

Apanhamos a WWE no meio da sua tournée europeia, sendo esta Raw gravada em Birmingham, Inglaterra. Só falta mais uma semana para o PPV Backlash! Eis os principais eventos e os resultados:

Heat:

Combate de Singulares
Simon Dean vs. Robbie Brookside
Vitória de Simon Dean

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
Romeo + Antonio (The Heart Throbs) vs. Jobbers
Vitória dos Heart Throbs

Combate de Singulares
Hurricane vs. Maven
Vitória de Hurricane

[Whoa! O Hurricane venceu um combate contra alguém que não é 100% jobber (só 90%). É dia para comemorar!]

Raw:

- Batista vem ao ringue para homenagear Jim Ross pela sua vitória na semana passada, mas é interrompido pelo derrotado Triple H.

- É anunciado um novo combate para o Backlash 2005: Kane vs. Viscera. Segue-se um segmento cómico com o encontro romântico de Trish Stratus e Viscera (só pode ser cómico!)

Combate de Singulares
Chris Jericho vs. Sylvain Grenier
Vitória de Chris Jericho por submissão com as "Walls of Jericho".

- Depois do final do combate, La Resistance atacam Chris Jericho, mas Shelton Benjamin salva Y2J. Jericho não agradece e diz que vai tirar o Título Intercontinental a Benjamin, e este aplica um "T-Bone Suplex" a Jericho!

- Christian vem ao ringue com Tyson Tomko para promover o seu combate desta noite com Batista, mas é interrompido e aniquilado por Kane. Após isto, Christian vai ter uma conversinha privada com Ric Flair e Triple H.

- Chris Masters esmaga mais um elemento da audiência no seu "Masterlock Challenge".

- Coach e "Mean" Gene Okerlund entrevistam Shawn Michaels e Hulk Hogan acerca do seu combate no Backlash.

Combate de Tag Teams
William Regal + Tajiri vs. Muhammad Hassan + Khosrow Daivari
Vitória da dupla Hassan+Daivari por "pinfall" de Daivari sobre Tajiri, após um "Flying Leg Drop".

Combate de Singulares
Val Venis vs. Edge
Vitória de Edge por "pinfall", após a "Spear".

- Após este combate, Edge continua a atacar Val Venis, mas este é salvo pela entrada em cena de Chris Benoit.

- Christian, Triple H e Ric Flair interpelam Coach e nomeiam-no como árbitro convidado para o combate de Christian contra Batista.

Combate de Singulares
Christian vs. Batista
Vitória de Batista por "pinfall", após a "Batista Bomb". Coach foi neutralizado durante o combate, e Batista fez a contagem segurando a mão de Coach para obter a vitória.

- Depois do combate, Triple H e Ric Flair atacam Batista, que fica inconsciente.

WWE: Wrestlemania 21 vende 940.000

Publicado por Myke Greywolf em às 11:15 da manhã.

A WWE anunciou os resultados das vendas do "Pay-per-View" Wrestlemania 21, tendo revelado que cerca de 940.000 lares adquiriram os direitos de visionamento deste evento. A empresa ainda espera que este número possa ultrapassar o milhão num futuro próximo.

Apesar da pouca promoção da Wrestlemania 21 nos meios de comunicação mais correntes, este número é 14% superior ao da Wrestlemania XX, que foi promovida de forma muito mais intensiva. Desta forma, pode-se considerar que o evento foi um grande sucesso ao nível comercial para a WWE.

TNA: Resultados Lockdown

Publicado por SinDRomE em 25 de abril de 2005 às 3:00 da tarde.

Aqui ficam os resultados do PPV Lockdown:

- Pre Show Match:
Apollo e Sonny Siaki derrotaram Chris Candido e Lance Hoyt

No final do combate Chris Candido foi assistido e de seguida levado para o Hospital. Provávelmente tem o tornozelo partido.

De seguida foi montada a jaula em ringue para os presentes na iMPACT! Zone e que compraram o PPV e estavam sintonizados no canal de Pre-Show.


- Lockdown PPV:

Todos os combates realizaram-se dentro da Jaula de Ferro de 6 lados

Dustin Rhodes derrotou Bobby Roode num 2 out of 3 falls blindfold match

Shocker derrotou Chris Sabin, Sonjay Dutt e Michael Shane no Xscape Match

Jeff Hardy derrotou Raven num Tables Cage Mtch

America's Most Wanted (NWA World Tag Team Champions) derrotaram a Team Canadá num NWA Tag Team Championship Cage Match

"Fallen Angel" Christopher Daniels (TNA X Division Champion) derrotou Primetime num X Division Championship Match

Diamond Dallas Page, Sean Waltman e James derrotaram Jeff Jarrett, Monty Brown e The Outlaw num Lethal Lockdown Match

AJ Styles derrotou Abyss num Steel Cage Number One Contender Match pelo NWA Heavyweight Title.

No final do combate Abyss também foi assistido pelos médicos. Deslocou o ombro.


Hard Justice PPV:

Em Maio a TNA volta à carga com mais um PPV. Desta feita será "Hard Justice". Já se encontra On-line no site da TNa a página oficial deste PPV.

Um combate já é certo;

NWA World Heavyweight Title Match - Campeão Jeff Jarrett contra AJ Styles

TNA: Lockdown - mais novidades

Publicado por SinDRomE em 24 de abril de 2005 às 6:39 da tarde.

Mais novidades relativas ao Lockdown de hoje:

A TNA colocou no site oficial mais uma actualização refernete à condição fisíca de Kevin Nash e o seu papel no Lethal Lockdown match. Apesar de não ir combater, Nash estará presente no canto de Sean Waltman e Diamond Dallas Page. Apesar de Dusty Rhodes ter anúnciado que seria divulgado o substituto de Nash para o main event do Lockdown, tal foi alterado, e só será revelado no próprio PPV.

Possibilidades existem várias. Uma delas é AJ Styles, que assim vai fazer dois combates numa noite. Contra Abyss e entrar no 6 man tag. Outros nomes também foram falados nos escritórios da TNA. Entre eles está Test, Rikishi, Samoa Joe e James Gibson.

Em baixo segue o card final do PPV:

#1 Contendership for NWA World Heavyweight Title
- AJ Styles vs. Abyss.

Lethal Lockdown Rules
- NWA World Champion Jeff Jarrett, The Outlaw & Monty Brown vs. Diamond Dallas Page, Sean Waltman & partner to be determined.

(Note: Dusty Rhodes will announced Kevin Nash's replacement Sunday night during the Pay Per View)

X Division Championship Match
- Christopher Daniels (c) vs. "Primetime" Elix Skipper.

NWA World Tag Team Championship Match
- America's Most Wanted (c's) vs. Team Canada.

Tables Match
- Raven vs. Jeff Hardy.

"Prince of Darkness" (Blindfold) Match
- Dustin Rhodes vs. Booby Roode.

"Xscape" Match
- Michael Shane vs. Chris Sabin vs. Sonjay Dutt vs. Shocker.

Challenge Match
- Apolo vs. Lance Hoyt.

WWE: HBK afirma que Cristo o mudou

Publicado por Myke Greywolf em às 2:56 da tarde.

Numa entrevista dada ao site canadiano Slam! Sports, Shawn Michaels ilustrou a influência que teve nele a conversão ao cristianismo "born again", que ocorreu há cerca de 3 anos.

Confessando que antes da conversão, ele tinha uma personalidade difícil, raramente deixando que algum dos seus colegas brilhasse ao lado dele, e que desempenhou alguns papéis bastante ousados no contexto da fase "Attitude" da WWE, Michaels afirma que, hoje em dia, já não acederia a fazer alguns dos segmentos que chegou a fazer, e diz que não tem medo de ser colocado de parte para deixar alguém fazer algo que ele se recusaria a fazer.

Tudo isto de um lutador cuja maior polémica rodou em volta do célebre "Montreal Screwjob" de 1997, em que conquistou de forma ilícita o título da WWE num combate com Bret Hart. Shawn Michaels pode ter mudado, mas será que aqueles que prejudicou serão capazes de o perdoar?

WWE: Lesão de Triple H não inspira cuidados

Publicado por Myke Greywolf em 23 de abril de 2005 às 6:22 da tarde.

Depois da lesão que Triple H sofreu às mãos (ou deverei dizer, à perna) de Rosey há 2 semanas, depois da qual ele sofreu até um desmaio, muitos responsáveis da WWE ficaram preocupados com as possíveis sequelas para o pescoço do lutador. Pensou-se que Triple H poderia ser obrigado a efectuar cirurgia ou fisioterapia que implicaria um tempo de ausência prolongado para o ex-Campeão do Mundo de Pesados.

Mas, para grande alívio dos responsáveis da WWE, e para grande desilusão de muitos fãs, não ficaremos com Triple H longe dos nossos ecrãs durante qualquer período significativo. Uma análise à lesão revelou que esta não deixou sequelas de gravidade, tendo assim Triple H luz verde para continuar a trabalhar na Raw sem qualquer condicionante. Assim, o genro de Vince McMahon está livre para, independentemente da irritação dos fãs, recuperar o seu querido título a qualquer data e hora que deseje.

www.ProWrestlingportugal.com - A revolução

Publicado por SinDRomE em 22 de abril de 2005 às 1:11 da tarde.

Um sonho tornado realidade

Já se encontra aberto o novo fórum Pro Wrestling Portugal!

Visitem e registem-se em www.ProWrestlingPortugal.com .

Estão perante o único fórum completamente profissional de wrestling em Portugal. Sem dúvida o projecto mais consistente no nosso país. E o único também a alojar um servidor de multimédia para downloads rápidos, fiáveis, seguros e rápidos, contando como tráfego nacional.

O apoio de todos é fundamental para este projecto se afirmar de forma vincada no nosso panorama. Em plano está a organização de eventos e convívios de fans de wrestling, bem como de uma linha de merchandise.

Ficamos à vossa espera!

WWE: Gene Snitsky dá entrevista a jornal local

Publicado por Myke Greywolf em 21 de abril de 2005 às 1:04 da tarde.

Gene Snitsky, o lutador que tem sido uma das revelações da Raw do último ano (apesar de, a princípio, não prometer grande coisa, e ainda existirem muitos cépticos), deu uma interessante entrevista fora de "kayfabe" a um jornal da sua região natal.

Nessa entrevista, ele revela como se habituou ao seu gimmick de "assassino de bebés", o seu passado antes de ingressar na WWE, e que prefere ser heel a face.

Snitsky também diz (provavelmente na brincadeira) que nos próximos tempos espancará Batista para obter o Título Mundial de Pesados!

Um artigo interessante e recomendado para quem tem curiosidade pelo lado humano dos lutadores com gimmicks mais excêntricos.

TNA: Kevin Nash lesionado; Lockdown PPV

Publicado por SinDRomE em às 11:41 da manhã.

Kevin Nash lesionado

Kevin Nash recentemente foi submetido a nova cirurgia ao joelho, mas o tempo de recuperação demorou mais tempo que o previsto, impedindo Kevin Nash de participar no 6 man tag agendado para o Lockdown deste Domingo. Apesar de tal, Nash já fez saber que apesar de não poder participar no combate irá estar presente no PPV. Dusty Rhodes irá anúnciar em breve o substituto de Nash para o combate em que este estava inserido.


Lockdown PPV

Como decerto repararam, Kid Kash estava inserido num combate para o Lockdown, "Xscape". Visto a ter terminado a sua situção contratual com a TNA, o lugar de Kash no combate foi tomado por Sonjay Dutt.

WWE Backlash 2005: Combates confirmados

Publicado por Myke Greywolf em 20 de abril de 2005 às 1:32 da tarde.

O WWE Backlash 2005 será um PPV da marca Raw, a ter lugar no dia 1 de Maio em Manchester, New Hampshire. Eis a lista dos combates a ter lugar neste evento, que foram confirmados até este momento:

Combate de Singulares pelo Título Mundial de Pesados
Batista (c) vs. Triple H

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
Muhammad Hassan + Khosrow Daivari vs. Shawn Michaels + Hulk Hogan

Combate de Singulares pelo Título Intercontinental
Shelton Benjamin (c) vs. Chris Jericho

Combate "Last Man Standing"
Edge vs. Chris Benoit

TNA: Calendário PPV's actualizado

Publicado por SinDRomE em às 11:41 da manhã.

Encontra-se colocado no site oficial da TNA o calendário oficial actualizado dos seus PPV's mensais. Em baixo seguem os seus nomes de datas de realização.

Lockdown - 24 de Abril
Hard Justice - 15 de Maio
Slammiversary - 19 de Junho
No Surrender- Julho, com data concreta a anunciar.

TNA: Kid Kash de fora

Publicado por SinDRomE em às 11:26 da manhã.

Um dia depois de Kid Kash ter revelado publicamente o seu desgosto com o aproveitamento que lhe fazem na TNA, a empresa retirou o seu nome do roster activo. Fontes da TNA afirma que está para breve um comunicado oficial a informar o termo de contrato com a empresa. Comunicado este a ser colocado no site oficial da TNA.

Kid Kash pediu por várias vezes para que a TNA lhe levantasse o contrato corrente, com termo no mês de Setembro. Outra das razões apontadas por Kash para o seu descontentamento é a pressão que sofreu por parte da TNA para não participar no vindouro PPV da WWE com marca ECW. Relembro que Kid Kash foi ECW World Television Champion, daí ele pretender marcar presença nesta grande reunião da ECW.

WWE Smackdown 2005-04-21

Publicado por Myke Greywolf em às 11:13 da manhã.

Não, isto não é uma mensagem do futuro... é só que esta semana, excepcionalmente, as gravações da Smackdown foram efectuadas a uma Segunda-Feira, imediatamente antes das gravações da Raw, em vez de serem à Quarta-Feira como é costume. Daí que, directamente do Madison Square Garden em Nova Iorque, esta é mais uma edição da Smackdown, com os principais eventos e resultados:

Dark Match:

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
Paul London + Nunzio vs. Billy Kidman + Spike Dudley
Vitória da dupla London+Nunzio por "pinfall" de Paul London a Billy Kidman, após um "Top Rope DDT".

Smackdown:

Combate de Singulares
Big Show vs. Booker T
Dupla desqualificação após a intervenção de John Bradshaw Layfield e Kurt Angle, que atacaram ambos os lutadores.

- Após este combate, Teddy Long aparece e anuncia que, dado este resultado, o candidato ao Título da WWE será decidido num combate "Fatal Four-Way" entre Kurt Angle, JBL, Booker T e Big Show.

- Está na hora da Carlito's Cabana com o nosso anfitrião, Carlito. Desta vez, o convidado é Eddie Guerrero, que novamente se reconcilia com Rey Mysterio. Mas os MNM aparecem no ecrã e desafiam a dupla campeã para um combate pelo título esta noite, revelando que vandalizaram o carro de Eddie. Rey e Eddie correm para os bastidores, mas os MNM já desapareceram, e os campeões anunciam que aceitam o desafio.

- Nos bastidores, Steve Romero entrevista Matt Morgan, o qual, gaguejando, diz que não está nervoso acerca da sua estreia na Smackdown.

Combate de Singulares
Matt Morgan vs. Jobber Genérico
Vitória de Matt Morgan por "pinfall".

- Heidenreich vem ao ringue e apresenta o seu novo amigo, o Brooklyn Brawler (um jobber famoso das décadas de 80 e 90). Heidenreich lê um poema sobre o Brawler, mas este diz que o poema não presta, e começa a provocar o público nova-iorquino. Heidenreich diz que assim o Brawler já não é seu amigo, e ataca-o, deixando o ringue a aplausos do público.

[Face turn do Heidenreich... uma decisão curiosa, mas isso não quer dizer que o homem deixe de ser totalmente psicótico. Vamos ver o que sai daqui.]

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
John Bradshaw Layfield + Kurt Angle vs. Big Show + Booker T
Vitória da dupla Show+Booker por "pinfall" de Big Show a JBL, após um "Chokeslam". Kurt Angle abandonou o combate antes do final.

Combate de Tag Teams 2 vs. 2 pelo Título de Tag Teams da WWE
Rey Mysterio (c) + Eddie Guerrero (c) vs. Johnny Nitro + Joey Mercury (MNM)
Vitória dos MNM por "pinfall" sobre Rey Mysterio. Os MNM são os novos Campeões de Tag Teams da WWE.

- Após o combate, Rey Mysterio e Eddie Guerrero desentendem-se no ringue.

[Mais uma vez, a WWE comete a asneira de dar um título a estreantes. Primeiro o Carlito, e agora estes? E ainda por cima, contra dois lutadores tão bem estabelecidos como Eddie Guerrero e Rey Mysterio? É verdade que os MNM têm que ser promovidos, mas não à custa da credibilidade dos títulos!]

Combate de Singulares
John Cena vs. Orlando Jordan
Vitória de John Cena por "pinfall" após um "F-U", apesar da tentativa de interferência dos Basham Brothers.

WWE: Chris Jericho sobre Matt Hardy, Matt Hardy sobre fãs de NY

Publicado por Myke Greywolf em 19 de abril de 2005 às 11:25 da manhã.

Chris Jericho, numa entrevista radiofónica recente, respondeu a uma pergunta de um ouvinte sobre a situação de Matt Hardy após o recente despedimento da WWE, dizendo:
"É uma situação extremamente f****a, perder a namorada e o emprego num período tão curto, por não ter feito nada de mal."
Alguns comentadores na Internet já começam a especular que Jericho deve ter cuidado com aquilo que diz, se não quer acabar como Hardy...

Sobre o domínio de Triple H na Raw, Jericho disse que não é algo que faça mal ao negócio, e que Triple H é hoje em dia a estrela e foco do programa, tal como Hulk Hogan o era há 10 anos atrás.

Entretanto, Matt Hardy comentou no seu site oficial sobre a reacção negativa dos fãs que assistiam ao evento de ontem no Madison Square Garden em Nova Iorque à presença de Edge e Lita:

"Depois de ver o Edge e a Lita na Raw, é óbvio aquilo que os fãs sentem e acreditam. O Madison Square Garden, que tem sido desde há anos o barómetro da WWE para aquilo que os fãs realmente pensam, deu-lhes isso a saber, esta noite. Matt Hardy foi lixado - por um outrora grande amigo, por uma mulher a quem eu dei tudo o que tinha em mim, e por uma companhia que eu adorava com tudo o que sou. Os gritos de "Queremos o Matt" e "Lixaste o Matt" mostram que as pessoas se importam MESMO, e que as pessoas simpatizam com a minha terrível situação. As pessoas que me conhecem sabem que eu ADORO o negócio do wrestling profissional, e que ADORO as pessoas que me apoiam. Adorei o que aconteceu no MSG, e todas as pessoas que me apoiaram nesta noite. Tenho 30 anos, e estou na melhor forma física em que alguma vez estive. Tenho mais para oferecer ao negócio do wrestling profissional do que alguma vez tive, e vou fazê-lo. Recuso-me a deitar-me e morrer. Sou como todos vós - luto por aquilo que amo e aquilo em que acredito todos os dias. Nós não seremos negados. OBRIGADO pelo vosso apoio."

WWE Raw 2005-04-18

Publicado por Myke Greywolf em às 10:36 da manhã.

Em directo do famoso Madison Square Garden em Nova Iorque, esta é mais uma Raw, desta vez parte de um evento especial conjunto com a Smackdown (a parte Smackdown deste evento será coberta num artigo à parte). Será que Triple H dizimará Jim Ross como prometeu na semana passada?

Combate de Singulares
Edge vs Chris Benoit
Combate interrompido depois dos lutadores terem levado a luta do ringue para os bastidores.

- Eric Bischoff interrompe o confronto entre Edge e Chris Benoit, e anuncia a resolução do assunto num combate "Last Man Standing".

[O feud entre Edge e Chris Benoit continua, cada vez mais intenso... uma óptima maneira de preparar Edge para o confronto com o Campeão Mundial de Pesados.]

- Trish Stratus vem ao ringue e convoca Lita, que comparece. Trish diz que quer pedir desculpa a Lita, mas esta diz que não aceita o pedido, E que está na hora de pagar de volta pelo que Trish lhe tem feito passar. Kane aparece e persegue Trish, mas é interceptado por Viscera, que o deixa KO. Viscera leva Trish para os bastidores, onde pede retribuição a esta pelo favor que fez à Campeã... retribuição essa que deverá ter forma... íntima! Trish acede relutantemente, e Viscera acaba por lhe roubar um beijo!

[Trish e Viscera... ugh! O mais interessante neste segmento foi a reacção do público nova-iorquino à presença de Lita, vaiando-a até à exaustão e gritando repetidamente "Lixaste o Matt!", apesar dela ser face. Cá se fazem, cá se pagam.]

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
William Regal (c) + Tajiri (c) vs. Romeo + Antonio (The Heart Throbs)
Vitória da dupla Regal+Tajiri por "pinfall" de Tajiri a Romeo, com um "Roll-up Pin".

- Após o combate, os Heart Throbs atacam os Campeões do Mundo de Tag Teams.

Combate de Singulares
Muhammad Hassan vs. Shawn Michaels
Vitória de Shawn Michaels por desqualificação, devido à intervenção de terceiros (Daivari).

- Após o final do combate, Muhammad Hassan e Daivari atacam Shawn Michaels, mas são interrompidos pela chegada de Hulk Hogan, que limpa o ringue e salva o HBK. É anunciado que Hogan será companheiro de tag team de Shawn Michaels no PPV Backlash, num combate contra Hassan e Daivari.

- Chris Masters entra no ringue para o seu desafio de 1000 dólares para quem quebrar o seu "Master Lock". Masters selecciona um elemento do público e aplica-lhe o golpe, deixando-o KO.

[Oh, não haverá ninguém capaz de derrotar este monstro? (Notem o sarcasmo)]

Combate de Singulares
Shelton Benjamin (c) vs. Simon Dean
Vitória de Shelton Benjamin por "pinfall", após um "T-Bone Suplex".

- Christian aparece no ringue com Tyson Tomko para celebrar a sua vitória da passada semana sobre Chris Benoit, mas é interrompido por Vince McMahon, fazendo a sua primeira aparição ao vivo desde o Royal Rumble! Vince anuncia ao público que terá lugar, dentro de cerca de um mês, uma nova "draft lottery" para redistribuir os lutadores da Raw e Smackdown! Adicionalmente, anuncia para a próxima semana um combate entre Christian e o Campeão Mundial de Pesados, Batista.

Combate de Singulares sem Desqualificação
Triple H vs. Jim Ross
Vitória de Jim Ross por "pinfall" devido à intervenção de terceiros (Batista). Batista meteu Triple H em estado KO com uma cadeira, e depois colocou um Jim Ross inconsciente sobre o corpo de Hunter para a contagem do pin. Durante o combate, Jerry "The King" Lawler também tentou ajudar Jim Ross, mas foi neutralizado por Triple H e Ric Flair.

[Mais uma valente dose de porrada sofrida por Jim Ross, o segundo bobo da corte da Raw (o primeiro é o Coach).]

WWE: Esposa de Edge quebra o silêncio

Publicado por Myke Greywolf em às 10:22 da manhã.

Num post feito nos fóruns do site oficial de Matt Hardy, e cuja autenticidade foi confirmada pelo próprio Matt, a esposa de Edge quebrou o seu silêncio acerca da situação que envolve Matt Hardy, Adam Copeland (Edge), Amy Dumas (Lita) e ela própria. Aqui está o conteúdo integral do post, via LordsOfPain.net.

Em resumo, Lisa Copeland diz que a situação já vinha de trás, denuncia a cobardia de Edge e Lita em não terem assumido a sua relação perante as pessoas que os amavam, a ânsia de Edge em colocar as culpas em Matt Hardy, e o comportamento arrogante de Lita face às suas colegas e amigas. Lisa denuncia também a atitude da WWE ao despedir Matt Hardy, dizendo que a empresa se ressente de não ter tido participação nos lucros da biografia de Matt e que neste momento está mais interessada em fazer dinheiro através da Diva Search. Finalmente, Lisa aponta para o uso de esteróides por parte de Edge e Lita.

WWE anuncia "Diva Search 2005"

Publicado por Myke Greywolf em 18 de abril de 2005 às 5:18 da tarde.

Pelo segundo ano consecutivo, a WWE vai dar a uma jovem americana a possibilidade de ganhar um contrato de 1 ano com a empresa no valor de 250.000 dólares, ao anunciar oficialmente a "Diva Search 2005".

No ano passado, a competição foi ganha por Christy Hemme, que desde então ganhou um lugar proeminente no elenco da Raw, disputou o título feminino na Wrestlemania 21, e até apareceu na capa da revista Playboy!

Tal como no ano passado, haverá em Junho um casting de pré-selecção para todas as candidatas, procedendo-se depois a uma competição entre as 8 finalistas, que será composta de várias provas a ter lugar na programação televisiva da WWE.

A WWE faz questão de indicar no regulamento que não é necessária qualquer competência em wrestling para participar neste concurso, e nem sequer é exigida a vontade de aprender a modalidade em caso de vitória. Nesse aspecto, pode-se dizer que Christy Hemme foi uma agradável surpresa, dado que, apesar do seu fraco desempenho na Wrestlemania 21, encontra-se em franco progresso e é uma das personalidades mais estimadas nos bastidores da Raw.

WWE Smackdown 2005-04-14

Publicado por Myke Greywolf em 15 de abril de 2005 às 11:16 da manhã.

E aqui temos mais uma Smackdown, gravada em Chicago, Illinois - cidade ventosa e da Wrestlemania XXII. Aqui estão os principais eventos e resultados:

Dark Match:

Combate de Singulares
René Dupreé vs. Mark Jindrak
Vitória de René Dupreé por "pinfall" com um "roll-up pin", segurando a roupa do adversário.

Velocity:

Combate de Singulares
Shannon Moore vs. Chavo Guerrero
Vitória de Chavo Guerrero por "pinfall" após uma "Gori Special Bomb".

Combate de Singulares
Scotty 2 Hotty vs. Nunzio
Vitória de Scotty 2 Hotty por "pinfall" após a "Worm".

[Finalmente! O Scotty a vencer com o seu "finisher"! Será que é hoje que o rei faz anos?]

Combate de Singulares
Luther Reigns vs. Funaki
Vitória de Luther Reigns por "pinfall", após o "Reign of Terror".

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
Hardcore Holly + Charlie Haas vs. Spike Dudley + Akio
Vitória da dupla Holly+Haas, por "pinfall" de Hardcore Holly sobre Akio, após um "Alabama Slam".

Smackdown:

Combate de Singulares pelo Título dos EUA
Orlando Jordan (c) vs. Booker T
Vitória de Booker T por desqualificação, após interferência dos Basham Brothers. Orlando Jordan permanece o campeão dos EUA.

- Após o combate, Orlando Jordan e os Bashams desancam em Booker T, mas este é salvo pelo Big Show. Theodore Long aparece e ordena um combate com todos os 5 lutadores.

Combate "Handicap" 2 vs. 3
Booker T + Big Show vs. Orlando Jordan + Doug Basham + Danny Basham
Vitória da dupla Booker+Show por "pinfall" de Booker T a Doug Basham, após um "Scissors Kick".

Combate de Singulares
Torrie Wilson vs. Dawn Marie
Vitória de Torrie Wilson por "pinfall", após um "Jumping Neckbreaker".

- Carlito inaugura o seu segmento "Carlito's Cabana" com uma entrevista a Rey Mysterio. Carlito fala a Rey sobre a sua derrota na passada semana devido à interferência de Eddie Guerrero, e Rey diz que Carlito está só a tentar semear discórdia, e que quaisquer problemas podem ser resolvidos entre Eddie e Rey. Nesse momento, entra em cena uma nova tag team, os MNM, composta por Joey Mercury, Johnny Nitro, e a sua acompanhante Melina. Melina, a porta-voz, provoca os Campeões de Tag Teams, e quando Rey responde, os MNM atacam Rey. Eddie Guerrero, infelizmente, não aparece.

[Uma adição benvinda ao roster de tag teams da WWE - que venham mais!]

- Eddie Guerrero encontra Rey Mysterio nos bastidores e diz que chegou atrasado ao programa e por isso não pôde intervir. Rey Mysterio enxota-o, e Eddie diz que dedicará a sua vitória desta noite sobre Kurt Angle a Rey.

- John Cena apresenta o novo cinto de Campeão da WWE (rotativo, claro), não obstante a tentativa de estragar a festa por parte de John Bradshaw Layfield.

Combate de Singulares
Heidenreich vs. Jobber Genérico
Vitória de Heidenreich por "pinfall", após um "Side Effect".

- O Campeão de Meios-Pesados Paul London vem ao ringue com a cabeça enfaixada, e apesar de não poder lutar, chama Chavo Guerrero. Este aparece e diz que recuperará o seu cinto, mas não atacará London até que este esteja recuperado. Mas Billy Kidman não tem a mesma decência, e ataca London por trás. Porém, London recupera, e acaba por neutralizar Kidman.

[Um segmento de microfone com meios-pesados! O rei deve MESMO fazer anos hoje!]

Combate de Singulares
Kurt Angle vs. Eddie Guerrero
Vitória de Kurt Angle por "pinfall", após uma intervenção falhada de Rey Mysterio. Rey tentava evitar que Angle usasse uma cadeira, mas acabou por atingir acidentalmente Eddie com a cadeira.

Dark Match:

Combate de Singulares
John Cena vs. John Bradshaw Layfield
Vitória de John Cena por "pinfall", com uso de um objecto estranho (o cinto de campeão).

WWE: Triple H lesionado no pescoço

Publicado por Myke Greywolf em 14 de abril de 2005 às 11:28 da manhã.

Durante o combate "handicap" que o opôs a Hurricane e Rosey nesta passada 2ª Feira, um "Leg Drop" de Rosey foi o que bastou para Triple H contrair uma lesão no pescoço, que foi agravada por outros golpes na sua cabeça durante esse combate e no confronto que mais tarde teve com Batista.

Desconhece-se ainda a gravidade da lesão, mas é reportado que HHH terá desmaiado já depois do final das gravações, quando se dirigia para os balneários. Neste momento, é suspeitada uma concussão.

Esta lesão motivou que Stephanie McMahon, a esposa de HHH, tivesse cancelado uma visita a uma gravação da OVW (Ohio Valley Wrestling) para monitorização dos progressos das "camadas jovens" da WWE.

TNA - Spike TV quer ver emissões da iMPACT!

Publicado por SinDRomE em 13 de abril de 2005 às 3:04 da tarde.

Depois de Jeff Jarrett, Jerry Jarrett, Dixie Carter e David Sahadi terem-se reunido com um Executivo da Spike TV, a estação de Televisão deu resposta à TNA. No dia 29 de Março a TNA recebeu um telefonema da Spike TV a pedir copias das emissões da iMPACT! para apreciação.

Para a Gerência da TNA isto é um muito bom sinal. A ver vamos se a Spike TV fica realmente interessada em apostar nesta promoção, ou se fica pelas intensões.

Jeff Jarret numa reunião que teve recentemente com a Gerência da FSN disse que assim que findado o contrato com esta estação de TV, não iria pagar por tempo de antena, tal como acontece agora. A FSN se estiver realmente interessada na TNA terá de fazer uma proposta pelos seus direitos de transmissão. Nesta mesma reunião Jeff revelou à FSN que para além de ter contactado a Spike TV para um possível novo contrato televisivo para a TNA, falou também com outra estação, que não mencionou o nome nem surgiu na internet.

WWE e Molly Holly rescindem contrato

Publicado por Myke Greywolf em às 10:27 da manhã.

A WWE e Molly Holly acordaram na rescisão do contrato da bicampeã feminina. Aparentemente, Molly Holly estava insatisfeita com a pouca ênfase dada aos combates da divisão feminina, com a sua personagem, e com o anúncio de uma nova "Diva Search" com um prémio de 250.000 dólares, à semelhança do ano passado.

Desejamos boa sorte a Molly Holly nos seus futuros projectos.

WWE: Onda de despedimentos continua: mais 2 na rua!

Publicado por Myke Greywolf em 12 de abril de 2005 às 11:08 da manhã.

Já se sabia que o período pós-Wrestlemania é a altura privilegiada pela WWE para limpeza de balneários, mas poucos esperavam que a empresa fosse tão rápida nas suas decisões de quem dispensar, depois das recentíssimas notícias acerca de Rhyno e Matt Hardy.

Mais 2 talentos ligados à WWE receberam o seu aviso de 90 dias: Aaron Aguilera (conhecido na WWE como Jesus, o capanga de Carlito Caribbean Cool) e Will Jones.

Aguilera não teve utilização na WWE após a sua estreia e um breve feud contra John Cena.

Já Will Jones, mais conhecido como ex-lutador da ECW pelo nome de Chilly Willy, tinha um contrato de desenvolvimento, e estava a trabalhar com a Ohio Valley Wrestling (OVW), a "casa de rodagem" para novos talentos da WWE.

Boa sorte a ambos nos seus futuros projectos.

WWE Raw 2005-04-11

Publicado por Myke Greywolf em às 10:34 da manhã.

Aqui estão os principais eventos e resultados da última Raw, transmitida a partir de Moline, Illinois.

Combate de Tag Teams 2 vs. 2
Molly Holly + Trish Stratus vs. Victoria + Christy Hemme
Vitória da dupla Victoria+Christy, por "pinfall" de Christy Hemme sobre Molly Holly, com um "roll-up pin".

- Depois do combate, Kane aparece e afugenta Trish Stratus.

- É anunciado que Randy Orton ficará ausente durante cerca de 4 meses, devido à sua cirurgia no ombro.

Combate "Handicap" 1 vs. 2
Triple H vs. Hurricane + Rosey
Vitória de Triple H por "pinfall" sobre Hurricane, após um "Pedigree".

[Credo... a sério que estes dois não mereciam tal destino... Será que o HHH não consegue fazer-se parecer forte só com combates normais?]

Combate de Singulares
Chris Masters vs. Seth Skyfire
Vitória de Chris Masters por submissão com o "Masterlock".

- Depois do combate, Chris Masters lança um desafio aberto com um prémio de 1000 dólares para quem conseguir sair do seu "Masterlock".

[Isto não pertenceria mais à Heat?]

Combate de Singulares
Shawn Michaels vs. Daivari
Vitória de Daivari por "pinfall", após interferência de Muhammad Hassan.

- O segmento "Highlight Reel" de Chris Jericho, tendo como convidado o Campeão Intercontinental Shelton Benjamin, reduz-se a uma série de insultos entre os dois, culminando numa cena de pancadaria. É óbvio que Jericho quer recuperar o título que perdeu para Benjamin em Outubro de 2004.

- Nos bastidores, Lita pergunta a Kane se este fez o que ela lhe tinha pedido, e ele responde que sim. Lita diz que o plano dela ainda está no começo...

- Shawn Michaels vem ao ringue dizer que precisa de um companheiro de "tag team" para defrontar Muhammad Hassan e Daivari, e lança um pedido a Hulk Hogan para voltar para só mais um combate...

Combate de Singulares
Chris Benoit vs. Christian
Vitória de Christian por "pinfall" com o "Unprettier", após interferência de Edge e Tyson Tomko.

- É hora da entrevista de Jim Ross com o novo Campeão do Mundo de Pesados, Batista, que responde às provocações incessantes de Triple H. Este aparece e tenta surpreender Batista com um "Pedigree" ultra-rápido, mas Batista defende-se. Triple H, furioso, diz que na próxima semana lutará contra Jim Ross.

[O QUÊ? Devem estar a gozar comigo! Bem, o que é certo é que este tipo de combates com o JR já foi anunciado várias vezes no passado, e quase sempre acabou por ser uma coisa completamente diferente do que estávamos à espera. A ver vamos.]

WWE despede Matt Hardy

Publicado por Myke Greywolf em 11 de abril de 2005 às 5:22 da tarde.

Num breve comunicado emitido no seu site oficial, a WWE anunciou a rescisão do contrato que tinha com Matt Hardy.

A rescisão torna-se menos surpreendente quando se conhece a actual situação pessoal entre Matt Hardy, Lita e Edge. Dado o actual push de Edge como main eventer, seria demasiado arriscado manter os dois em proximidade - o que iria acontecer eventualmente, quando Matt recuperasse da sua actual lesão no joelho.

Desejamos muita sorte a Matt Hardy nos seus futuros projectos - e quem sabe, uma reunião fraternal com o irmão Jeff na TNA?

WWE: Randy Orton faz pausa para cirurgia

Publicado por Myke Greywolf em às 10:41 da manhã.

Num desenvolvimento que já era esperado há várias semanas, Randy Orton vai fazer uma pausa na competição na WWE, para realizar uma necessária cirurgia ao ombro.

A lesão no ombro foi contraída em Setembro de 2002, mas nessa altura Orton teve alta com a condição de ser sujeito a cirurgia no futuro. O combate da passada Segunda-Feira contra Batista na Raw terá então sido o último de Orton antes desta pausa, que poderá causar uma ausência durante algumas semanas ou mesmo meses, dependendo da capacidade de recuperação do jovem lutador.

A comunidade de fãs especula neste momento que talvez esteja planeada, aquando do regresso de Orton, uma mudança para a Smackdown.

WWE: Paul Bearer recebe aviso de 90 dias

Publicado por Myke Greywolf em 10 de abril de 2005 às 11:29 da manhã.

Depois de ter sido enterrado em cimento no Great American Bash em Junho de 2004, a WWE já não tinha mais idéias para Paul Bearer, que entretanto aproveitou a ausência dos ringues para realizar uma muito necessária operação ao estômago, de forma a resolver o seu grave problema de obesidade mórbida.

De forma que não é muito surpreendente que Paul Bearer tenha agora recebido da WWE o aviso de 90 dias obrigatório para a rescisão incondicional de contrato. Paul Bearer tem agora 3 meses para meter a sua vida em ordem, antes de ter os laços que o ligam à empresa definitivamente cortados.

Parece então que o enterramento em cimento foi, de facto, o fim do personagem Paul Bearer. "Rest in peace", como diria alguém que conhecemos.

WWE: Rhyno despedido

Publicado por Myke Greywolf em às 11:12 da manhã.

O ex-campeão da ECW Rhyno foi despedido da WWE, em consequência do incidente em que esteve envolvido na festa após a Wrestlemania 21.

Apesar de, nos últimos tempos, Rhyno não ter sido mais do que carne para canhão na WWE, este despedimento constitui uma perda de talento considerável para a companhia, já que poucos lutadores concediam mais intensidade aos seus combates do que Rhyno.

Independentemente disso, esta acção por parte da WWE era previsível, já que o incidente foi testemunhado por várias pessoas exteriores à empresa, prejudicando assim a sua imagem.

Desejamos a melhor sorte a Rhyno na sua futura carreira.

WWE Smackdown 2005-04-07

Publicado por Myke Greywolf em 8 de abril de 2005 às 11:12 da manhã.

No rescaldo da Wrestlemania 21, eis mais uma Smackdown, vinda de San Diego, Califórnia. Aqui estão os principais eventos e resultados:

Dark Match:

Combate de Singulares
Mark Jindrak vs. Frankie Kazarian
Vitória de Mark Jindrak.

[Enfim, a primeira aparição de Kazarian na WWE depois de sair da TNA... mas terá que trabalhar bastante para sair da situação de jobber em que parece estar.]

Velocity:

Combate de Singulares
Booker T vs. Spike Dudley
Vitória de Booker T.

Combate de Singulares
Funaki vs. Akio
Vitória de Akio.

Combate de Singulares
Heidenreich vs. Sean Evans
Vitória de Heidenreich.

Combate de "Tag Teams" 2 vs. 2
Danny Basham + Doug Basham (Basham Brothers) vs. Hardcore Holly + Charlie Haas
Vitória da dupla Holly+Haas.

Smackdown:

- John Bradshaw Layfield vem ao ringue exigir uma desforra contra John Cena. Porém, Eddie Guerrero aparece e diz a JBL que este terá que passar por cima de Eddie se quiser chegar ao título primeiro. Eddie é seguido por Booker T, Big Show, Rey Mysterio, e Kurt Angle, todos eles reclamando uma hipótese de disputar o título da WWE. Teddy Long aparece e diz que o candidato ao título da WWE será escolhido por uma série de combates entre os 6 presentes, dos quais o primeiro será hoje.

Combate de Singulares pelo Título de Meios-Pesados da WWE
Paul London (c) vs. Billy Kidman
Vitória de Paul London por "pinfall" com um "Roll-up Pin". Paul London permanece o Campeão de Meios-Pesados da WWE.

- Depois do combate, Chavo Guerrero, que assistia na mesa dos comentadores, junta-se a Billy Kidman e ambos atacam Paul London.

Combate de Singulares
Luther Reigns vs. Big Show
Vitória de Big Show por "pinfall", após um "Chokeslam".

Combate de Singulares por Convite
Kurt Angle vs. Jose Casana (?)
Vitória de Kurt Angle por submissão com um "Ankle Lock".

- Carlito anuncia que vai iniciar o seu próprio segmento de entrevista, chamado "Carlito's Cabana".

- Torrie Wilson vence um concurso de bikinis em que também participaram Miss Jackie, Dawn Marie, Joy Giovanni, Michelle McCool e Lauren Jones.

Combate de Singulares
John Bradshaw Layfield vs. Rey Mysterio
Vitória de JBL por desqualificação, após interferência de Eddie Guerrero, que agrediu JBL quando este estava a ser "pinned" por Rey Mysterio.

- Depois do combate, o gabinete de JBL ataca em massa Rey Mysterio e Eddie Guerrero, mas John Cena aparece e salva os Campeões de "Tag Teams" da WWE.

Aparição de Bret Hart na loja de RVD foi grande sucesso

Publicado por Myke Greywolf em 7 de abril de 2005 às 11:51 da manhã.

Na véspera da Wrestlemania 21, o lendário Bret Hart compareceu a uma sessão de assinatura de autógrafos na loja de "comics" 5-Star Comics, propriedade de Rob Van Dam - ele próprio um grande fã de banda desenhada!

A sessão foi um autêntico sucesso, tendo aparecido mais de 700 fãs, sequiosos de ver e recolher autógrafos do ex-campeão da WWE. A fila para a recolha de autógrafos era tão grande que se estendia para o exterior do centro comercial onde a loja é localizada!

Os fãs pagaram por este privilégio entre 40 dólares para recolher um simples autógrafo, e 80 dólares por um passe VIP que lhes garantia uma curta conversa com o "Hitman".

A relativa proximidade entre a loja e o local onde iria decorrer a Wrestlemania 21, deu origem a todo o tipo de especulações relativas à possibilidade de Bret Hart ter algum tipo de participação no PPV da WWE - uma possibilidade remota, dado que Bret Hart ainda guarda rancor para Shawn Michaels e Vince McMahon pelo célebre "Montreal Screwjob" de 1997, que marcou a sua saída da WWE. Mas foi suficiente para tornar uma simples sessão de autógrafos num enorme sucesso!

Infelizmente para quem guardava expectativas a esse respeito, Bret Hart voltou para a sua casa no Canadá ainda antes do evento começar.

TNA - Novidades nos bastidores

Publicado por SinDRomE em às 11:29 da manhã.

DUSTY NA MIRA DAS CRÍTICAS

Ultimamente Dusty Rhodes tem sido alvo de várias críticas por parte dos trabalhadores da TNA directamente envolvidos com o booking. Ao que parece o seu "estado de graça" foi curto, e argumentos são dados para tal. Os insatisfeitos apontam como causas príncipais para o mau estar vivido actualmente no backstage entre todos, e baixa moral, devido às mais recentes decisões de Dusty no que respeita ao booking de alguns combates. São eles: The Disciples of Destruction contra Phi Delta Slam e a criação de Trytan e o combate que este teve com Monty Brown no PPV "Destination X".

Ao que parece a Gerência da TNA deu a mão á palmatória, já se tendo reunido com Dusty Rhodes para mudar para melhor esta situação. Os insatisfeitos ao saber isto já não ficaram tão insatisfeitos como estavam. Citando ainda a fonte desta notícia, os números das compras do Destination X foram os mais baixos de todos os PPV's mensais que a TNA já realizou. E como a situação financeira da empresa não é famosa tem que se dar o litro e inverter esta tendência. E como tal a situação terá de ser redimida já no "Lockdown", dia 24 de Abril.

Dando ainda mais uma achega de como se caracteriza o backstage da TNA. Pode-se dividir em dois grupos. Os que defendem Dusty e o seu booking. E os que defendiam, e ainda defendem, Jeff Jarrett e o seu booking, e são capazes de mexer uns cordelinhos para fazer com que ele regresse à posição que já ocupou. Muitos não se admiram que Dusty tenha os dias contados como head booker da TNA, visto que é por demais evidente que deixa transparecer favoritismos para alguns, nomeadamente para o seu filho, Dustin, entre outros.


NOVIDADES "LOCKDOWN" PPV

Mais novidades referentes ao PPV vindouro, "Lockdown".

De momento o main event previsto para o PPV é o combate entre AJ Styles e Abyss. A estipulação especial deste combate é que o vencedor será o Candidato Princípal ao NWA World Heavyweight Title e irá defrontar Jeff Jarrett no PPV de Maio, "Hard Justice". Não sei até que ponto em termos de storyline será credível este combate. Se bem se lembram, Abyss ainda tem em sua posse o contrato para um combate pelo NWA World Heavyweight Title para uma emissão da iMPACT! a anunciar. Como tal pouco lhe serve ser o Candidato Princípal se já tem uma oportunidade assegurada. Mas não dúvido da qualidade que este combate poderá ter. Mas a eu tempo se tirarão conclusões.

Todos os combates neste PPV serão realizados dentro da Jaula de Ferro de 6 Lados. E cada combate terá as suas estipulações especiais. Estou para ver se o facto de todos os combates se realizarem dentro de Jaula será positivo para as compras que a TNA quer recuperar.

WWE responde ao processo de Brock Lesnar

Publicado por Myke Greywolf em às 11:22 da manhã.

A WWE finalmente respondeu ao processo judicial colocado por Brock Lesnar contra a empresa, alegando nas suas declarações que Lesnar saiu por vontade própria da WWE, concordando voluntariamente com as condições de rescisão, que viria depois a considerar abusivas.

A WWE diz também que não faz sentido ser obrigada a mudar as condições do acordo de rescisão só porque Brock Lesnar não teve sucesso no futebol americano, afirmando ainda que já depois da rescisão, pagou cerca de 125.000 dólares a Lesnar em "royalties".

O documento afirma também que Brock Lesnar violou o acordo de rescisão ao aparecer publicamente num evento da New Japan Pro Wrestling em Janeiro deste ano, apesar de não ter participado competitivamente. A WWE especula que Lesnar estará em negociações com a NJPW para competir num evento em Maio.

A WWE admite não ter acolhido Lesnar de volta à companhia depois do falhanço do lutador na NFL, mas diz que tal aconteceu por uma combinação de má-vontade demonstrada durante a Wrestlemania XX, e pela apresentação de condições abusivas para o regresso por parte de Brock Lesnar, que lhe confeririam vantagens bem superiores ao acordo original que tinha com a WWE.

O tribunal responsável decidirá agora se este caso irá a julgamento, a menos que as partes envolvidas tomem a iniciativa de resolver o assunto num acordo extra-judicial.

WWE: Shelton Benjamin vence Wrestlemania XXI... em vídeojogo!

Publicado por Myke Greywolf em às 10:56 da manhã.

Anualmente, a empresa THQ, que detém os direitos para a criação dos vídeojogos da WWE, organiza um mini-torneio pré-Wrestlemania, em que várias estrelas da WWE se enfrentam em combates na última versão do jogo dedicado ao maior PPV da empresa.

Neste ano, os 16 participantes do desafio da THQ foram os seguintes:

- Randy Orton
- Shelton Benjamin
- Trish Stratus
- Kurt Angle
- Rosey
- Lita
- Hurricane
- Rob Van Dam
- Kane
- Big Show
- Stacey Keibler
- John Cena
- John Bradshaw Layfield
- Christian
- Miss Jackie
- Batista

Era de prever que vídeojogos não fossem a especialidade dos participantes, pelo que durante o torneio se viu muito "button-mashing", sendo poucos os capazes de reproduzir no ecrã as impressionantes proezas que concretizam dentro do ringue. No entanto, um destacou-se dos restantes, vencendo o torneio por uma incrível terceira vez consecutiva, e mostrando que, na WWE, não é só o Campeão Intercontinental, mas também o campeão dos vídeojogos: ninguém mais senão Shelton Benjamin.

A estrela da WWE e tricampeão do desafio da THQ confessou, em entrevista, que "joga vídeojogos religiosamente". Para descobrirem se é treta ou não, confiram os vídeos do desafio na página do site TeamXBox dedicada ao jogo WWE Wrestlemania 21.

O jogo WWE Wrestlemania 21 é publicado pela THQ, exclusivamente para a X-Box.

WWE: Rhyno em sarilhos com a administração

Publicado por Myke Greywolf em às 10:49 da manhã.

Rhyno meteu-se num grande sarilho com a administração da WWE, depois de um incidente que teve lugar na festa pós-evento da Wrestlemania 21, no hotel Universal Sheraton em Hollywood.

Aparentemente, Rhyno começou uma discussão com a sua esposa, tendo subsequentemente destruído um grande jarro de flores em frente de diversas testemunhas. Isto perturbou enormemente os responsáveis da companhia, e ainda não se sabem ao certo quais serão as consequências para o lutador. Para já, ele não foi usado em qualquer segmento da última Raw. Veremos se esta atitude de Rhyno não lhe trará maiores dissabores...

TNA - Card final "Lockdown" PPV

Publicado por SinDRomE em 6 de abril de 2005 às 11:52 da manhã.

CARD LOCKDOWN PPV

Fiquem com o Card final do PPV "Lockdown".

Lethal Lockdown
Diamond Dallas Page, Kevin Nash, & Sean Waltman Vs. Jeff Jarrett, Monty Brown, & The Outlaw

TNA X Division Championship

Christopher Daniels (c) Vs. Primetime

NWA Tag Team Championship
Flag Match
America's Most Wanted (c) Vs. Team Canada

Number One Conteder Match - Winner Faces Jeff Jarrett At Hard Justice
AJ Styles Vs. Abyss

Texas Vs. Canada Challenge
Dustin Rhodes Vs. Bobby Roode

Tables Cage Match
Raven Vs. Jeff Hardy

X Division Escape
Six X Division Wrestlers Unannounced As Of Yet

Fórum Pro Wrestling Portugal - Novidades

Publicado por SinDRomE em às 1:18 da manhã.

Venho por este meio informar todos os visitantes as mais recentes novidades relativas ao Fórum Pro Wrestling Portugal.


NOVO ENDEREÇO

Visto o endereço anterior do Fórum ser bastante grande e de difícil recordação, foi criado um mais pequeno. A partir de agora sempre que quiserem aceder ao Fórum, para além de poderem clicar no botão aqui presente no blog, digitem o seguinte url no vosso browser:

www.ProWrestlingPortugal.tk

Serão imediatamente enviados para o Fórum.


DOWNLOADS À BORLA NO FÓRUM PWP

É isso mesmo que leram no título. No fórum Pro Wrestling Portugal podem fazer downloads gratuitamente de tudo o que é combate, show, ppv, etc, de pro wrestling de qualquer local do mundo. Mais rápido e fiável do que os habituais programas de P2P (eMule, Btuga, etc...).

O Fórum Pro Wrestling Portugal foi o primeiro e único a ter em Portugal a WrestleMania 21 PPV para download directo. O mesmo ainda se encontra disponível. Sem filas de espera nem contrapartidas. É direitinho para o vosso PC. Também fomos os primeiros a ter em Portugal a cerimónia da WWE Hall Of Fame de 2005 para download directo. Este evento também ainda se encontra disponível.

Visitem e participem neste projecto consistente e de qualidade.

Pro Wrestling Portugal: www.prowrestlingportugal.tk

WWE Raw 2005-04-04

Publicado por Myke Greywolf em 5 de abril de 2005 às 10:29 da manhã.

Na noite a seguir à Wrestlemania XXI, a Raw vem directamente de Los Angeles, Califórnia, e agora veremos as sequelas da transferência do Título Mundial de Pesados de Triple H para Batista. Aqui estão os principais eventos e resultados:

Dark Match:

Combate "Handicap" 1 vs. 2
Viscera vs. Lil' Nate + Ricky Reyes
Vitória de Viscera.

Heat:

Combate de Singulares
Val Venis vs. Tyson Tomko
Vitória de Val Venis.

Combate de Singulares
Chris Masters vs. Sean Evans
Vitória de Chris Masters.

Combate de "Tag Teams" "Triple Threat" 2 vs. 2 vs. 2
William Regal + Tajiri vs. Rosey + Hurricane vs. Robert Conway + Sylvain Grenier (La Resistance)
Combate interrompido.

Raw:

Combate "Triple Threat" para o Título Intercontinental
Shelton Benjamin (c) vs. Chris Jericho vs. Christian
Vitória de Shelton Benjamin por "pinfall" a Chris Jericho, após um "Flying Bulldog" a partir do canto do ringue. Shelton Benjamin permanece o Campeão Intercontinental.

- Randy Orton vem ao ringue com desculpas para não ter batido o Undertaker na Wrestlemania, e que provará o seu valor batendo Batista esta noite, mesmo não sendo para o título, já que Triple H tem o direito de desforra.

Combate de Singulares para o Título Feminino da WWE
Trish Stratus (c) vs. Christy Hemme
O combate nunca chega a começar, já que é iniciada uma briga entre Trish Stratus e Lita, que deixa Lita KO e Christy a tentar reanimá-la. Trish Stratus permanece a Campeã Feminina da WWE.

- Shawn Michaels aparece e pergunta ao público se quer ver uma desforra do seu combate com Kurt Angle na Wrestlemania, com resposta entusiástica de todos. Depois, é a vez de Muhammad Hassan e Daivari entrarem e provocarem o HBK, atacando-o e deixando-o caído no ringue.

Combate de Singulares
Edge vs. Chris Benoit
Vitória de Chris Benoit por "pinfall", com um "roll-up pin".

- Depois do combate, Edge fica furioso e destrói Chris Benoit, com golpes nos degraus do ringue e golpes de cadeira. Chris Benoit fica KO, e ainda mais partido do que já estava!

[Não sei o que hei de pensar deste resultado... se por um lado é uma negação do push da Wrestlemania para o Edge, por outro lado é bom para a credibilidade de Benoit como possível candidato, e para acentuar a idéia de Edge como psicótico. O ideal teria sido a vitória de Benoit por desqualificação.]

- Simon Dean e Maven entram no ringue, provocando o público. De súbito, a arena explode com a entrada de "Stone Cold" Steve Austin! Uma troca de mimos acerca de cerveja e o "Simon System" antecede a previsível troca de porrada, com Austin a distribuir "Stunners" por Simon Dean e Maven.

Combate de Singulares
Batista vs. Randy Orton
Vitória de Batista por "pinfall" após uma "Batista Bomb".

WWE: Doug Basham noivo de Gail Kim

Publicado por Myke Greywolf em às 10:23 da manhã.

Chegou-nos a notícia de mais um casamento na WWE, e agora é a vez de Doug Basham "dar o nó" com a encantadora Gail Kim, não obstante o facto dela ter sido dispensada da empresa. Talvez ele possa dar uma "forcinha" para a trazer de volta? Bem faz falta!

Em todo o caso, felicidades para os noivos!

WWE: Raw na USA Network

Publicado por Myke Greywolf em 4 de abril de 2005 às 4:13 da tarde.

Depois de, há poucas semanas, ter sido anunciado que a WWE não iria provavelmente renovar o seu contrato com a Spike TV respeitante às emissão da Raw, a companhia de Vince McMahon vem agora anunciar a sua associação à USA Network, um canal do grupo NBC, por um período de 3 anos para a emissão dos programas dessa marca.

Isto marca o regresso da WWE à "casa" onde estreou o programa Raw em 1993 e onde residiu durante 7 anos, mudando para a Spike TV em 2000.

Linda McMahon, CEO da WWE, declarou, por esta ocasião:
"Esta distribuição ampla e diversa fornecerá à WWE excelentes plataformas para atingir os nossos fãs, bem como para chegar a novas audiências. Estamos muito felizes por regressar à USA Network, onde tivemos alguns dos nossos maiores sucessos, e à NBC, onde tivemos um sucesso enorme com a nossa série de especiais nocturnos, Saturday Night Main Event, durante a década de 80."

WWE Wrestlemania XXI - 2005-04-03 - Resultados

Publicado por Myke Greywolf em às 10:30 da manhã.

Sendo indubitavelmente o mais importante dos PPV's da WWE, todos os fãs de wrestling aguardavam ansiosamente a chegada da Wrestlemania XXI. Ela veio e não desapontou, com acção, emoção e surpresas para todos os gostos! Aqui vão os resultados deste PPV conjunto da Raw e Smackdown, que teve lugar em Hollywood, Califórnia, perante 20193 espectadores:

Dark Match:

Battle Royale de 30 Lutadores
Participaram neste Battle Royale os seguintes lutadores:
- Simon Dean
- William Regal
- Robert Conway
- Sylvain Grenier
- Tajiri
- Gene Snitsky
- Hurricane
- Rosey
- Chris Masters
- Viscera
- Rhyno
- Maven
- Tyson Tomko
- Val Venis
- Paul London
- Booker T
- Funaki
- Doug Basham
- Danny Basham
- Charlie Haas
- Heidenreich
- Akio
- Spike Dudley
- Nunzio
- Scotty 2 Hotty
- Mark Jindrak
- Luther Reigns
- Orlando Jordan
- Hardcore Holly
[Sim, eu sei que são só 29, não me perguntem porquê mas falta 1.]
Vitória de Booker T.

Pay Per View:

Combate de Singulares
Eddie Guerrero vs. Rey Mysterio
Vitória de Rey Mysterio por "pinfall" após um "Hurricanarana".

[Não ocorreu o heel turn de Eddie Guerrero como eu previa, mas não deve demorar muito. Rey Mysterio continua invicto contra Eddie Guerrero.]

Combate "Ladder Match" com 6 Lutadores, pelo direito a desafiar o Campeão do Mundo de Pesados no prazo de 1 ano
Chris Benoit vs. Chris Jericho vs. Christian vs. Edge vs. Kane vs. Shelton Benjamin
Vitória de Edge, com utilização de objectos estranhos (cadeira) em Chris Benoit.

[É pena não terem dado este combate ao Chris Jericho. Será que Edge vai esperar até Batista perder o título para desafiar o campeão? Se tiver juízo, é isso que vai fazer, mas quem diz que Edge tem juízo?]

- Eugene aparece e sobe ao ringue para falar do seu amor pela Wrestlemania, mas é interrompido por Muhammad Hassan e Daivari, que se queixam de não lhes ter sido dado um lugar na Wrestlemania, apesar de nunca ter sido derrotado por "pinfall" na Raw. Ambos atacam Eugene, mas nesse momento, aparece Hulk Hogan! Hassan e Daivari atacam Hogan, mas este despacha-os rapidamente, e comemora com o público.

[Mais um momento previsto por mim, e por muitos outros fãs pela Internet fora. Só é pena não ter sido um combate oficial, mas não se pode ter tudo...]

Combate de Singulares
Randy Orton vs. Undertaker
Vitória de Undertaker por "pinfall", após um "Tombstone Piledriver".

[E vão 13-0 para o Undertaker na Wrestlemania. Um número apropriado para acabar a carreira do "phenom".]

Combate de Singulares pelo Título Feminino da WWE
Trish Stratus (c) vs. Christy Hemme
Vitória de Trish Stratus por "pinfall" após um "Chick Kick". Trish Stratus permanece a Campeã Feminina da WWE.

[Não pensavam seriamente que iam dar o título à novata que mal sabe lutar, pois não? Trish continua a dar cartas na divisão feminina, e só é pena não ter mais concorrência.]

Combate de Singulares
Shawn Michaels vs. Kurt Angle
Vitória de Kurt Angle por submissão com um "Ankle Lock".

[Um combate com um desfecho inesperado para mim... mas que me surpreendeu pela positiva. E foi uma vitória limpa e tudo! Parabéns, Shawn, pelo job bem feito, mas isto ainda não chega para te redimires do "Montreal Screwjob".]

- E está na hora do "Piper's Pit", com o anfitrião "Rowdy" Roddy Piper, e o seu convidado "Stone Cold" Steve Austin. Piper e Austin provocam-se mutuamente, para ver quem é o mais irreverente, mas são interrompidos pela chegada de Carlito, que os acusa de já não serem "cool". Carlito tenta cuspir maçã em Piper, mas este tira-lhe a maçã e cospe-lhe de volta. Carlito ataca Piper, mas Austin intervém e, com Piper, expulsa Carlito. Austin partilha umas bujecas com Piper, e depois aplica-lhe o "Stunner" à má fila - como era de esperar.

Combate de Sumo
Akebono vs. Big Show
Vitória de Akebono, projectando Big Show para fora do ringue.

[Como era de esperar, o convidado especial levou a melhor. Uma homenagem da WWE à arte marcial do Sumo.]

Combate de Singulares pelo Título da WWE
John Bradshaw Layfield (c) vs. John Cena
Vitória de John Cena por "pinfall", após um "F-U". John Cena é o novo Campeão da WWE.

[Ugh... eu torci pelo Big Show no No Way Out, mas desta vez preferia ver JBL continuar com o título. Mas o que se pode fazer... faça-se a vontade do tio Vince.]

- "Mean" Gene Okerlund apresenta os laureados deste ano para o "Hall of Fame" da WWE: Nikolai Volkoff, Iron Sheik, Paul Orndorff, "Cowboy" Bob Orton Jr., "Rowdy" Roddy Piper, "Mouth of the South" Jimmy Hart e Hulk Hogan.

Combate de Singulares pelo Título Mundial de Pesados
Triple H (c) vs. Batista
Vitória de Batista por "pinfall", após uma "Batista Bomb". Batista é o novo Campeão Mundial de Pesados.

[Assim está melhor... mas a ver vamos, se Batista conseguirá agora conciliar o seu recém-adquirido estatuto de face com o reinado de campeão, ou se não sairá daqui outro reinado à la Randy Orton. Em todo o caso, não estou a ver quem o vai desafiar agora. Edge? Devem estar a brincar comigo... só mesmo com um grande push é que isso se poderia tornar credível.]

TNA - card Lockdown actualizado

Publicado por SinDRomE em 2 de abril de 2005 às 11:38 da manhã.

"LOCKDOWN" PPV

Na emissão de ontem da iMPACT! nos EUA foram revelados mais dois combates para o PPV de 24 de Abril da TNA, "Lockdown". São eles:

TNA X Division Championship: Campeão Christopher Daniels contra Primetime

Six Sides Of Steel Cage Match: AJ Styles contra Abyss - O vencedor será o candidato princípal pelo NWA World Heavyweight Title.

-----

Podem debater estes e outros assuntos no Fórum Pro Wrestling Portugal. Para acederem ao mesmo basta clicarem no logotipo na barra lateral direita do Blog. Econtrarão também uma vasta zona de Downloads multimédia, inteiramente grátis!

WWE: Resultados de House Show especial em Hollywood

Publicado por Myke Greywolf em 1 de abril de 2005 às 4:59 da tarde.

A WWE, como prelúdio para a Wrestlemania XXI, realizou ontem um House Show com entrada livre em Hollywood, Califórnia. Eis os resultados desse evento:

Combate de "Tag Teams" 2 vs. 2
Hurricane + Rosey vs. La Resistance
Vitória do duo Hurricane + Rosey.

- Entrevista com Trish Stratus, que garante que vai derrotar Christy Hemme na Wrestlemania.

Combate de Singulares por Convite
Kurt Angle vs. lutador local
Vitória de Kurt Angle.

Combate de Singulares
Victoria vs. Molly Holly
Vitória de Victoria. (Não consigo deixar de rir sempre que escrevo isto!)

Combate de "Tag Teams" 3 vs. 3
Paul London + Nunzio + Funaki vs. Billy Kidman + Spike Dudley + Akio
Vitória do trio London+Nunzio+Funaki.

- O evento acabou com John Cena no ringue, prometendo a vitória sobre JBL no seu combate de Domingo.

WWE Smackdown 2005-03-31

Publicado por Myke Greywolf em às 11:15 da manhã.

A última Smackdown antes do "avô de todos os PPV's" teve lugar em Houston, Texas, e produziu os seguintes eventos e resultados:

Combate de Singulares
Eddie Guerrero vs. Danny Basham
Vitória de Danny Basham por "pinfall", após intervenção acidental de terceiros (Rey Mysterio). Mysterio atingiu acidentalmente Eddie Guerrero quando tentava salvá-lo de uma intervenção de Doug Basham.

[Acho que já estamos todos a ver onde é que isto vai dar...]

- Depois do combate, Rey Mysterio lamenta a sua intervenção falhada e diz a Eddie Guerrero que nunca faria nada para o magoar.

Combate "Battle Royale" de 8 participantes pelo Título de Meios-Pesados da WWE
Chavo Guerrero (c) vs. Paul London vs. Nunzio vs. Funaki vs. Scotty 2 Hotty vs. Akio vs. Billy Kidman vs. Spike Dudley
Ordem de eliminação:
- Chavo Guerrero
- Funaki
- Nunzio
- Spike Dudley
- Scotty 2 Hotty
- Akio
- Billy Kidman
Vitória de Paul London. Paul London é o novo Campeão de Meios-Pesados da WWE.

[Desfecho natural para este combate, já que Chavo precisava de largar o título devido à sua recente lesão. Daí ter sido eliminado quase instantaneamente.]

- Carlito Caribbean Cool anuncia a Teddy Long que recuperou da sua lesão no braço e está pronto a voltar ao ringue. Teddy marca-lhe um combate com John Cena.

- Rey Mysterio e Eddie Guerrero discutem nos bastidores e reconciliam-se, combinando pedir a Teddy Long um combate com Doug Basham.

Combate de Singulares
Booker T vs. Luther Reigns
Vitória de Booker T por "pinfall", após um "Scissors Kick".

- "Cowboy" Bob Orton, o pai de Randy Orton, vem ao ringue suplicar ao Undertaker para não magoar muito o seu filho no seu combate da Wrestlemania. O Undertaker aparece e recusa, devido ao insulto do tabefe que Randy Orton lhe deu. Nisto, Randy Orton aparece de repente e aplica o "RKO" ao Undertaker, deixando-o no ringue e saindo da arena na companhia do seu pai.

Combate de Singulares
Rey Mysterio vs. Doug Basham
Vitória de Doug Basham por "pinfall", após (adivinharam) intervenção acidental de terceiros (Eddie Guerrero). Guerrero prejudicou acidentalmente Mysterio quando tentava salvá-lo de uma intervenção de Danny Basham.

- Desta vez cabe a Eddie Guerrero pedir desculpa a Rey Mysterio, o qual aceita em pleno ringue com um abraço.

- Josh Matthews entrevista Kurt Angle, e este arrasta Josh para o ringue, faz-lhe um "Angle Slam" e mete-o no "Ankle Lock", demonstrando assim a sua estratégia para o combate com Shawn Michaels na Wrestlemania XXI.

- Big Show e Akebono fazem a pesagem oficial para o seu combate de Sumo na Wrestlemania, à boa maneira dos combates de boxe. A medição dá 223 kg para Big Show, e 228 kg para Akebono, o que impressiona Big Show. Akebono diz que em honra do desafio de Big Show para um combate de Sumo, ele próprio fará o seu primeiro combate de Wrestling esta noite.

Combate de Singulares
Akebono vs. Eddie Vegas
Vitória de Akebono por "pinfall", sentando-se em cima do adversário (à boa velha maneira de Yokozuna!...)

Combate de Singulares
Carlito Caribbean Cool vs. John Cena
O combate é interrompido quando John Bradshaw Layfield aparece com a polícia e ordena a detenção de John Cena sob acusação de vandalismo, pelo que John Cena fez à sua limusine na semana anterior.

WWE: Daniel Puder retirado do elenco

Publicado por Myke Greywolf em às 11:09 da manhã.

O vencedor da competição "Tough Enough" de novos talentos para a WWE de 2004, Daniel Puder, teve a sua biografia retirada da página oficial da WWE.

A última aparição de Puder foi no Royal Rumble, em Janeiro, onde foi eliminado em pouco tempo por Hardcore Holly, apesar de ter prometido um brilharete durante a sua entrada no ringue. Depois disso, nunca mais foi visto na programação da WWE.

Muitos comentadores afirmam que esta acção é natural, pois tornou-se óbvio para os responsáveis da WWE, depois desse evento, que Puder não estava pronto para um trabalho a tempo inteiro junto do "roster" regular da federação.