Blog Pro Wrestling Portugal: Ric Flair em problemas



Ric Flair em problemas

Ao que parece o "Nature Boy" Ric Flair não foi muito feliz na sua última prestação na Raw, nos EUA.

Tudo se passou devido às afirmações que o mesmo proferiu no ringue, relativamente ao seu "feud" com Randy Orton. Flair disse, basicamente, o seguinte, quando se dirigia a Randy Orton; "que Orton era virgem, e ele(Flair), fazia virgens sangrar."

Cada um terá a sua aceitação a este tipo de afirmação, está certo. Mas concerteza que todos nós pensámos que estava tudo previamente combinado no guião. Mas não. Este discurso estava planeado, menos o conteúdo. Flair tinha total liberdade para dizer o que quisessse, desde que o eu discurso fosse bom para incendiar junto dos fans este "feud". Até o conseguiu. Mas quem não gostou nada destas afirmações foi Vince McMahon, que pegou no seu jacto particular e foi até à cidade onde decorria a emissão da Raw para dizer das boas a Flair. Segundo pessoas ligadas à WWE, a conversa entre Vince e Flair durou para lá da meia-noite. Resta-me dizer que Vince McMahon ficou tremendamente envorgonhado fáce aos patrocinadores devido a esta frase.

Mas o atrito não se ficou por aqui. Ric Flair durante o seu discurso também usou Mick Foley. Desta para dizer que Randy Orton não era nenhum "Legend Killer", pois Foley não era grande lutador, quanto mais uma lenda. Isto dito pelo "Nature Boy". E a pessoa visada por estes comentários também não gostou muito de ver o seu nome usado nestes propósitos e desta maneira. A verdade é que Flair mostrou mais uma vez o seu desagrado pessoal para com Mick Foley.

Agora o meu comentário a toda esta situação.

A parte referente a Foley escuso de dizer o que quer que seja. Assuntos pessoais nao me dizem respeito, e as pessoas em questão já são adultas o suficiente para terem juízo na cabeça.

Agora quanto à afirmação do "virgem" e do Vince ter ficado envergonhado. O Vince já teve atitudes e afirmações, e essas sim, o deviam ter deixado bastante envergonhado, não só em relação aos patrocinadores mas também a quem lhe dá continuidade ao negócio - os Fans! Mas isto dá para outra conversa que não é a mais indicada para agora, e no seu devido momento a farei com todo o gosto.

Eu, como provávelmente toda a gente, pensava que aquele discurso já estava visto e revisto e decorado por Flair para ele o proferir naquela parte da emissão. Mas não estava. Agora o que eu digo é o seguinte:

Se dão ao Flair a posssibilidade de ele ter controlo total no seu discurso têm de estar preparados para o pior, ou para o melhor. Mas eu vejo este deslize como culpa da equipa criativa, que não se consegue inspirar suficientemente para cativar os lutadores e os fans, ultimamente.

Para discurso de improviso devo dizer que foi bastante bom. Eu até fiquei surpreendido com as habilidades da "raposa velha" que é o Ric Flair. E comparação do Orton a uma virgem achei mesmo um momento luminoso para o criador do guião. Mas o criador e condutor do guião foi o Flair. Só tenho que lhe dar os meus parabéns. Agora o que se seguiu acho totalmente despropositado. Quem não gosta não ouve, ou não vai lá. Eu no meu entender acho pior ouvir wrestlers a dizerem asneiras, com a presença de crianças na plateia, do que a dar aulas de educação sexual. Bem ou mal, o Flair prestou um pouco de serviço público. Desculpem lá esta piada, mas teve de sair.

Mas os problemas de Flair não se ficam por aqui. A sua saúde já começa a fraquejar, e já se prevê a sua reforma nos próximos tempos. Se repararem bem Flair já só aguenta com backbody drops e pouco mais. Mas o que se conhece do guião para os próximos tempos ainda não se prevê o seu abandono dos ringues.

0 Comentários:

Enviar um comentário