WWE: Declarações polémicas de Batista e Shawn Michaels
Aqui vão extractos de entrevistas com Batista e Shawn Michaels que prometem levantar alguma polémica entre os fãs de wrestling:
Batista para o diário britânico "Sun", sobre as divisões da WWE, e a Smackdown em particular:
Batista para o diário britânico "Sun", sobre as divisões da WWE, e a Smackdown em particular:
"Eu não considero uma rivalidade. Nós temos o melhor programa, ponto final. Não há comparação. Tenho pena da Smackdown. Nem sei o que se está a passar lá. Eu tento assistir aos programas, mas para mim, é difícil ficar até ao fim. E isso enoja-me, porque tinha obrigação de ser um excelente programa. Tenho assistido às gravações deles ao vivo, e parece-me que muito do pessoal nem sequer se importa muito. Há uma falta de paixão e orgulho. Eles precisam da tensão de um programa ao vivo, como nós temos. Mutos deles pensam: «Oh, isto é gravado. Se fizer porcaria, grava-se outra vez.» Estão mais preocupados acerca dos lugares para onde vão depois de acabar o programa, e isso também me enoja porque quer dizer que não estão lá para trabalhar."Ainda Batista, sobre o melhor lutador de sempre da WWE:
"Eu adoro e respeito o Ric Flair, mas tenho que dizer que é o Triple H. Ele tem tudo o que é preciso, e é o melhor que já houve."Shawn Michaels no programa "Byte This", acerca do infelizmente célebre "Montreal Screwjob", e as reacções que tem obtido do público nos programas filmados no Canadá:
"Pelo menos, agora toda a gente faz [as provocações em programas] com um sorriso no rosto. Eu posso estar errado, talvez [o público] me odeie autenticamente, mas não penso que seja esse o caso. Vejo que a maior parte das reacções que obtenho são com um sorriso no rosto, e acho que se tornou numa piada nossa. E na companhia, não deixamos isso morrer, e como personagem, eu não deixo isso morrer. Posso continuar a tocar um bocadinho nessa ferida, por isso penso que se vai tornar numa pequena piada entre mim e os fãs canadianos. Mas eu penso que têm boas intenções. Quer dizer, há sempre algumas pessoas más... as mesmas pessoas para as quais eu sempre vou olhar, em todos os aspectos do wrestling, e dizer-lhes: «vocês estão a levar tudo demasiado a sério.»"Shawn Michaels acerca de um eventual retorno de Stone Cold Steve Austin à WWE:
"Não tenho comentários a fazer acerca do retorno de Steve Austin."
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário